Painel de Instrumentos

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Painel de Instrumentos

por cpippi » Sáb Jul 10, 2010 3:24 pm

Alguem tem alguma foto do painel de instrumentos do Punto attractive com KIT Confort 2 ? é o mesmo do punto attractive ou é igual ao do essense? pois na descrição fala em acabamento prata na parte central do painel de instrumentos.
Outra dúvida, alguem tem a foto da roda 15 que vem no KIT Evolution 2 ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Painel de Instrumentos

por je9445 » Seg Jul 12, 2010 9:44 am

Eu naum tenho foto Brother, posso até providenciar uma mas o Painel é o mesmo do Attractive com o Kit confort 1....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por punto_dan » Ter Jun 14, 2011 9:12 am

Para o pessoal que tem um Punto 1.4 Attractive .Estou tentando regular a intensidade da iluminação do painel de instrumentos. No manual está explicado como fazer, porém não funciona no meu. Vocês consegue regular a iluminação do seu painel? (velocímetro, conta giros, cb, radio, etc).

Ps: pow, o moderador trancou meu tópico, porém estou a quase 1 horas procurando tópicos relacionados a minha dúvida/problema e não encontrei nada parecido. Pelo menos antes de trancar o tópico, a pessoa poderia dar um exemplo de um tópico aberto reportando o mesmo problema.

Abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Ter Jun 14, 2011 2:24 pm

punto_dan escreveu:Para o pessoal que tem um Punto 1.4 Attractive .Estou tentando regular a intensidade da iluminação do painel de instrumentos. No manual está explicado como fazer, porém não funciona no meu. Vocês consegue regular a iluminação do seu painel? (velocímetro, conta giros, cb, radio, etc).

Para acessar o controle: Entre no carro e feche a porta (todas as portas fechadas) -> ligue a ignição (sem ligar o motor) -> ligue as luzes de posição (a iluminação do painel de instrumentos vai acender) -> pressione o botão + ou - (ao lado do botão do farol de milha) para aumentar ou diminuir a iluminação do painel, durante o ajuste irá aparecer no painel do computador de bordo uma escala indicando o nível de iluminação.

Se não conseguir ajustar de uma passada em uma CC Fiat.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por punto_dan » Ter Jun 14, 2011 8:42 pm

Scorpio escreveu:
punto_dan escreveu:Para o pessoal que tem um Punto 1.4 Attractive .Estou tentando regular a intensidade da iluminação do painel de instrumentos. No manual está explicado como fazer, porém não funciona no meu. Vocês consegue regular a iluminação do seu painel? (velocímetro, conta giros, cb, radio, etc).

Para acessar o controle: Entre no carro e feche a porta (todas as portas fechadas) -> ligue a ignição (sem ligar o motor) -> ligue as luzes de posição (a iluminação do painel de instrumentos vai acender) -> pressione o botão + ou - (ao lado do botão do farol de milha) para aumentar ou diminuir a iluminação do painel, durante o ajuste irá aparecer no painel do computador de bordo uma escala indicando o nível de iluminação.

Se não conseguir ajustar de uma passada em uma CC Fiat.

Valeu pela resposta Scorpio... Tentei conforme está escrito no manual <<Coloquei o menu standard com o farol ligado e apertei o + e -. Não aconteceu nada, estava até achando que o Attractive não tem esse regulagem...>>

Vou levar na concessionária.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Scorpio » Ter Jun 14, 2011 9:19 pm

punto_dan escreveu:Valeu pela resposta Scorpio... Tentei conforme está escrito no manual <<Coloquei o menu standard com o farol ligado e apertei o + e -. Não aconteceu nada, estava até achando que o Attractive não tem esse regulagem...>>

Vou levar na concessionária.

O meu é o Essence, mas acredito que o Attractive também tenha essa regulagem já que o manual não exclui nenhum modelo.
Após a visita à CC não deixe de informar o resultado.

Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por punto_dan » Seg Jun 20, 2011 1:28 pm

Pessoal, não consegui regular a intensidade da iluminação do painel do ATTRACTIVE 11/11. Fui na concessionária e o vendedor mostrou que não há regulagem... pow... fiquei um pouco decepcionado... :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari