ELX 1.4 para ser faturado. 1.6 para ser lançado?
4 mensagens
|Página 1 de 1
ELX 1.4 para ser faturado. 1.6 para ser lançado?
Amigos, como eu, tem algumas pessoas aqui no clube na mesma situação. Estamos a espera do faturamento do ELX 1.4 creative II ( a maioria entre 60 à 90 dias de espera ). Alguns já venderam o carro, outros precisam trocar com urgência. Enfim já estávamos conformados com a desvalorização imediata devido ao lançamento eminente da linha 2011. Porém, possíveis preços divulgados em alguns tópicos para os novos modelos, fizeram com que a situação agravasse. Ex.: O ELX 1.4 está mais caro que o 1.6 ( ou seja, comprar um ELX com estes preços é rasgar dinheiro ). Sei que muitos de vcs tem conhecimento superior ao de qualquer vendedor da rede Fiat, por este motivo queria algumas sugestões antes de abordar o vendedor.
1) O que vcs fariam?
2) Após o lançamento dos modelos 2011, caso o carro não tenha sido faturado, é possível mudar o pedido sem alterar a data de faturamento?
1) O que vcs fariam?
2) Após o lançamento dos modelos 2011, caso o carro não tenha sido faturado, é possível mudar o pedido sem alterar a data de faturamento?
- Piloto de Autorama
Re: ELX 1.4 para ser faturado. 1.6 para ser lançado?
Na verdade não é que o ELX 1.4 está com preço maior que o do 1.6 que virá, na verdade eles aumentaram o preço para não dar mta diferença com o 1.6 que virá no lugar...pra quem tem o ELX 1.4 isso ai foi mto bom ehehhe pra não perder tanto depois neh
1 - O que eu faria se não tivesse dado sinal eu cancelava a compra... inventava qualquer desculpa furada e caia fora...
2 - Não tem como fazer pois se já tiver em linha de produção não tem como cancelar mais nada a menos que queira dar calote na concessionária heheh, o carro só é faturado quando sai a Nota Fiscal ou sejá ele já está pronto no caso...
1 - O que eu faria se não tivesse dado sinal eu cancelava a compra... inventava qualquer desculpa furada e caia fora...
2 - Não tem como fazer pois se já tiver em linha de produção não tem como cancelar mais nada a menos que queira dar calote na concessionária heheh, o carro só é faturado quando sai a Nota Fiscal ou sejá ele já está pronto no caso...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
É mais ou menos um consenso entre os tópicos discutidos sobre os novos modelos e motores do Punto. Em agosto após baixar a poeira do lançamento do uno é a vez do Punto. Na minha opinião se vc puder esperar e pegar o modelo novo compensa muito mais.
TISSOT
- Velha Guarda
Th3bo escreveu:Na verdade não é que o ELX 1.4 está com preço maior que o do 1.6 que virá, na verdade eles aumentaram o preço para não dar mta diferença com o 1.6 que virá no lugar...pra quem tem o ELX 1.4 isso ai foi mto bom ehehhe pra não perder tanto depois neh
Th3bo, acho que não entendi!!! Ao meu ver é ruim, quem irá comprar elx 1.4 se o 1.6 custa o praticamente o mesmo??
- Piloto de Autorama
4 mensagens
|Página 1 de 1