[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

por king_hyperdyo » Seg Jun 03, 2013 2:37 pm

Fiz o pedido do meu hoje e pediram 90 dias :(
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Alan Henrique » Seg Jul 29, 2013 3:37 pm

Estou a mais de um mês na espera do Sporting amarelo + Skydome + Blue&me + Sensor + Alarme + Piloto automático. Pediram 90 dias podendo prorrogar à 120 dias... é #@%&!. Dizem que a linha que fabrica o sporting em Betim está parada.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BillieBorba » Ter Out 01, 2013 9:37 pm

Eu sei que estou desenterrando este tópico, mas....como anda o tempo de produção? Pedi o meu Sporting Dualogic dia 30/08/13. Li o tópico inteiro e entrei meio que em desespero pelo tempo que alguns colegas tiveram que esperar. Alguém fez algum pedido recentemente?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qua Out 02, 2013 5:51 am

o tempo é mais ou menos esse descrito aí, entre 60 e 90 dias só ue depois do incêndio em uma fábrica de paineis 10 dias atras, que fornece para a FIAT poderá atrasar ainda mais.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por BillieBorba » Qua Out 02, 2013 4:01 pm

Pior é que no meu contrato diz que eles tem até 180 dias pra entregar o carro, porém o vendedor me disse que entregava entre 45 a 60 dias. Espero que não seja papo de vendedor. Se eu pedir pra ele o número de fabricação, eu obtenho informações sobre a montagem por onde?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por andrek » Qua Out 02, 2013 4:17 pm

Xi amigo, sem querer te desanimar, e já te desanimando, se o contrato diz 180 dias... (~X()

Quando pedi o meu T-Jet, há mais de um ano (bem no lançamento do bagre), o vendedor me disse que levava cerca de 60 dias, mas se demorasse mais do que 90 eu poderia cancelar a compra, e eles me devolveriam o sinal de R$ 1.000 que eu dei quando encomendei o carro. O carro foi entregue (já faturado, revisado, emplacado, etc) exatos 70 dias depois do pedido.

A situação estava mais normalizada recentemente, alguns colegas aqui do clube encomendaram carros (até o BlackMotion, lançamento) que chegaram em prazos curtos, mas com esse incendio em um fornecedor importante que o shadowcps mencionou, tudo pode atrasar, e até os 180 dias eles estão cobertos pelo contrato... :?

Abraços, boa sorte, e que seu carango chegue logo!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por BillieBorba » Seg Out 07, 2013 5:46 pm

Hoje fazem 37 dias corridos desde o dia que pedi na CC. Por enquanto ta dentro da previsão do vendedor (de 45 a 60 dias). Espero que aquela porr@ de incêndio não faça atrasar. Os dias que pedem para entregar são dias úteis ou dias corridos?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jhoniquest » Dom Out 13, 2013 10:36 am

Galera, já fazem quase 2 meses que pedi um Blackmotion e o pedido ainda está P (Pendente).
Eu já esperava uma certa demora, mas desisti de um Palio Sporting devido á muitas reclamações sobre entrega, podendo chegar á 120 dias!
Vejo que saí do mato e caí na capoeira.

Alguém aí já recebeu o seu Blackmotion? e qual a configuração?

Pedido: Blackmotion - Preto metálico, Kit Full 1, Kit Stile 1, Kit Stile 2, Alarme Anti-furto
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jhoniquest » Dom Out 13, 2013 2:12 pm

FlávioJosé escreveu:
cfeiras escreveu:Fiz o pedido dia 09/05 e faturou agora dia 28/05....A vendedora me disse que já chegou na concessionária. Punto Sporting Dualogic Branco.

O meu ainda nem noticias. 4 meses e 3 dias do pedido...

Carai!! Qual o modelo e opcionais?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Alerey » Seg Out 14, 2013 7:56 pm

Procurem carros a pronta entrega, sei que cada um quer o seu com os itens desejados, mas as vezes encontra-se exatamente igual. Mas tem que gastar o dedo e telefone. Eu encontrei um Palio Sporting e um 500 como eu queria assim. Moro em SP e liguei em mais de 30 concessionárias entre SP, interior, MG, Rio e encontrei exatamente os carros e opcionais. Até um amigo meu que esperava um Tjet azul com teto e ar digital, achava impossível encontrar e encomendou e 90 dias e nada, aí liguei em muitas concessionárias e achei um a pronta entrega, mas ele já havia desistido...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo