[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
ching-ling escreveu:%$#!!!kkk fiz um pedido dum punto t-jet ai me deram prazo de 15 a 60 dias e ate hj nd ja faiz 70 dias comprei aki em chapeco/sc ta dificil de espera espero q venha esse ano a fiat e F...
Báhhh, bem vindo conterrâneo, realmente, a fábrica está brincando e dando risada para este mercado aquecido e cheio de opções.
Como você pode perceber, eu esperei 100 dias e desisti, mas por que o Bravo tinha tudo o que eu queria e estava na mão.
Se eu pudesse ter um conselho como o que vou te dar agora, talvez não esperasse tanto: Reveja a configuração do Punto e avalie se pegar um Bravo não fica quase elas por elas...
Porém no teu caso, o motorzão fala mais alto, pois um T-Jet no Punto deve fazer voar...
Se mudar de ideia, tinha outro Bravo Sporting (vermelho modena) á pronta entrega!
kkkkkk, o pessoal do fórum vai me linchar!!!!
- Piloto de Atari
O meu faturou e semana que vem vão me entregar. De quebra ganhei da FIAT um passeio de helicóptero ou de Ferrari \O/
- Piloto de Autorama
Parabéns, que bacana, ouvi no PB isso, bem legal.
- Piloto de Atari
jhoniquest escreveu:Parabéns, que bacana, ouvi no PB isso, bem legal.
Valeu Jhoni. Ah, parabéns pra ti também pelo Bravo. Abs!
- Piloto de Autorama
Aí galera pedi um punto dia 09/03/14 de fabrica e tô muito ansioso... queria saber quanto tempo está levando, esse ano, para chegar um pedido de fabrica.
- Piloto de Atari
gannicus escreveu:Aí galera pedi um punto dia 09/03/14 de fabrica e tô muito ansioso... queria saber quanto tempo está levando, esse ano, para chegar um pedido de fabrica.
Ola gannicus, a produção da FIAT caiu bastante, não deve demorar muito não, fiz o pedido do meu Blackmotion em 28/01, já no dia 14/02 me avisaram que estavam faturando, eu retirei na concessionaria no dia 22/02. Se o seu for no mesmo ritmo...até o final do mes vc ta com ele! Qual versão pegou??
- Piloto de Autorama
O meu foi pedido em março de 2014. Me,are e que a Fiat vai usar os 90 dias. Previsão de entrega para final de junho. Assim que chegar eu posto fotos e conto a saga. Pelo que o vendedor me falou, vem 2014/15 já!! Tomaaaa ansieedaade!!!
- Piloto de Autorama
Estou na mesma, pedi o meu no começo de maio, me pediram 30 dias, oq me deixou feliz é que vem o 14/15.
- Piloto de Atari
Fiz o pedido de um Punto Blackmotion no sabado (09/Ago). Sera que esta demorando muito pra chegar?

Fala galera.. Meu Vermelho Modena (T-Jet) chegou, depois de 120 dias!!.. Mas já comprei um branco e estou feliz!.. O Punto T-Jet, vermelho modena, 14/15 com os seguintes opcionais: High Tech e Ar digital (agora denominado kit Full) Teto e Side bags. O carro está a venda na Fiat Ventuno Aricanduva, para quem tiver interesse, pode procurar o Eloi, o cara foi um dos únicos da rede Ventuno que me atendeu bem, eu recomendo!! Sorte pro novo dono! =D
- Piloto de Autorama