Batidinhas na Porta...
Re: Batidinhas na Porta...
Não queria... mas eu vou adotar esse procedimento de vingança!!!!
Ainda mais que eu estou gastanto R$ 1.750 para deixar o emu Punto zero novamente, tirando todos riscos e amaçados e fazendo outros mimos nele!!
Não irei bater a minha porta, nem andar com ferramentas no carro, simplesmente vou dar uma bica na porta!!! tá de bom tamanho!!

Ainda mais que eu estou gastanto R$ 1.750 para deixar o emu Punto zero novamente, tirando todos riscos e amaçados e fazendo outros mimos nele!!
Não irei bater a minha porta, nem andar com ferramentas no carro, simplesmente vou dar uma bica na porta!!! tá de bom tamanho!!
Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
Re: Batidinhas na Porta...
LeLo.T3 escreveu:Não queria... mas eu vou adotar esse procedimento de vingança!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Gastar tudo isso e vir um engraçado e lascar teu carro, realmente entendo sua revolta kkkkkkkk :]]] Espero não passar por isso amigão!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.