[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

por shadowcps » Sex Mar 22, 2013 2:25 pm

o meu deve estar vindo nas costas de uma LESMA ! ainda não aportou na CC, embora tenha sido faturado na fábrica e fiz o pedido em 08/02. (~X() (~X() (~X()
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por VLA » Sex Mar 22, 2013 3:55 pm

por essas e outras que eu prefiro pegar carro à pronta entrega na concessionaria mesmo... não consigo pegar todos os opcionais que desejo, mas em compensação negocio um belo desconto e levo o carro pra casa em no maximo 3 dias... foi assim com meus ultimos 2 carros, e lendo esse tipo de topico continuará nas proximas trocas :oops:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Sex Mar 22, 2013 6:39 pm

20 minutos depois de ter postado a vendetriz ligou dizendo que a LESMA ooops, cegonha havia chegado. :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por felipehts » Sáb Mar 23, 2013 3:33 pm

PauloHenriqueW escreveu:Nossa, quase meio ano esperando o carro...Acho que eu não teria essa paciência.

O problema que quando você faz o pedido eles informam um prazo, depois o prazo é alterado, depois de tanto tempo aguardando, só resta ter paciência.

80 dias aguardando meu t jet já... agora o novo prazo é 120 dias
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por brunosaj » Seg Mar 25, 2013 6:11 pm

Pedi o meu no dia 07/03/2013, a css me informou que a previsão de faturamento é para o dia 20/04/2013(um sábado), só resta esperar.
Modelo punto essence branco banchisa, com kit emotion 2, kit creative 3, alarme antifurto e volante com comando em couro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gabrielmc2013 » Seg Abr 22, 2013 12:22 pm

A CC da minha cidade pediu um T-Jet completão, tem uns 20 dias. Disseram que a previsão de entrega era de 40 dias, mas pelo jeito vai ser dificil cumprirem esse prazo.

Será q com a prorrogação do IPI até o final do ano o "desespero" para comprar um carro 0 diminuiu, fazendo com que as montadoras "desafogassem"? Isso faria com os pedidos fossem melhor distribuidos durante o ano, aumentando assim a velocidade da produção? hahaha

Até que faz algum sentido
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ramonenghaw » Qui Abr 25, 2013 3:39 pm

To pra pegar o meu semana que vem, depois de 40 dias o carro foi faturado, mas no meu caso o meu não é tão completo como o de alguns aqui, é um Essence 1.6 16V Prata Bari com Creative 4, Emotion 1 e Sensor de estacionamento, talvez na fabrica eles esperam ter uma certa quantidade de pedidos de cada versão pra ai sim sair fabricando tudo...
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por FlávioJosé » Sex Mai 03, 2013 7:26 pm

A Fiat abusa da paciência. Estou a mais de 90 dias esperando o faturamento de um Tjet. Foi dado três datas não cumpridas para esse faturamento. Num mercado tão competitivo, com bons lançamentos como o Focus, i30, Cruzer confesso que já estou pensando seriamente em desistir do pedido. Para piorar só o postura da Fiat em nao cumprir a programação de faturamento e transferir o abacaxi para a concessionária que unicamente entrega um carro que nao é produzida por ele. Lamentável. :evil:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cfeiras » Dom Jun 02, 2013 3:36 pm

Fiz o pedido dia 09/05 e faturou agora dia 28/05....A vendedora me disse que já chegou na concessionária. Punto Sporting Dualogic Branco.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FlávioJosé » Dom Jun 02, 2013 4:22 pm

cfeiras escreveu:Fiz o pedido dia 09/05 e faturou agora dia 28/05....A vendedora me disse que já chegou na concessionária. Punto Sporting Dualogic Branco.

O meu ainda nem noticias. 4 meses e 3 dias do pedido...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo