Skydome
4 mensagens
|Página 1 de 1
Skydome
Estou um pouco em dúvida, em comprar meu carango, Fox, Polo e um Punto, são as possibilidades, estou mais inclinado a comprar um Punto.
Porém como pego com isenção, e pretendo repassar pra frente o quanto antes, sei que os carros da Wolks têm menor depreciação de mercado, isso me encuca um pouco.
Mas a questão que quero aqui levantar é em relação ao Skydome, que como opicional custa R$ R$ 4.609,00 segundo o próprio site da Fiat, achei um tanto salgado.
A grana empregada nesse opicional vai ser perdida numa possível revenda???
Porém como pego com isenção, e pretendo repassar pra frente o quanto antes, sei que os carros da Wolks têm menor depreciação de mercado, isso me encuca um pouco.
Mas a questão que quero aqui levantar é em relação ao Skydome, que como opicional custa R$ R$ 4.609,00 segundo o próprio site da Fiat, achei um tanto salgado.
A grana empregada nesse opicional vai ser perdida numa possível revenda???
- Piloto de Atari
Re: Skydome
Cara,
um relato., Um colega lá do Juizado comprou um Polo Hatch há09 meses. Quando ele viu o Puntozão se arrependeu na hora!
Quanto ao Fox, bem espaçoso, mas com o padrao VW (pouco conforto). Mas so comprar se for o 1.6. pq o 1.0 é manco mesmo!
Quando Sky como vc mora em JP, na praia deve valer a pena mesmo mas saiba q o carro esquenta mais pr dentro, mesmo com ele fechado
Ja tive carros com TS e em cidades com muito sol o cara sofre.
O ar não rende tanto!
abcs
um relato., Um colega lá do Juizado comprou um Polo Hatch há09 meses. Quando ele viu o Puntozão se arrependeu na hora!
Quanto ao Fox, bem espaçoso, mas com o padrao VW (pouco conforto). Mas so comprar se for o 1.6. pq o 1.0 é manco mesmo!
Quando Sky como vc mora em JP, na praia deve valer a pena mesmo mas saiba q o carro esquenta mais pr dentro, mesmo com ele fechado
Ja tive carros com TS e em cidades com muito sol o cara sofre.
O ar não rende tanto!
abcs
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
Se pensar por desvalorização vc nem pega.......agora se pensar em qualidade e conforto, vai fundo.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
achou salgado? pensa no meu desanimo quando vi que eles tinham baixado o preco, acho que paguei 5,700,00 se nao me engano.
mas nao me arrependo pretendo quando trocar de carro pegar outro com teto.
se voce vai trocar de carro logo nao vale a pena, quanto mais "pelado" voce pegar menos voce vai perder.
mas nao me arrependo pretendo quando trocar de carro pegar outro com teto.
se voce vai trocar de carro logo nao vale a pena, quanto mais "pelado" voce pegar menos voce vai perder.
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1