Alerta no Painel
Alerta no Painel
Pessoal,
Sou novo no PC é o meu primeiro post e queria falar q sempre q tiver encontros vou fazer o maximo para ir, acabei de adquirir um Punto ELX 1.4 preto e me deparei com um problema, ele vem com os faroletes de fabrica então comprei duas lampadas super brancas e eu mesmo instalei porem todas as lampadas estão funcionando inclusive os faroletes que instalei mais no painel do veiculo a luz de alerta (uma lampada amarale) fica acesa e no computador de bordo fala q tem lampadas queimadas do lado direito e do lado esquerdo.
já aconteceu isso com Alguem?
o que devo fazer para arrumar isso?
agradeço a atenção de todos
Sou novo no PC é o meu primeiro post e queria falar q sempre q tiver encontros vou fazer o maximo para ir, acabei de adquirir um Punto ELX 1.4 preto e me deparei com um problema, ele vem com os faroletes de fabrica então comprei duas lampadas super brancas e eu mesmo instalei porem todas as lampadas estão funcionando inclusive os faroletes que instalei mais no painel do veiculo a luz de alerta (uma lampada amarale) fica acesa e no computador de bordo fala q tem lampadas queimadas do lado direito e do lado esquerdo.
já aconteceu isso com Alguem?
o que devo fazer para arrumar isso?
agradeço a atenção de todos
- Piloto de Autorama
Re: Alerta no Painel
o carro dá esse tipo de alerta quando vc coloca LEDs..
vc colocou algum no farolete?
pq na lâmpada do farol acredito eu q não seja o problema..
vc colocou algum no farolete?
pq na lâmpada do farol acredito eu q não seja o problema..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
se voce colocou LED, vai ter que acostumar com esse alerta no painel.
- Piloto de Atari
Bom dia,
É o seguinte tenho xenon no milha e led no farolhete, e quando coloquei o led apareceu no meu CB o mesmo alerta.
Conversei com um amigo e fizemos o seguinte, comprei um par daquela lâmpada que ilumina a placa de Fiat Uno (compre todo o conjunto com o soquete e tudo) e cortei o fio de cada led e liguei cada uma das lâmpadas e fixei na parte interna do motor....quando ligo o farol está lâmpada liga tb dentro do motor (mas estão escondidas) e o CB não acusa mais a lâmpada queimada.
Não sei se deu para entender.
Att.
É o seguinte tenho xenon no milha e led no farolhete, e quando coloquei o led apareceu no meu CB o mesmo alerta.
Conversei com um amigo e fizemos o seguinte, comprei um par daquela lâmpada que ilumina a placa de Fiat Uno (compre todo o conjunto com o soquete e tudo) e cortei o fio de cada led e liguei cada uma das lâmpadas e fixei na parte interna do motor....quando ligo o farol está lâmpada liga tb dentro do motor (mas estão escondidas) e o CB não acusa mais a lâmpada queimada.
Não sei se deu para entender.
Att.
- Piloto de Autorama
Vai ficar muito "armengado" se fizer oq o Diogo falou...mas vai de cada pessoa!!
Compra os pingos "M-TEC" ou "Autocom" que resolve esse problema (são brancas)
Abraço
Abraço
- Piloto de Autorama
Levi Oliveira escreveu:Vai ficar muito "armengado" se fizer oq o Diogo falou...mas vai de cada pessoa!!
Abraço
x2
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
fiz a mesma coisa que o amigo dise,mas iz com as lampadas originais em paralelo com o led,ficou bom
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
marcelaum escreveu:fiz a mesma coisa que o amigo dise,mas iz com as lampadas originais em paralelo com o led,ficou bom
vlw pela dica galera.. acho q vou fazer isso msm..
- Piloto de Autorama
cara ...
procura la na principal do forum.. tem um topico falando so disso.. com gambiarras e tudo mais pra isso..
mas o melhor mesmo é colocar o que o Levi falou.. compra as lampadas pingo da MTEC.. fica show..
vai no encontro se quiser ver pessoalmente..
abraço!
procura la na principal do forum.. tem um topico falando so disso.. com gambiarras e tudo mais pra isso..
mas o melhor mesmo é colocar o que o Levi falou.. compra as lampadas pingo da MTEC.. fica show..
vai no encontro se quiser ver pessoalmente..
abraço!

Spin - PUNTO BLACKMOTION 1.8 16v
- Administrador
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.48178
Será que essa lampada serve no punto?ela é de 5w talvez nao acuse no painel...
Será que essa lampada serve no punto?ela é de 5w talvez nao acuse no painel...
- Piloto de Atari