Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação

por vinera » Ter Abr 09, 2013 12:20 am

é a minha eu reparei e logo entendi que é normal , pq nunca fez lago , como meu 206 fazia , dava pra criar um peixe beta so de agua que ficava , no punto só fica embaçada e nada mais

ja lavei 11 x o carro em 4 meses

abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lincoln Cavalcante » Ter Abr 09, 2013 1:07 am

quando fui comprar meu punto, que ainda não chegou, percebi que no punto que eu fiz o test drive estava com as lanternas traseiras embaçadas... mas como já tava de saída não perguntei ao vendedor. Então parece que é "normal" no punto.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Mliows » Ter Abr 09, 2013 9:36 am

Acabei de chegar da Fiori no bairro da madalena - RECIFE/PE. Meu punto apresentou 02 problemas. Tampa da apertura do tanque de combustivel estava desalinhada. E o mesmo problema geral, as duas lanternas suando.

Vou pegar no período da tarde, porém o consultor já me informou que era "Normal" do modelo suar a lanterna e que também poderia acontecer no Farol.

Revoltante! o carro zero ficar com as lanternas daquele jeito. Feio d+

Se parar para pensar que se houve de fato a troca e ocorrer o mesmo problema. Não tem porque trocar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por MárcioC » Ter Abr 09, 2013 10:34 pm

Amigos, peço desculpas pela demora em postar as imagens que havia dito. Hoje vim só pra postar as imagens, mas assim que puder (e tiver paciência) vou relatar a palhaçada que está sendo feita dessas lanternas, em resumo posso dizer que a #@%&! é grande por parte da Fiat. Vão atrás e exijam uma providência, a montadora está tentando de todas as maneiras se resguardar da troca dessas lanternas. Fiquem espertos!

Imagem

Imagem

Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Ter Abr 09, 2013 11:35 pm

mas entao MárcioC, trocar vc acha q resolve entao?
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por EliseuJr78 » Qua Abr 10, 2013 4:58 pm

Srs, por coincidência estou em uma CC da FIAT aguardando a troca das duas lanternas. Se resolver postarei o resultado.

O que mais me causou curiosidade foi ver um "documento" chamado INFOTEC (pelo que entendi, enviado do fabricante à FIAT) dizendo que isso é normal e era condensação. Haviam fotos inclusive de farol de Stilo no tal documento. Pedi uma cópia e cçaro, ele negou, dizendo que era para uso interno.

Como um dos colegas falou anteriormente, é impossível condensação sem acúmulo de de quantidade suficiente de água em condições bem específicas de pressão e temperatura, portanto, acredito sim, ser infiltração e também ser defeito de fábrica. É inconcebível para mim pensar em um carro zero desta maneira. O carro tem apenas 3 meses.

Vamos aguardar o resultado...

ABS
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cesinhask8 » Qui Abr 11, 2013 1:29 am

bondstrike escreveu:mas entao MárcioC, trocar vc acha q resolve entao?

Pois é, MárcioC, minhas lanternas ficam exatamente iguais a sua. Você vai trocar? Tenho medo de trocar e voltar pior ou com outro defeito...
Editado pela última vez por cesinhask8 em Qui Abr 11, 2013 1:35 am, em um total de 2 vezes.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cesinhask8 » Qui Abr 11, 2013 1:30 am

Esse lance da tampa de combustível é complicado, pois todos os puntos que eu vejo na rua têm a tampa torta...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lincoln Cavalcante » Qui Abr 11, 2013 2:27 pm

EliseuJr78 escreveu:Srs, por coincidência estou em uma CC da FIAT aguardando a troca das duas lanternas. Se resolver postarei o resultado.

O que mais me causou curiosidade foi ver um "documento" chamado INFOTEC (pelo que entendi, enviado do fabricante à FIAT) dizendo que isso é normal e era condensação. Haviam fotos inclusive de farol de Stilo no tal documento. Pedi uma cópia e cçaro, ele negou, dizendo que era para uso interno.

Como um dos colegas falou anteriormente, é impossível condensação sem acúmulo de de quantidade suficiente de água em condições bem específicas de pressão e temperatura, portanto, acredito sim, ser infiltração e também ser defeito de fábrica. É inconcebível para mim pensar em um carro zero desta maneira. O carro tem apenas 3 meses.

Vamos aguardar o resultado...

ABS

Olá Eliseu,

trocaram as lanternas do seu carro?
Já deu pra perceber alguma diferença???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marrones » Qui Abr 11, 2013 8:52 pm

Hoje marquei a primeira "revisão de 7.500km" do meu Punto, ficou agendado para terça-feira (16/04 às 08:00 horas). Só pra colocar aqui que já intimei o gerente da oficina sobre alguns probleminhas, inclusive um deles é a lanternas traseiras embaçando ! :evil:

Espero não me incomodar com nada, pois não queria acionar mais uma vez o jurídico e acabar ganhando mais uma causa, queimando o nome deles na cidade. (:D)
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo