Duvida no Modelo da Roda
Duvida no Modelo da Roda
Boa noite galera, to pegando um punto prata bari, estou querendo colocar a roda do t jet , segue o link abaixo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0-cada-_JM
o que acham ?
o que acham ?
- Piloto de Atari
Re: Duvida no Modelo da Roda
opinião sincera?
pra mim, se for pra pegar roda 15, acho melhor colocar as originais.. não que essa réplica do T-Jet seja feia..
mas se for colocar aro 17 ou 18, aí sim..
pra mim, se for pra pegar roda 15, acho melhor colocar as originais.. não que essa réplica do T-Jet seja feia..
mas se for colocar aro 17 ou 18, aí sim..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
RODRIGO MARCORIN escreveu:Boa noite galera, to pegando um punto prata bari, estou querendo colocar a roda do t jet , segue o link abaixo
o que acham ?
Cara, não se precipite. Tem mta roda legal pra botar no Punto.
Dá uma passeada pelo Fórum que vc verá, aliás tem um tópico só de rodas.
Bem, o meu tbm é um prata bari, e coloquei essa rodela aqui ô:

É a roda do Linea T-Jet... comprei na própria FIAT, 2k o jogo.
Acho as rodas do Punto T-Jet bonitaças tbm, mas se for pra ir nelas, que sejam as 17 e originales, faz um esforço.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Alex, Tem razão, gostei dessa roda sua, me tira uma duvida o fundo é escuro ? Abraço
- Piloto de Atari
Roda replica ? = LIXO !! escolha qulquer roda de liga original fiat e vai ser bem mis feliz, duram mais, são mais dificeis de arranhar, descascar, entortar e principlamente de quebrar, não custam tão mais assim e vem com furação e offset certinhos pro seu carro.
Replica não presta em 99% das vezes ! alem disso vai usar uma roda 15 que a original só existe em 17 ? fica meio feio não acha ? E rodas não originais só de marca MUITO boa, é a sua segurança que está em jogo..
[]
Sandro
Replica não presta em 99% das vezes ! alem disso vai usar uma roda 15 que a original só existe em 17 ? fica meio feio não acha ? E rodas não originais só de marca MUITO boa, é a sua segurança que está em jogo..
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Se seus pneus estiverem zero tente vendê-los e compre rodas 17", 15 no punto fica muito sem graça pois terá que usar um perfil de pneu mais alto se não preenche muito pouco as caixas de rodas que são enormes.
- Motorista de Auto Escola
RODRIGO MARCORIN escreveu:Alex, Tem razão, gostei dessa roda sua, me tira uma duvida o fundo é escuro ? Abraço
Rodrigo, essa minha é de fundo escuro sim, só os raios de fora que são claros. Tem essa mesma roda só que toda prateada, inclusive por dentro.
Eu particularmente prefiro essa que está no meu carro (escura por dentro), pois fica um contraste que faz a roda saltar aos olhos, parecendo as vezes até maior do que é.
Há outros carros no Clube com essas rodas, não fui o pioneiro, pelo contrário, copiei na cara dura mermo...hehe... e fiquei satisfeito com o resultado.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Valew galera, pela ajuda ...
Alex, tb acho essa de fundo escuro mais legal, as sua são originais ? qual o aro ? tem ideia de quanto custou ?
Valew abraço
Alex, tb acho essa de fundo escuro mais legal, as sua são originais ? qual o aro ? tem ideia de quanto custou ?
Valew abraço
- Piloto de Atari
Rodrigo,
Algumas das infos que vc pediu estão no meu primeiro post neste tópico, mas não custa repetir.
São rodas originais, compradas numa Concessionária FIAT, ao custo de 2k o jogo completo, na verdade, 2.100.
As medidas de rodas e pneus: rodas 17, pneus 205/45 17.
Boa sorte nas compras!
abçs
Algumas das infos que vc pediu estão no meu primeiro post neste tópico, mas não custa repetir.
São rodas originais, compradas numa Concessionária FIAT, ao custo de 2k o jogo completo, na verdade, 2.100.
As medidas de rodas e pneus: rodas 17, pneus 205/45 17.
Boa sorte nas compras!
abçs

- Velha Guarda
Lindona essa roda.. estou pensando seriamente e colocar no meu punto, tem mola esportiva seu carro? abraço?
- Piloto de Atari