teto solar Skydome
teto solar Skydome
ola boa noite a todos,
olha gostaria de saber se tem um lugar especifico que coloquem um sensor no controle chave canivete ou algo assim que controle o teto solar?
att, glayson
olha gostaria de saber se tem um lugar especifico que coloquem um sensor no controle chave canivete ou algo assim que controle o teto solar?
att, glayson
- Piloto de Atari
Re: teto solar Skydome
Glayson, quanto ao teto não posso de ajudar, porém estou pensando em trocar meu elx 1.4, por um 1.6, como é o consumo ? vc esta gostando do carro ? ele puxa bem ? enfim qual a nota que vc da para este motor ? abraço- grato att. 

ola Sergio,olha olha o consumo dele pra mim esta otimo ele esta entre 10 e 11 km p litro gasolina o consumo dele na estrada ele esta preso ainda pois nao rodo mt nele.mais se vc pesquisar entre o 1.6 e 1.8 o consumo é relativamente igual,entao se estiver no seu orçamento velho vai no 1.8,eu queria mais ainda nao deu, abraço.
- Piloto de Atari
Valeu Glayson, pelas informações, mas pelo orçamento acho que vai dar 1.6 mesmo, e tá bom pois tenho um 1.4 e to satisfeito, ve se aparece nos encontros, grato

Tinha o Junior que fazia uma central de telecomando pro skydome, não sei se ele ainda faz !
Da uma procurada aí no forum que vc acha !
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Tinha o Junior que fazia uma central de telecomando pro skydome, não sei se ele ainda faz !
Eu tbm tenho interesse nesse assunto de abrir/fechar o teto pelo controle e já cheguei a ler o tópico específico do módulo de telecomando, mas ainda tenho uma dúvida:
meu Sporting veio com o "alarme" original que apenas trava/destrava as portas e abre/fecha os vidros, mas testei e não tem sensor de movimento e tal.
Então, estou pensando em instalar o Positron Keyless no canivete FIAT e gostaria de saber se com esse Positron consigo abrir/fechar o teto juntamente com os vidros, ou se eu precisaria desse módulo específico.
- Piloto de Autorama
módulo de fechamento, provavelmente na CC eles fazem, mas deve ser no minimo mil reais
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:módulo de fechamento, provavelmente na CC eles fazem, mas deve ser no minimo mil reais
OK, mas instalando o Positron Keyless, mesmo assim preciso comprar esse módulo separadamente para fazer o teto abrir/fechar no controle?
- Piloto de Autorama
fala ai galera tenho um punto hlx 1.8 sem tento e tenho vontade de colocar o tento solar mas, tem como instalar o tento e ondeposso fazer isso aqui no DF. vcs podem me ajudar, agradeço.
- Piloto de Atari
marcxandre escreveu:fala ai galera tenho um punto hlx 1.8 sem tento e tenho vontade de colocar o tento solar mas, tem como instalar o tento e ondeposso fazer isso aqui no DF. vcs podem me ajudar, agradeço.
Em lugar nenhum!
não tem como depois de pronto adicionar o teto solar ao punto de forma alguma
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador