Variabilidade
7 mensagens
|Página 1 de 1
Variabilidade
Galera a questão de variabilidade vcs sabem oq significa pq liguei hj na estação fiat aqui em brasilia onde eu comprei o carro e a vendedora falou alguma coisa sobre variabilidade alguem sabe me responder?
eu creio q seje os itens q eu pedir para colocar.
- Administrador
Re: Variabilidade
anh?
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
vago esse termo. o que pode variar ? o prazo de entrega devido os equipamentos ? O preço caso aumente ? Só ela pode esclarecer, direito seu.
Agora, o nome do seu carro é esse mesmo, shadow? virei Punto então ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora, o nome do seu carro é esse mesmo, shadow? virei Punto então ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Agora, o nome do seu carro é esse mesmo, shadow? virei Punto então ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor ter virado no masculino, que no feminino...

- Velha Guarda
Hehe vou explicar com base no que a vendedora me falou quando fui comprar o meu.
Seguinte, quando um carro entra na linha de montagem, ele obedece uma Configuração X. Se no decorrer da montagem for possível por exemplo, acrescentar algum item ou acessório (ex: AIR-BAGS), que corresponda a sua configuração pedida, eles conseguem "VARIAR" o prazo de entrega e assim, antecipar a montagem do seu carro, sem precisar partir do "zero".
Pelo menos, foi isso que eu entendi quando comprei o meu.
Seguinte, quando um carro entra na linha de montagem, ele obedece uma Configuração X. Se no decorrer da montagem for possível por exemplo, acrescentar algum item ou acessório (ex: AIR-BAGS), que corresponda a sua configuração pedida, eles conseguem "VARIAR" o prazo de entrega e assim, antecipar a montagem do seu carro, sem precisar partir do "zero".
Pelo menos, foi isso que eu entendi quando comprei o meu.
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
juninhum escreveu:Galera a questão de variabilidade vcs sabem oq significa ...
Pode ser também referente à "variabilidade" de opções que temos de compra de livros de português via internet...rs....calma..brinquei.....
- Piloto de Autorama
hummm saquei vlw ai galera
- Administrador
7 mensagens
|Página 1 de 1