Zerar contator de manutenção e troca de 'oleo..
Re: Zerar contator de manutenção e troca de 'oleo..
Scorpio escreveu:ERIVAN escreveu:Caro Scorpio, muito obrigado pelos esclarecimentos, vou encomendar um igual ao seu.....
Valeu! Abraço!
Comprei o meu aqui: http://www.dealextreme.com/p/elm327-usb ... tool-28528" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Depois se o seu ELM327 USB não conectar usando o FiatECUScan, precisando, te oriento como remover o R04.
**********************************************************************************
Olá Scorpio tudo bem?
Eu novamente........acabei de receber e instalar (funcionou no WIN7) o elm327 v1.5a. Gostaria de saber qual software dos quais vc já utilizou é o mais completo e onde comprou ou baixou (ex.: leitura de sensores on-line, programação de troca de óleo, carga do motor etc.).
Desde já te agradeço,
Um abraço,
Erivan
- Piloto de Atari
ERIVAN escreveu:Olá Scorpio tudo bem?
Eu novamente........acabei de receber e instalar (funcionou no WIN7) o elm327 v1.5a. Gostaria de saber qual software dos quais vc já utilizou é o mais completo e onde comprou ou baixou (ex.: leitura de sensores on-line, programação de troca de óleo, carga do motor etc.).
Desde já te agradeço,
Um abraço,
Infelizmente ainda não há um programa que funcione full com o e-torq.
Programas que funcionaram parcialmente no meu E-Torq 1.6.
- MoDiag Pro 2.8.600
- ScanMaster ELM v2.1
- ScanXL Pro 3.20 (2010)
- ScanTool.net for Windows v1.21
- PCMScan 2.4.12 (Build 1194)
- FiatECUScan 3.3
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:ERIVAN escreveu:Olá Scorpio tudo bem?
Desde já te agradeço,
Um abraço,
Infelizmente ainda não há um programa que funcione full com o e-torq.
Programas que funcionaram parcialmente no meu E-Torq 1.6.
- MoDiag Pro 2.8.600
- ScanMaster ELM v2.1
- ScanXL Pro 3.20 (2010)
- ScanTool.net for Windows v1.21
- PCMScan 2.4.12 (Build 1194)
- FiatECUScan 3.3
Com algum deles vc conseguiu programar a troca de óleo (alerta de manutenção?)
- Piloto de Atari
ERIVAN escreveu:Com algum deles vc conseguiu programar a troca de óleo (alerta de manutenção?)
Ainda não chegou a data de troca... logo que chegar informo o resultado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:ERIVAN escreveu:Com algum deles vc conseguiu programar a troca de óleo (alerta de manutenção?)
Ainda não chegou a data de troca... logo que chegar informo o resultado.
E o lance do resistor.....vc removeu porque?
- Piloto de Atari
ERIVAN escreveu:E o lance do resistor.....vc removeu porque?
Expliquei isso na pagina anterior; por favor, leia e se ainda restar dúvidas tentarei explicar.
Não sei se vai funcionar, mas tentem esse esquema aqui:
Deixe o Odômetro mostrando a Km PARCIAL e desligue o contato totalmente;
- Segure o zerador apertado e vire a chave até acenderem as luzes do painel (um ponto antes da partida)
- A sigla "INSP" começará a piscar;
- Mantenha o zerador pressionado até aparecer "-----"
- Segure o zerador apertado e vire a chave até acenderem as luzes do painel (um ponto antes da partida)
Febezza escreveu:Não sei se vai funcionar, mas tentem esse esquema aqui:
Infelizmente não funciona no Punto.
Além do que o Punto não tem um botão especifico para reset da quilometragem parcial como em alguns veículos.
pronto.. ja vi que ngm sabe como fazer sumir ou alterar.. o jeito eh esperar para que o tempo resolva hahaha... mas é uma sacanagem eles quererem monopolizar este codigo, o carro eh nosso e nos fazemos as trocas e manutencoes onde quisermos
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
ric181 escreveu:pronto.. ja vi que ngm sabe como fazer sumir ou alterar.. o jeito eh esperar para que o tempo resolva hahaha...
Compre um scanner e o software EDI NG, que é o que as autorizadas Fiat utilizam, te garanto que você faz sumir o sinal de manutenção.
Ou aguarde para ver se os softwares indicados fazem essa função.