Sensor de temperatura ambiente - Problema
3 mensagens
|Página 1 de 1
Sensor de temperatura ambiente - Problema
Pessoal,
Há um tempo, o computador de bordo do meu TJet começou a mostrar temperatura ambiente de 0 graus e me alertou sobre a possibilidade de "gelo na pista", quando estava sol e a temperatura beirava os 20 graus.
Depois da revisão, o problema sumiu, mas hoje voltou mostrando 8 graus no painel, debaixo de um sol de mais de 30 graus! Com esse problema, o ar digital não funciona direito, porque pensa que já tá bem frio lá fora....
Alguém pode me ajudar?
Valeu!!
Fabio
Há um tempo, o computador de bordo do meu TJet começou a mostrar temperatura ambiente de 0 graus e me alertou sobre a possibilidade de "gelo na pista", quando estava sol e a temperatura beirava os 20 graus.
Depois da revisão, o problema sumiu, mas hoje voltou mostrando 8 graus no painel, debaixo de um sol de mais de 30 graus! Com esse problema, o ar digital não funciona direito, porque pensa que já tá bem frio lá fora....
Alguém pode me ajudar?
Valeu!!
Fabio
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Sensor de temperatura ambiente - Problema
Phabio....problemas com computador de bordo meu brother,é so a própria concessionaria pra arruma irmao..
Infelizmente vai te que leva de nvooo lá;;
Com ctz desconfigurou novamente!
Infelizmente vai te que leva de nvooo lá;;

- Piloto de Atari
Re: Sensor de temperatura ambiente - Problema
renan daguano escreveu:Phabio....problemas com computador de bordo meu brother,é so a própria concessionaria pra arruma irmao..
Infelizmente vai te que leva de nvooo lá;;![]()
Graças a Deus o bicho sarou sozinho; aos poucos foi voltando ao normal.....
- Barbeiro de Auto Escola
3 mensagens
|Página 1 de 1