Stilo BlackMotion
4 mensagens
|Página 1 de 1
Stilo BlackMotion
Opa, e aew galera... Eu queria saber oque vcs acham do Stilo BlackMotion..
Particularmente achei ele Bonito demais... Oque eu vejo nele, que queria que tivesse no Tjet seria o cambio borboleta... coisa que dá um ponto amais para o estilo... tbm tem o teto solar enorme e o Tjet nem tanto... agora motor o tjet ganha facil.. Mas e aew galera.. alguem aqui tem um stilo blackmotion ou já andou em um? eu li que um cara aqui tem... queria sabe oque vca acham do motor dele.. sé eh bom mesmo..
Particularmente achei ele Bonito demais... Oque eu vejo nele, que queria que tivesse no Tjet seria o cambio borboleta... coisa que dá um ponto amais para o estilo... tbm tem o teto solar enorme e o Tjet nem tanto... agora motor o tjet ganha facil.. Mas e aew galera.. alguem aqui tem um stilo blackmotion ou já andou em um? eu li que um cara aqui tem... queria sabe oque vca acham do motor dele.. sé eh bom mesmo..
- Piloto de Atari
Re: Stilo BlackMotion
Cara, o stilo tem borboleta mas o dualogic dele é horrivel poque é de uma geração antiga, a troca de marcha demora muito e tem muito tranco.
Pelo preco eu ia de tjet com sky
Pelo preco eu ia de tjet com sky

- Velha Guarda
O motor dele é o mesmo do sporting, anda bem mas não tem nada de "esportivo", apenas 'anda bem'.
- Piloto de Auto Escola
Motor é o mesmíssimo 1.8 GM... só que num carro mais pesado e de maior arrasto aerodinâmico... ou seja, é até meio q manco no Stilo...
- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1