Página 1 de 1

Pintar grade do punto

MensagemEnviado: Ter Set 21, 2010 11:05 pm
por amadeunetoo
E ae galera, sou novo aqui no PuntoClube, achei legal o interesse de vcs em ajudar os usuarios, e decidi pedir uma ajuda ae, tenho um punto vermelho alpine, comprei faz uma semana, e a grade dele é daquelas prata,
Sempre vi na internet o Bocão, mais no meu caso nao da pra fazer devido a cor da grade ser prata, procurei a preta e axei muito cara, a mais barata ta de 450 reais aqui em belem,..
c alguem ja pintou me mande umas fotos ou me ajudem abraços

Re: Pintar grade do punto

MensagemEnviado: Ter Set 21, 2010 11:07 pm
por Luiz
Estou movendo seu topico pra area de ajuda;;; :wink:

Re: Pintar grade do punto

MensagemEnviado: Qua Set 22, 2010 2:01 pm
por arturconstancio12
Opa, e aew velho, não precisa compra nehuma jogo completo de grade não, Basta Desmontar a Grade, ou como eu ajudei o meu amigo, pegar jornlai, e fita crepe, aquelas de fralda, e envolopar a frente do carro inteiro, e por tras da grade e mandar tinta preta, ai depende, a gente pinto de preto fosco, e já pinto o bocão Junto, Usamos:

- Tinta Spray Preto Fosco, da ColorGin (Acho que eh isso!)
- Jornal e Muito!
- 2 Rolo de fita crepe de fralda
- 1 Fardo de Cerveja Skol bem gelada!
- 1 Manhâ inteira de Sábado, e muita risada.!

Re: Pintar grade do punto

MensagemEnviado: Qua Set 22, 2010 5:51 pm
por jvictorgm
pow to qrendo pintar minha grade
mas nao tenho coragem de pintar eu mesmo naao...
vai que eu erro fod.e tudo

Re: Pintar grade do punto

MensagemEnviado: Qua Set 22, 2010 9:35 pm
por amadeunetoo
Tem fotos??