Alerta no Painel
Alerta no Painel
Pessoal,
Sou novo no PC é o meu primeiro post e queria falar q sempre q tiver encontros vou fazer o maximo para ir, acabei de adquirir um Punto ELX 1.4 preto e me deparei com um problema, ele vem com os faroletes de fabrica então comprei duas lampadas super brancas e eu mesmo instalei porem todas as lampadas estão funcionando inclusive os faroletes que instalei mais no painel do veiculo a luz de alerta (uma lampada amarale) fica acesa e no computador de bordo fala q tem lampadas queimadas do lado direito e do lado esquerdo.
já aconteceu isso com Alguem?
o que devo fazer para arrumar isso?
agradeço a atenção de todos
Sou novo no PC é o meu primeiro post e queria falar q sempre q tiver encontros vou fazer o maximo para ir, acabei de adquirir um Punto ELX 1.4 preto e me deparei com um problema, ele vem com os faroletes de fabrica então comprei duas lampadas super brancas e eu mesmo instalei porem todas as lampadas estão funcionando inclusive os faroletes que instalei mais no painel do veiculo a luz de alerta (uma lampada amarale) fica acesa e no computador de bordo fala q tem lampadas queimadas do lado direito e do lado esquerdo.
já aconteceu isso com Alguem?
o que devo fazer para arrumar isso?
agradeço a atenção de todos
- Piloto de Autorama
Re: Alerta no Painel
o carro dá esse tipo de alerta quando vc coloca LEDs..
vc colocou algum no farolete?
pq na lâmpada do farol acredito eu q não seja o problema..
vc colocou algum no farolete?
pq na lâmpada do farol acredito eu q não seja o problema..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
se voce colocou LED, vai ter que acostumar com esse alerta no painel.
- Piloto de Atari
Bom dia,
É o seguinte tenho xenon no milha e led no farolhete, e quando coloquei o led apareceu no meu CB o mesmo alerta.