Punto Sporting 1.8 FLEX 2010 4P quem tem ?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Punto Sporting 1.8 FLEX 2010 4P quem tem ?
Galera... quero comprar um Punto Sporting 1.8 FLEX 2010 4P, Amarelo Indianápolis...
vou precisar do carro, pois sou represetante
, ando media de 450
km por semana. vou andar mto!
queria saber, quanto ele faz por litro na gaso? e um carro bom ? e o conforto? estabilidade...
me falem sobre pontos positivos... e os negativos... AGRADEÇO!
se eu pegar vou colocar nele: Rodas 17'' Punto T-Jet, Bocão, Ponteira Punto T-Jet, Aerofólio, Xenon 10k Milhas e Farol Xenon 8k, Pedaleiras, Anti-Furto,Molas esportivas, Buzina Marítima, insulfilmG5, Parafusos anti-furto, Farol projetor angel eyes, GPS
agradeço!
vou precisar do carro, pois sou represetante

queria saber, quanto ele faz por litro na gaso? e um carro bom ? e o conforto? estabilidade...
me falem sobre pontos positivos... e os negativos... AGRADEÇO!

se eu pegar vou colocar nele: Rodas 17'' Punto T-Jet, Bocão, Ponteira Punto T-Jet, Aerofólio, Xenon 10k Milhas e Farol Xenon 8k, Pedaleiras, Anti-Furto,Molas esportivas, Buzina Marítima, insulfilmG5, Parafusos anti-furto, Farol projetor angel eyes, GPS
agradeço!

Design Giugiaro!
- Piloto de Atari
Re: Punto Sporting 1.8 FLEX 2010 4P quem tem ?
wynnysyuz escreveu:Galera... quero comprar um Punto Sporting 1.8 FLEX 2010 4P, Amarelo Indianápolis...
vou precisar do carro, pois sou represetante, ando media de 450
me falem sobre pontos positivos... e os negativos... AGRADEÇO!![]()
agradeço!
Se vc vai rodar esse tanto por dia aconselho a pegar um uno para dia a dia e um punto 1.4 elx com teto apenas usado para o fim de semana....
Essa KM ai depois seu Sporting vai arregar legal, fora o combustivel que faz 6,5km/l na gasosa.... palavras do meu irmãozão....
- Roda dura de Auto Escola
fATO...
mONTA UM PALIO COM AIR BAG E ABS PARA SUA SEGURANÇA.
vAI SER MELHOR DO QUE PEGAR UM PUNTO BEBERRÃO
mONTA UM PALIO COM AIR BAG E ABS PARA SUA SEGURANÇA.
vAI SER MELHOR DO QUE PEGAR UM PUNTO BEBERRÃO

- Velha Guarda
figuin escreveu:wynnysyuz escreveu:Galera... quero comprar um Punto Sporting 1.8 FLEX 2010 4P, Amarelo Indianápolis...
vou precisar do carro, pois sou represetante, ando media de 450
me falem sobre pontos positivos... e os negativos... AGRADEÇO!![]()
agradeço!
Se vc vai rodar esse tanto por dia aconselho a pegar um uno para dia a dia e um punto 1.4 elx com teto apenas usado para o fim de semana....
Essa KM ai depois seu Sporting vai arregar legal, fora o combustivel que faz 6,5km/l na gasosa.... palavras do meu irmãozão....
EU RODO QUASE ISSO OU ISSO COM UM SPORTING DE EIBACH E ARO 18'' FAZ 7 DE ALCOOL E 9 NA GASOSA , ISSO MEIO A MEIO ESTRADA E CIDADE
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
5 mensagens
|Página 1 de 1