[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
felipehts escreveu:Putz ! Estou 61 dias aguardando meu T-JET branco com Sky + ar digital, o prazo estipulado é de 90 dias......mas estou com medo de passar do prazo...... alguém ai comprou o T-JET nesses últimos meses ? qual o tempo que demorou para entrega ?? vlww O #@%&! ter que aguardar tanto tempo.
Alguém ??
- Piloto de Atari
é galera o meu ja foi EXPEDIDO dia 28 quanto tempo demora pra chegar na CS em santos heim ?
ESTOU COM MEDO DE O VENDEDOR NAO ME AVISAR PQ É MUITO ESTRANHO O MEU VEICULO JA FATUROU JA EXPEDIU E JA ESTA ATE CONSTANDO NO ESTOQUE DO SITE DA LOJA ATRI e vendo um topico no forum abaixo eles comentam isso
OBS: Quando um carro zero quilometro chega nas concessionárias, algumas não comunicam de imediato o cliente que o veículo já esta disponível, e assim aproveitam para colocar o veículo já vendido como mostruário no showroom. Ou seja, fica disponível para outros clientes conhecerem o carro. Isso não é nada legal, afinal de contas ninguém quer que outras pessoas entrem e saiam do carro, pisando nos pedais, engatando marchas e fiquem sentando nos bancos do SEU CARRO. O maior problema é que a sacanagem não para por ai. Quando algum cliente solicita realizar um test-drive para conhecer o modelo, as concessionárias desligam o velocímetro e o hodômetro do seu carro para que ele não conte a quilometragem e disponibilizam o seu Punto para a clientela testar o carro. Resumindo, você pensa que seu carro é zero quilometro, mas ele não é mais. O normal seria ele vir de fábrica com algo em torno de 8 km rodados que são os testes feitos pela fábrica, se vier zerado ou com algo muito superior a isso desconfie e peça explicações imediatamente.
[img]C:\Users\Transporte03\Desktop\Sem%20título[/img]
viewtopic.php?f=10&t=1069&p=18400#p18400
ESTOU COM MEDO DE O VENDEDOR NAO ME AVISAR PQ É MUITO ESTRANHO O MEU VEICULO JA FATUROU JA EXPEDIU E JA ESTA ATE CONSTANDO NO ESTOQUE DO SITE DA LOJA ATRI e vendo um topico no forum abaixo eles comentam isso
OBS: Quando um carro zero quilometro chega nas concessionárias, algumas não comunicam de imediato o cliente que o veículo já esta disponível, e assim aproveitam para colocar o veículo já vendido como mostruário no showroom. Ou seja, fica disponível para outros clientes conhecerem o carro. Isso não é nada legal, afinal de contas ninguém quer que outras pessoas entrem e saiam do carro, pisando nos pedais, engatando marchas e fiquem sentando nos bancos do SEU CARRO. O maior problema é que a sacanagem não para por ai. Quando algum cliente solicita realizar um test-drive para conhecer o modelo, as concessionárias desligam o velocímetro e o hodômetro do seu carro para que ele não conte a quilometragem e disponibilizam o seu Punto para a clientela testar o carro. Resumindo, você pensa que seu carro é zero quilometro, mas ele não é mais. O normal seria ele vir de fábrica com algo em torno de 8 km rodados que são os testes feitos pela fábrica, se vier zerado ou com algo muito superior a isso desconfie e peça explicações imediatamente.
[img]C:\Users\Transporte03\Desktop\Sem%20título[/img]
viewtopic.php?f=10&t=1069&p=18400#p18400

- Piloto de Autorama
pesquisem la meu punto ja ta la huahhauahuhahauhha quem quiser fazer um teste drive huahauhauh
http://www.atri.com.br/santos/veiculos-pesquisa
http://www.atri.com.br/santos/veiculos-pesquisa

- Piloto de Autorama
Rafael,
Entra la no seu carro e clique em : "Quero este veículo".
Insira seus dados e tudo certo. Se alguém te ligar você entra com o pepino!
Entra la no seu carro e clique em : "Quero este veículo".
Insira seus dados e tudo certo. Se alguém te ligar você entra com o pepino!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
boa boa . vou fazer isso no nome da minha mulher dizendo que quero comprar

- Piloto de Autorama
O prazo que a transportadora tem para entregar na CC, é 7 dias úteis após a expedição do veículo!
Pra você ter ideia, o meu saiu de Betim em uma Quinta feira, e segunda já estava no pátio da CC.
O meu estava com 8km conforme comentou.
Pra você ter ideia, o meu saiu de Betim em uma Quinta feira, e segunda já estava no pátio da CC.
O meu estava com 8km conforme comentou.
- Piloto de Autorama
legal o meu expediu dia 28 entao se for dias uteis dia 11 vamos aguardar . mais vou ficar de olho indo na CS pra ver se nao esta no mostruario vamos ver

- Piloto de Autorama
felipehts escreveu:felipehts escreveu:Putz ! Estou 61 dias aguardando meu T-JET branco com Sky + ar digital, o prazo estipulado é de 90 dias......mas estou com medo de passar do prazo...... alguém ai comprou o T-JET nesses últimos meses ? qual o tempo que demorou para entrega ?? vlww O #@%&! ter que aguardar tanto tempo.
Alguém ??
Alguém ??
- Piloto de Atari
felipehts escreveu:felipehts escreveu:felipehts escreveu:Putz ! Estou 61 dias aguardando meu T-JET branco com Sky + ar digital, o prazo estipulado é de 90 dias......mas estou com medo de passar do prazo...... alguém ai comprou o T-JET nesses últimos meses ? qual o tempo que demorou para entrega ?? vlww O #@%&! ter que aguardar tanto tempo.
Alguém ??
Alguém ??
Cara, se vc procurar, vc acha seu T-Jet a pronta entrega. Se eu tivesse que ter feito a encomenda do meu para esperar 60 dias, jamais teria pego o Punto. Uma hora dessas eu estaria andando de Bravo Sporting ou Peugeot 308 2.0.
Abs.
- Piloto de Autorama
DICA: se alguem quiser um Sporting branco banchisa sem teto para pronta entrega, tem um na Allegro de Paulinia. Entregaram ontem. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador