[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

por taciocan » Qui Jul 19, 2012 8:17 pm

Amigão Gabriel, espero que você esteja certo =DDDDDDD
Quanto aos preços, não se preocupe! Se manterão no mesmo patamar, pois a concorrencia tá forte!
O T-Jet tá para abaixar uns 2k e o Atractive aumentar 1k (por causa que vai ter ab2 e abs)!
Forte Abraço!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por ricardojr01 » Sex Jul 20, 2012 7:19 am

taciocan escreveu:Amigão Gabriel, espero que você esteja certo =DDDDDDD
Quanto aos preços, não se preocupe! Se manterão no mesmo patamar, pois a concorrencia tá forte!
O T-Jet tá para abaixar uns 2k e o Atractive aumentar 1k (por causa que vai ter ab2 e abs)!
Forte Abraço!!

Bom dia, e ai alguma noticia da data do faturamento?? se eu ligar pro 0800 da fiat sera que consigo alguma informação?? pq na CC ta tenso viu, ninguem afirma nada...
Abraço.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por taciocan » Sex Jul 20, 2012 9:47 am

Amigão, tenta lá kkkkkkkkk!
É 0800 mesmo ...
Agora tenta pegar o número do pedido com a CC, para facilitar as coisas!
Nada de faturar, mas já estou vendo uns relatos aqui que talvez venha o 2013!!!!!
Aumento minhas chances em uns 30% de vir o Evo hahahah!!
Forte Abraço!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editando:
Amigos, liguei para a CC e o vendedor me informou que o carro foi Montado e que virá o 2012!
Faturou e ninguem me ligou? Estou achando isso muito estranho!
Ele falou que só está esperando a fábrica enviar o carro ... Conversa pra boi dormir!
Já se fazem 2 semanas que não sai mais 2012 e o meu virá 2012?
OMG, não aguento mais essa novela!
Não confio na CC, logo, espero que venha EVO!
Forte Abraço!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Carlos Martins » Sex Jul 20, 2012 12:58 pm

Pelo que sei o modelo "capivara"não vem mais, agora será somente o "bagre", para comprar o modelo 2012 somente carros de estoque de Cc. :wink:
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por shadowcps » Sex Jul 20, 2012 1:21 pm

o "capivara" ao menos, era original enquanto o bagre é um novo Palio fermentado :twisted: :twisted: :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por pecus » Sex Jul 20, 2012 1:22 pm

taciocan escreveu:Amigão, tenta lá kkkkkkkkk!
É 0800 mesmo ...
Agora tenta pegar o número do pedido com a CC, para facilitar as coisas!
Nada de faturar, mas já estou vendo uns relatos aqui que talvez venha o 2013!!!!!
Aumento minhas chances em uns 30% de vir o Evo hahahah!!
Forte Abraço!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editando:
Amigos, liguei para a CC e o vendedor me informou que o carro foi Montado e que virá o 2012!
Faturou e ninguem me ligou? Estou achando isso muito estranho!
Ele falou que só está esperando a fábrica enviar o carro ... Conversa pra boi dormir!
Já se fazem 2 semanas que não sai mais 2012 e o meu virá 2012?
OMG, não aguento mais essa novela!
Não confio na CC, logo, espero que venha EVO!
Forte Abraço!

POWW...Tacio dá pulo de alegria cara, :woohoo: o PUNTO CAPIVARA é muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais bonito que o MALDITO BAGRE!!! (~X()
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por taciocan » Sex Jul 20, 2012 6:55 pm

É meus caros amigos de jornada PuntoClube e de alegrias por aqui!
Nunca vi comprar um carro e o vendedor sequer ligar para dizer que o carro foi faturado ...
Desde que quando encomendei a máquina vermelha (que foi o primeiro pedido), o vendedor dava uma de doido desconhecendo o punto evo e as demais linhas 2013! Segundo ele na época, só iria mudar o ano, nada mais!
Passaram 42 dias e fui cancelar para fazer o pedido de um preto!
Ele, tinha essa mesma conversa pra boi dormir, mesmo estando fazendo testes com o EVO!
Agora ele vem me dizer que vem o 2012, espero que ele esteja errado!
1 semana atrás meu punto ainda tava na linha de montagem, como pode ser o 2012 se o mesmo não está sendo fabricado a 10, 15 dias?
Outro companheiro de clube disse por aqui que a CC ligou para dizer que a demora estaria sendo por causa que viria o 2013 (ele esperava a mais de 30 dias).

Enfim, desculpem o incomodo de desabafar por aqui (não é pelo fato de nao vir o EVO, afinal pedi o 2012, mas pelo descaso da CC para com meu pedido :/ )

Agradeço de coração, de verdade mesmo, a todos que me apoiam neste clube!
Meus eternos agradecimentos! Felicidades vitalícias =DDDDDD
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por taciocan » Sex Jul 20, 2012 6:56 pm

É meus caros amigos de jornada PuntoClube e de alegrias por aqui!
Nunca vi comprar um carro e o vendedor sequer ligar para dizer que o carro foi faturado ...
Desde que quando encomendei a máquina vermelha (que foi o primeiro pedido), o vendedor dava uma de doido desconhecendo o punto evo e as demais linhas 2013! Segundo ele na época, só iria mudar o ano, nada mais!
Passaram 42 dias e fui cancelar para fazer o pedido de um preto!
Ele, tinha essa mesma conversa pra boi dormir, mesmo estando fazendo testes com o EVO!
Agora ele vem me dizer que vem o 2012, espero que ele esteja errado!
1 semana atrás meu punto ainda tava na linha de montagem, como pode ser o 2012 se o mesmo não está sendo fabricado a 10, 15 dias?
Outro companheiro de clube disse por aqui que a CC ligou para dizer que a demora estaria sendo por causa que viria o 2013 (ele esperava a mais de 30 dias).

Enfim, desculpem o incomodo de desabafar por aqui (não é pelo fato de nao vir o EVO, afinal pedi o 2012, mas pelo descaso da CC para com meu pedido :/ )

Agradeço de coração, de verdade mesmo, a todos que me apoiam neste clube!
Meus eternos agradecimentos! Felicidades vitalícias =DDDDDD
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Carlos Martins » Sex Jul 20, 2012 7:29 pm

Tácio amigão, deixando nossas brincadeiras de lado, vamos falar sério agora. Você pode desabafar suas tristezas por aqui, afinal de contas é sobre o Punto e aqui é o lugar certo para dividir alegrias e tristezas relacionadas ao possante (:D) Se me permite dizer, este vendedor é um me@#$, pois o descaso dele com você está claro, eu no seu lugar já tinha "tocado o horror" dentro da Cc, sinceramente amigão, não sou acostumado à um tratamento desse tipo não. Desculpe a pergunta, não quero saber de valores, mas seu desconto foi tããããooo compensador assim para se sujeitar à todo este tempo de espera e descaso?
Não querendo ser melhor do que ninguém, mas eu aqui no RS e nem é a capital já tive até a oportunidade de dirigí-lo, claro, isso graças as duas vendedoras da Cc que já são minhas amigas por tanto tempo que sou cliente, e você aí este seu vendedor nem um ai te diz.Agora sou eu que peço desculpa à vc mas vai lá e "toca o horror", faça com que te tratem com mais valor.
Abração amigo.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por pecus » Sex Jul 20, 2012 7:31 pm

Duas postagens Tacio!!!,pô meu, parece que vai morrer por causa disso,relaxa brother, já disse se vier o 2012 comemore,vendedor é assim mesmo,os caras até beijam seus pés para vender,depois faz que nem te conhece,Pais capitalista mano, No stress!!!

Abraço.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo