Rodas Douradas: Diferente ou xuning?
Re: Rodas Douradas: Diferente ou xuning?
saul escreveu:esse membro do clube do marea ta vendendo estas evo por 4k se não me engano, se eu tivesse como eu teria pego na mesma hora que vi o anuncio, sou pirado nelas. tem um membro aqui do PuntoClube que tem umas evo dessa mas aro 17 e printura prata, fico bem chique. da uma olhada no carro do neston.
Já olhei e já conversei com ele... Mas a evo dourada não achei tão bonita como a prateada... Gostei mesmo das R1 Racing americanas, mas o Pessoal da Rotirotti me falou que não tem importação oficial no país e as enkei tem tido dificuldades...

- Roda dura de Auto Escola
- Piloto de Atari
Aeee parabéns pela coragem!!! Que aro é? 17 ou 18? Parece gigante no paliozinho! Esse modelo é mais bronzeado né! Acho que as bornzes ficam mais legais em carros pretos e vermelhos. Carros brancos pedem um dourado mais ouro mesmo.... E esse perfil pequeno aí? Veneno nas curvas, mas cuidado com os buracos heim!!!
Valeu pela contribuição de fotos!
Valeu pela contribuição de fotos!
Puts, coragem mesmo 

- Velha Guarda
to pensando em colocar essas minhas enkei q estava no palio no t-jet.. será q vai ficar legal?!?
- Piloto de Atari
kra eu achei show de bola estas rodas no palio...
aki em Ctba tem um punto preto com umas 18 pintada de dourado....
N consegui ainda ver o modelo da roda direito , pois so vi ele andando..mas posso dizer q ficou show de bola com o carro em movimento!!!
aki em Ctba tem um punto preto com umas 18 pintada de dourado....
N consegui ainda ver o modelo da roda direito , pois so vi ele andando..mas posso dizer q ficou show de bola com o carro em movimento!!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Cara no T-Jet branco vai ficar show... agora no palio nao curti nao... nao pelo fato de ser palio mas pela cor vermelha... mas parabens de qualquer forma o modelo da roda é mto top...
eu tava olhando de trocar a roda do meu, e pensei em colocar um jogo de konig daylites!
%$@#@! que elas são douradas, eu tava olhando, e elas pesam 14lbs cada uma, ou 6kg - e tipo, para uma roda "17, isso é MUITO leve!!
%$@#@! que elas são douradas, eu tava olhando, e elas pesam 14lbs cada uma, ou 6kg - e tipo, para uma roda "17, isso é MUITO leve!!
- Piloto de Autorama
victorcf escreveu:to pensando em colocar essas minhas enkei q estava no palio no t-jet.. será q vai ficar legal?!?
Ué, se vc tem elas a]í para colocar fácil tenta pra ver!!!
Ahhh, 6kg é excelente para uma 17! Abaixo de 10 achoq ue já é bom! 6 emtão!!!!
É... Uma roda dourada bem acertada em um carro, sempre ficará show, até por que é exclusivo né... vc não ve o vizinho com uma parecida... O problema é achar uma legal....
A propósito, teve uma que saiu da página principal, que eu falei que era a cor legal... era uma iss forged..... Não achei mais a imagem... mas aqui tem exemplos dela:
http://images.google.com.br/imgres?imgu ... 8%26um%3D1
É... Uma roda dourada bem acertada em um carro, sempre ficará show, até por que é exclusivo né... vc não ve o vizinho com uma parecida... O problema é achar uma legal....
A propósito, teve uma que saiu da página principal, que eu falei que era a cor legal... era uma iss forged..... Não achei mais a imagem... mas aqui tem exemplos dela:
http://images.google.com.br/imgres?imgu ... 8%26um%3D1