Xenon x cristal vision ?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por Mauro » Sex Mai 02, 2008 11:26 am

Xenon é um forte apelo pra venda de lampadas e carros no mercado, querem q eu mande e-mail pra Philips, BMW, Audi pra eles deixarem de vender lampadas e carros? Claro q eles vão dizer q da segurança. E vcs axam q eles colocam 10000k nos farois dos carros deles? Até eles sabem o q é brega.
Kero esclarecer q concordo q qq lampada q ilumine mais, q me de uma visão melhor do q esta na minha frente, logico me da mais segurança, tanto q kero trocar as minhas prum tipo de lampada q não encomode ou q meu carro vire um picadeiro iluminado.
Discuto q tem q haver limite entre o bom senso e o ego dos preiboys que kerem marcar presença. Nao to numa cruzada contra o xenon, pode ser qq farol, seja la qual for o nome ou tecnologia, se encomoda, se ta desregulado, tem q ter limites.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por BART » Sex Mai 02, 2008 12:11 pm

Concordo com Adrian, Socket, Mauro e Chamber...

Este ultimo vou me especificar aqui...imagine um sabadim, carro limpinho e tal e o tempo nebuloso mas sem chuva??? te falo q ascendo minhas milhas e bora continuar o relé!!!

:D
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Hugo » Sex Mai 02, 2008 12:15 pm

Eu acho q o Xenon é um item de seguramça sim, é só a pessoa ter o faról reguladinho...
E que o carro fica mais "apresentável", eu concordo!
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por mad » Sex Mai 02, 2008 1:50 pm

A melhor combinação Xenon + farois projetores
Ae fica show nao tem essa de alinhasr farois regular daqui e dali.... vc mete a lampada la e ele faz o foco da luz....pra golf ja vi uns super show q a lente é de vidro mesmo, pena q ainda nao tem pro punto...alias tem aquele de 600 pilas cada lado no ML
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Turbo-Xan » Sex Jun 06, 2008 9:02 am

Pessoal..

Ontem eu coloca Crystal Vision nos milhão... ficou mais branco.. mas estou com a impressão que está iluminando menos... tb tirei o farolete e coloquei uma parada azul lá....

Desanimei um pouco pq pra colocar o xenon tem q desmontar todo parachoque.. ai #@%&! :(

Nao estou querendo colocar Crystal Vision nos farois pelo lance de em dias de chuva #@%&! com a iluminação.

talvez eu troque as CV pelo xenon..
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por socket » Sex Jun 06, 2008 10:03 am

Turbo-Xan escreveu:Pessoal..

Ontem eu coloca Crystal Vision nos milhão... ficou mais branco.. mas estou com a impressão que está iluminando menos... tb tirei o farolete e coloquei uma parada azul lá....

Desanimei um pouco pq pra colocar o xenon tem q desmontar todo parachoque.. ai #@%&! :(

Nao estou querendo colocar Crystal Vision nos farois pelo lance de em dias de chuva #@%&! com a iluminação.

talvez eu troque as CV pelo xenon..

Que instalador *&%$# é esse que disse que precisa desmontar todo o parachoque pra colocar xenon?

Muita gente aqui já instalou e nem sequer mexeu no parachoques!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Turbo-Xan » Sex Jun 06, 2008 1:14 pm

Pois eh...

O cara inclusive reafirmou isso..

Bem.. voltei la na loja.. pedi pra tirarem o crystal vision(por sinal achei uma @#%$^&!.. nao clareia nada)..

Ai comprei um xenon.. ai comecou a historia..

Sou um cara muito sistematico.. nao gosto de esperar(ainda mais quando ligo e agendo minha ida).. quando cheguei na loja.. o Xenon.. que haviam me falado que tinha H1.. estava errado.. era um H7 numa caixa de H1..

depois de esperar 1 hora.. o cara me aparece com um Xenon Booster.. SLIM.. e pela caixa já se via diferença de qualidade.. e o cara ia instalando.. pelo mesmo preco e o pior.. nao queria me dar desconto(Só pago a vista essas paradas)..

O cara quis me convencer do contrario.. mas se fud*u pq eu já pesquisado bastante sobre marcas e etc..

No fim.. desisti.. como estava dando maior problema com o estorno da grana.. peguei um Subwoofer com a grana do crystal vision..
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Turbo-Xan » Sex Jun 06, 2008 1:21 pm

valmir escreveu:não precisa tirar para-choque e muito menos 'afrouxar' os faróis, como estava naquele tutorial italiano... aliás, to devendo um tutorial disso, já faz quase 3 meses q coloquei o xenon! :P

Podia fazer mesmo..

Seria muito bom pra nos :P leigos huhuahua
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por BART » Sex Jun 06, 2008 7:28 pm

Isso pq vc não dirigiu com elas em noites chuvosas...nem te desejo isso hehehehe É muito tenso!!!

O camarada tava era querendo te cobrar MDO pra tirar o para choque!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

marca de xenon

por gabimarchetti » Qui Jun 12, 2008 10:34 am

Heeeii pessoas entao to indo pro paraguai mes que vem e quero c ompra a luz xenon.. mas como nao entendo nada.. queria saber se vale a pena comprar no paragua.. qual a marca que dah pra comprar, qual que nao se compra.. essas coisas.. a potencia qual é a melhor.. pelo que andei lendo a de 6000 né?! mas enfim... queria saber qual marca comprar....
GabiMarchetti
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo