Sporting Vermelho sem Sky é mico?!
Sporting Vermelho sem Sky é mico?!
Pessoal, estou pensando em partir pra compra de um Sporting Vermelho 0km. Como no meu orçamento cabia um Essence 1.6 + HSD + Creative, já vai ser um baita aperto para subir pro Sporting básico. Ou seja, colocar o Sky, que seria minha vontade, é sem chance. Como o Punto é um carro esportivo, e na versão Sporting Vermelho mais ainda, o teto dá uma bela valorizada no carro e ajuda inclusive pra troca futura. A dúvida é se esse carro corre o risco de virar mico na minha mão por não ter o teto. Quando digo mico, quero dizer uma possível venda bem abaixo da tabela... Valeu desde já pelas opiniões!
- Piloto de Autorama
Re: Sporting Vermelho sem Sky é mico?!
nossa mico? putz axo que 99% dos puntos do forum são mico hein..
Punto esportivo? só no visual.. hehehehe
vai de sporting se puder ainda mais com o motor novo, é um carro muito bom! o punto pra revenda não é díficiu tento em vista que é um carro que agrada boa parte do publico consumidor..

Punto esportivo? só no visual.. hehehehe
vai de sporting se puder ainda mais com o motor novo, é um carro muito bom! o punto pra revenda não é díficiu tento em vista que é um carro que agrada boa parte do publico consumidor..
Power...
Se for mico então eu paguei um...
hduasdhuadua
hduasdhuadua
Punto Sporting 1.8 16V
- Piloto de Autorama
Pra mim sky é somente estética, nenhuma funcionalidade além de encher o carro de poeira.
- Motorista de Auto Escola
FABIOLCCOSTA escreveu:Pra mim sky é somente estética, nenhuma funcionalidade além de encher o carro de poeira.
Meu amigão não fale besteira!
Estou trocando meu Punto por outro justamente por causa do Sky. É um baita acessório que embeleza o carro principalmente quando ele está aberto. Além de ventilar dentro do automóvel facilita a luminosidade dentro do mesmo. Tenho vários amigos que não tem Sky em seus carros e nos próximos pegarão com o acessório por sentirem falta dele.
Dizer que ele não tem funcionalidade é hipocrisia ainda mais pra alguém que plota o teto pra parecer Sky. É caro? Sim, paga-se o preço do acessório quem tem condições. Quando comprei o primeiro carro não tinha condições de colocar o acessório, hoje, graças a Deus eu tenho, e o Sky pra mim é indispensável.
Faça uma pergunta aos foristas se todos que tem condições se não queria o Skydome em seus carros.
Em relação a pergunta do tópico, o carro não vira mico sem Sky não, fica apenas mais modesto, mas mico jamais.

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Vou bancar o advogado do diabo com todos:
RodrigoDK, eu não quis dizer que o Punto sem Sky é mico, e sim se o Sporting Vermelho sem Sky é uma compra errada... que desvalorizará demais!
Fábio deixou claro que o Sky é mais bacana pela parte estética, ou seja, exterior, e que não liga tanto para iluminação do carro, etc...
E o Fabiano compartilha muito da minha opinião, que o Sky é bacana pela parte estética e MUITO bacana pela funcionalidade (iluminação, ventilação, etc.).
Será que meu banco topa aumentar mais R$4.609 no meu financiamento?!
RodrigoDK, eu não quis dizer que o Punto sem Sky é mico, e sim se o Sporting Vermelho sem Sky é uma compra errada... que desvalorizará demais!
Fábio deixou claro que o Sky é mais bacana pela parte estética, ou seja, exterior, e que não liga tanto para iluminação do carro, etc...
E o Fabiano compartilha muito da minha opinião, que o Sky é bacana pela parte estética e MUITO bacana pela funcionalidade (iluminação, ventilação, etc.).
Será que meu banco topa aumentar mais R$4.609 no meu financiamento?!

- Piloto de Autorama
nao tem dessa de mico nao...
o que conta nessa hora é se o cara da disposto, ou pode pagar 5000 a mais...
qt a desvalorização acho q nao tem importancia...o que tao pagando nos usados com e sem sky é praticamente a mesma coisa...ja cotei meu carro em varios lugares e na maioria nem perguntam se tem sky.
teve uma agencia que o cara cotou pensando que tinha sky por causa do adesivo no teto, depois falei que era teto falso...ele riu e falou que nao mudava nada a avaliação.
Eu acho que isso é porque como nosso amigo acima aí, ainta tem muita gente no Brasil que ve com maus olhos o teto solar...entao acho que na revenda fica no zero a zero
o que conta nessa hora é se o cara da disposto, ou pode pagar 5000 a mais...
qt a desvalorização acho q nao tem importancia...o que tao pagando nos usados com e sem sky é praticamente a mesma coisa...ja cotei meu carro em varios lugares e na maioria nem perguntam se tem sky.
teve uma agencia que o cara cotou pensando que tinha sky por causa do adesivo no teto, depois falei que era teto falso...ele riu e falou que nao mudava nada a avaliação.
Eu acho que isso é porque como nosso amigo acima aí, ainta tem muita gente no Brasil que ve com maus olhos o teto solar...entao acho que na revenda fica no zero a zero

XV,XR,XS
- Velha Guarda
na hora da revenda o teto lhe ajuda a vender mais rapido isso porém não adianta querer por na revenda o valor que vc pagou no teto, que nunca irá conseguir vender!
Se eu pudesse teria meu punto com sky, transorma o punto em carro top.. coisa linda fica!!! Mas é algo pro próprio ego do proprietário, nao tenha ganho nenhum na revenda!
Se eu pudesse teria meu punto com sky, transorma o punto em carro top.. coisa linda fica!!! Mas é algo pro próprio ego do proprietário, nao tenha ganho nenhum na revenda!
Power...
é...por ser sporting ja atrai um publico que tem chance maior de curtir o teto..., entao pode vender mais facil mesmo...mas em grana, acho que nao muda de maneira significante

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Eu acho o Sky muito maneiro. Mas, pessoalmente, não teria muito entusiasmo pra torrar 4 pilas no acessório. Se fosse uns 2 pila até que de repente encarava... Mas, do meu ponto de vista, Sporting Vermelho sem Sky não é mico!
Abraço!
Abraço!
- Barbeiro de Auto Escola