Eliminar riscos no plástico
7 mensagens
|Página 1 de 1
Eliminar riscos no plástico
Prezados,
Alguém conhece algum produto ou algo que dê pra fazer pra amenizar riscos nas peças plásticas do painel e do forro das portas?
Alguém conhece algum produto ou algo que dê pra fazer pra amenizar riscos nas peças plásticas do painel e do forro das portas?
- Piloto de Autorama
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Eliminar riscos no plástico
Há alguns dias atras eu comprei no Carrefour um spray, que é especifico para passar dentro do carro, nas partes como painel, portas... ele devolve o brilho, fica como se fosse novo, e consequentemente fica menos visivel os riscos...
Quando eu fui comprar tinha um monte de produtos desses, é fácil de achar...
Quando eu fui comprar tinha um monte de produtos desses, é fácil de achar...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Vamos ver se algum MacGyver do fórum resolve essa!
- Motorista de Auto Escola
Essa é uma ótima pergunta. O meu tem uns 2 riscos no forro de porta q queria tirar. Nao gosto muito desses produtos que dão brilho...
- Piloto de Autorama
tenta lixar com a lixa dgua mais fina q tiver, vai passando delicadamente ate absorver o impacto do risco saca?,,
plastico nao tme pra onde correr muito o ideal é a lixa depois passa rum produto pra da ruma limpada mesmo..
plastico nao tme pra onde correr muito o ideal é a lixa depois passa rum produto pra da ruma limpada mesmo..
Power...
rodrigodk escreveu:tenta lixar com a lixa dgua mais fina q tiver, vai passando delicadamente ate absorver o impacto do risco saca?,,
uma lixinha dagua bem de leve é o maximo que da pra fazer pra melhorar, depois passar um produto qq desses de painel....pq plastico qd risca, ja era!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1