Totalmente insatisfeito Punto Essence
Re: Totalmente insatisfeito Punto Essence
robinho_fc escreveu:rappers escreveu:rpz.. ate 4000km rodados nao espere mta coisa.....
o meu ta com 6500 agora e ta massa
consumo melhorou bastante e ta arrancando bem!!!!!
Bicho, confesso que no começo fiquei bastante decepcionado, pois, tinha dirigido um polo 1.6 8v e achei ele mais disposto, o consumo também no começo achei meio alto.Agora o carro tá com 55ookm rodados e mais econômico. Dica 1 mantenha sempre o carro na casa dos 2000 giros principalmente se estiver na 3ª marcha onde a retomada é mais lenta e troque de marcha com 2500 giros, dessa forma ele vai responder bem e ficar bastante econômico. Essa seman dei um côro num polo 1.6 fiquei impressionado como ele chega rápido em 120 km/h!!! estou muito satisfeito e desafio outros carros da categoria oferecerem o que o únto oferece!!!
- Piloto de Atari
robinho_fc escreveu:robinho_fc escreveu:rappers escreveu:rpz.. ate 4000km rodados nao espere mta coisa.....
Bicho, confesso que no começo fiquei bastante decepcionado, pois, tinha dirigido um polo 1.6 8v e achei ele mais disposto, o consumo também no começo achei meio alto.Agora o carro tá com 55ookm rodados e mais econômico. Dica 1 mantenha sempre o carro na casa dos 2000 giros principalmente se estiver na 3ª marcha onde a retomada é mais lenta e troque de marcha com 2500 giros, dessa forma ele vai responder bem e ficar bastante econômico. Essa seman dei um côro num polo 1.6 fiquei impressionado como ele chega rápido em 120 km/h!!! estou muito satisfeito e desafio outros carros da categoria oferecerem o que o únto oferece!!!
aee... boa dica!!

- Piloto de Autorama
robinho_fc escreveu:rappers escreveu:rpz.. ate 4000km rodados nao espere mta coisa.....
nossa, eu ja to feliz com o meu com uns 500km rodados, se melhorar ainda mais eu vou ficar rindo à toa

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Vou trocar meu tunto tbm, ontem fui na cc fazer test drive no 1.6, realmente esperava um pouco mais, no entanto foram 4 pessoas no carro e ar ligado. Mas é bem o que todos estao falando, motor 16v é assim. Mesmo com carro cheio se vc pisar ele rende, diferente do 1.4 elx.
Se trocasse meu 1.4 pelo 1.6 ficaria feliz, mas vou de sporting pelos itens de série entre outras coisas.
Abrc
Se trocasse meu 1.4 pelo 1.6 ficaria feliz, mas vou de sporting pelos itens de série entre outras coisas.
Abrc
- Piloto de Autorama
caramba ainda bem que escolhi bem meu Punto HLX 1.8, PODE ATÉ FAZER 5KM/L MAS SE CUTUCAR EU ACHO!!!
E olha que é um motor chevrolet.heheehe.

Mr.Camilotti.
- Piloto de Atari
Nunca dirigiu um 16V não? E o test drive?
Espera só que você acaba acostumando...
Espera só que você acaba acostumando...
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
- Barbeiro de Auto Escola
Olá , sou novo aki, mas aconselho a quem ainda não comprou um punto com essa "bomba" de motor a pensar mil vezes antes de fechar negócio. Faça um loonnngoo test-drive. Não adianta dizer que ele é fraco porque é 16v, é porque é fraco de natureza mesmo, e não tem comando de válvulas variável, tenho um corolla 2004 1.8 (sei que não posso comparar 1.8 com 1.6) e o torque em baixa é o mesmo que em alta. Vou vender meu punto! Como explicar um motor com consumo maior que os carros da década de 80, tipo belina, corcel, etc ?
- Piloto de Autorama
agnaldo123 escreveu:Olá , sou novo aki, mas aconselho a quem ainda não comprou um punto com essa "bomba" de motor a pensar mil vezes antes de fechar negócio. Faça um loonnngoo test-drive. Não adianta dizer que ele é fraco porque é 16v, é porque é fraco de natureza mesmo, e não tem comando de válvulas variável, tenho um corolla 2004 1.8 (sei que não posso comparar 1.8 com 1.6) e o torque em baixa é o mesmo que em alta. Vou vender meu punto! Como explicar um motor com consumo maior que os carros da década de 80, tipo belina, corcel, etc ?
vc fez isso antes de comprar? se fez pq comprou então?
renato_punto_prata2 escreveu:agnaldo123 escreveu:Olá , sou novo aki, mas aconselho a quem ainda não comprou um punto com essa "bomba" de motor a pensar mil vezes antes de fechar negócio. Faça um loonnngoo test-drive. Não adianta dizer que ele é fraco porque é 16v, é porque é fraco de natureza mesmo, e não tem comando de válvulas variável, tenho um corolla 2004 1.8 (sei que não posso comparar 1.8 com 1.6) e o torque em baixa é o mesmo que em alta. Vou vender meu punto! Como explicar um motor com consumo maior que os carros da década de 80, tipo belina, corcel, etc ?
x2 vezes 100 + 30 !
- Piloto de Autorama
renato_punto_prata2 escreveu:agnaldo123 escreveu:Olá , sou novo aki, mas aconselho a quem ainda não comprou um punto com essa "bomba" de motor a pensar mil vezes antes de fechar negócio. Faça um loonnngoo test-drive. Não adianta dizer que ele é fraco porque é 16v, é porque é fraco de natureza mesmo, e não tem comando de válvulas variável, tenho um corolla 2004 1.8 (sei que não posso comparar 1.8 com 1.6) e o torque em baixa é o mesmo que em alta. Vou vender meu punto! Como explicar um motor com consumo maior que os carros da década de 80, tipo belina, corcel, etc ?
Infelizmente não fiz amigo, por isso estou alertando quem pensa em comprar um >http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=14836
Um abraço a todos! Parabéns pelo alto nível dos participantes.
- Piloto de Autorama