g20 ta claro
g20 ta claro
quando comprei o carro coloquei o film g20 grafite, mas estou achando claro, do meu outro carro era o mesmo e ficou muito mais escuro....
é melhor colocar mais uma camada ou jogar um g5?
é melhor colocar mais uma camada ou jogar um g5?
se for tirar deixe apenas o traseiro pois ao retirar existe grande chance de danificar o sistema anti-embaçante.
isso ~já aconteceu comigo em outro carro, e coloquei g20 em cima do g20 , ficou bom....
abços
isso ~já aconteceu comigo em outro carro, e coloquei g20 em cima do g20 , ficou bom....
abços

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola

degreja escreveu:se for tirar deixe apenas o traseiro pois ao retirar existe grande chance de danificar o sistema anti-embaçante.
abços
É, tbm ja fiz isso, 2xg20, fica mais escuro q g5, logico né, pra estacionar tem q abrir o vidro, e qdo chove piora mais ainda. mas fica legal sim.
Abraço.
- Piloto de Kart de feriado

thales escreveu:degreja escreveu:se for tirar deixe apenas o traseiro pois ao retirar existe grande chance de danificar o sistema anti-embaçante.
abços
É, tbm ja fiz isso, 2xg20, fica mais escuro q g5, logico né, pra estacionar tem q abrir o vidro, e qdo chove piora mais ainda. mas fica legal sim.
Abraço.
G20 sobre G20 equivale a um "G4"... 0,2 X 0,2 = 0,04 = 4% = G4
Portanto um pouquinho mais escuro que o G5.
Só não se esqueça que nos HLX, Sporting, e nos com vidros Venus, os vidros laterais traseiros e traseiro já são escurecidos 55%, o que faria esse valor aí em cima cair para praticamente a metade, deixando esses vidros bem escuros mesmo.
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama

BART escreveu:O meu é 20 semi blindageme tbm to achando bem claro...tbm vou lançar outro 20 por cima...qdo eu tinha um Palio fi isso e ainda ficou bem mais claro q G5
Ué, tbm fiz isso em um gol q eu tinha e ficou bem mais escuro q g5, pq coloquei 2x G20 nas laterais e deixei G5 no vidro traseiro. acho q depende de cada fabricante tbm ne?!
- Piloto de Kart de feriado

puntosilver escreveu:o meu é elx, mas ele tem os vidros mais escuros ja, é de serie......
bem lembrado do desebaçador traseiro, melhor eu colocar mais uma camada de g20
Tem nada haver isso não...pelo menos onde tirei o filme traseiro, eles usaram um "vaporeto" e a cola saiu numa boa so passando a mão mesmo!

- Velha Guarda

Eu coloquei G5 no meu e ficou bem escuro!
Já no Palio Weekend, coloquei G5 tb... e ficou super claro!
A diferença é que o Weekend não tem vidros verdes atrás, então não escurece tanto!
Mas o Punto ficou show escurinho assim.

Já no Palio Weekend, coloquei G5 tb... e ficou super claro!
A diferença é que o Weekend não tem vidros verdes atrás, então não escurece tanto!
Mas o Punto ficou show escurinho assim.

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda