Lampadas novas para Punto novo
Lampadas novas para Punto novo
Fala pessoal! Essa é minha primeira mensagem no fórum.
Sexta feira estou indo retirar meu punto na concessionária
E já estou pensando nas lâmpadas.
Pelo que andei pesquisando por aqui, as lâmpadas do punto são H4 no farol e H1 nos milhas não é isso?
Estou querendo colocar um xenon 6000k nas milhas e uma diamond vision nos faróis, o que vcs acham?
Quais as melhores e mais baratas marcas de xenon?
Sexta feira estou indo retirar meu punto na concessionária

Pelo que andei pesquisando por aqui, as lâmpadas do punto são H4 no farol e H1 nos milhas não é isso?
Estou querendo colocar um xenon 6000k nas milhas e uma diamond vision nos faróis, o que vcs acham?
Quais as melhores e mais baratas marcas de xenon?
- Piloto de Atari
Re: Lampadas novas para Punto novo
coloquei 6000k nas milhas e crystal vision (com pingos proprios) no farol...apesar do crystal ser mais amarelado que o diamond, acho que ficou mto bom...dá uma comparada quando for instalar! abraços e parabéns pelo carro

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
- Piloto de Autorama
Obrigado pela resposta gerdner!
Tenho uma outra dúvida...
Instalando o kit Xenon, eu perco a garantia da parte elétrica do carro?
Tenho uma outra dúvida...
Instalando o kit Xenon, eu perco a garantia da parte elétrica do carro?
- Piloto de Atari
eu instalei, mesmo estando na garantia...qualquer problema eu tiro o kit e volto com as originais! é fato que vou fazer isso pro licenciamento anual aqui no rio...mas vale mto a pena!

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
- Piloto de Autorama
Bom, na minha opiniao, se é pra colocar xenon, poe em tudo....
mas se vc prefere lampadas halogenas no H4...procura pela Osram Cool Blue Hyper (http://www.osram.com.br/osram_br/Consum ... index.html)
...ela tem 5000K, é a mais proxima do Xenon 6000K que existe.
mas se vc prefere lampadas halogenas no H4...procura pela Osram Cool Blue Hyper (http://www.osram.com.br/osram_br/Consum ... index.html)

XV,XR,XS
- Velha Guarda
É preciso cortar algum fio pra instalação do Xenon, ou o procedimento é todo através de encaixe, sem precisar alterar nada na fiação original?
- Piloto de Atari
Vou dar uma olhada nos preços dessa OSRAM Araujo.
Valeu pela dica.
Valeu pela dica.
- Piloto de Atari
Eu tive essas lampadas da Osram no punto antes de colocar xenon, mas da muita diferença em relação ao xenon dos milhas, então coloquei bixenon nos farois tbm, é outra coisa... Às vezes nao compensa economizar R$ 100, R$150 pila e deixar de fazer algo melho, é minha opinião, gasta um pouco mais e coloca bixenon em cima tbm.
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Eu tive essas lampadas da Osram no punto antes de colocar xenon, mas da muita diferença em relação ao xenon dos milhas, então coloquei bixenon nos farois tbm, é outra coisa... Às vezes nao compensa economizar R$ 100, R$150 pila e deixar de fazer algo melho, é minha opinião, gasta um pouco mais e coloca bixenon em cima tbm.
tb sou dessa opiniao....se a Hyper ja da diferença, imagina as outras....
nao adianta, pra combinar com xenon, só outro xenon

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:Bom, na minha opiniao, se é pra colocar xenon, poe em tudo....
as lampadas 5300k da phillips naum saus mais proximas do 6000k do xenon????
mas em relacao a tudo isso tbm acho que vale a pena desembolsar um poko mais e comprar logo xenon pra tudo! e tirando a duvida dos fios, nau mprecisa cortar nem nada pra clocar os xenon nas milhas.
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
- Piloto de Auto Escola