Quem ja tem um punto 1.8 16v!?
Re: Quem ja tem um punto 1.8 16v!?
de acordo com a minha experiencia REAL VERIDICA FATO VERDADE a 150 km por hora a mais de 5 mil giros, nem com rotaçao alta o motor presta! fraquissimo!
nao vou nem entrar no merito que a FIAT prometeu 200% de torque com o carro desligado, pq eu ficaria mais pirado ainda!
nao vou nem entrar no merito que a FIAT prometeu 200% de torque com o carro desligado, pq eu ficaria mais pirado ainda!
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
- Piloto de Autorama
O meu em 4ª chega até 160 km/h e uns quebrados a 6.000 rpm.. na 5ª vai de 170 pra mais...
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Galera!
Meu carro hoje esta completando 15.000km o MOTOR é outro após amaciado, as reclamações que eu tinha sobre baixas rotações melhoram, o carro responde melhor.
E uma coisa é certa, é o que a turminha aqui disse: MOTORES 16v o modo de dirigir é outro, as retomadas são as vezes demoradas até o motor chegar a um giro maior, acima 3.500, agora as marchas vc sente que são mais alongadas, esse motor tem um giro muito bacana!
Fiz um teste com um amigo que tem um Siena 1.8 GM, e pude constatar o seguinte a sensação no motor 1.8 GM é que ele tem mais ruído, motor áspero, sendo assim nos transmite que o carro esta ali te respondendo bem...
O nosso E-Torq responde tão bem quanto o GM e com uns CV a mais, porém é um motor muito silencioso mesmo em altas rotações, sendo assim eu tinha a sensação de um carro mais lento por não ouvir tanto o motor quanto eu ouvia quando tinha o meu motor GM.
Mas olha galera 1.8 GM não acompanha 1.8 E-Torq FATO! E-Torq leva melhor, pode levar um tempinho a responder na retomada, mas não demora nada ele busca rápido o atraso!
Meu carro hoje esta completando 15.000km o MOTOR é outro após amaciado, as reclamações que eu tinha sobre baixas rotações melhoram, o carro responde melhor.
E uma coisa é certa, é o que a turminha aqui disse: MOTORES 16v o modo de dirigir é outro, as retomadas são as vezes demoradas até o motor chegar a um giro maior, acima 3.500, agora as marchas vc sente que são mais alongadas, esse motor tem um giro muito bacana!
Fiz um teste com um amigo que tem um Siena 1.8 GM, e pude constatar o seguinte a sensação no motor 1.8 GM é que ele tem mais ruído, motor áspero, sendo assim nos transmite que o carro esta ali te respondendo bem...
O nosso E-Torq responde tão bem quanto o GM e com uns CV a mais, porém é um motor muito silencioso mesmo em altas rotações, sendo assim eu tinha a sensação de um carro mais lento por não ouvir tanto o motor quanto eu ouvia quando tinha o meu motor GM.
Mas olha galera 1.8 GM não acompanha 1.8 E-Torq FATO! E-Torq leva melhor, pode levar um tempinho a responder na retomada, mas não demora nada ele busca rápido o atraso!

Spin - PUNTO BLACKMOTION 1.8 16v
- Administrador
LucianoBH escreveu:O meu em 4ª chega até 160 km/h e uns quebrados a 6.000 rpm.. na 5ª vai de 170 pra mais...
Que isso cara... O meu em quarta ja deu 180km/h a 6000 rpm sem cortar... Seu carro ja ta amaciado? Ta com quantos km rodados?
- Velha Guarda
vou fazer um teste drive em uma strada 1.8 16v e uma saveiro cross com motor 1.6 acho que vou ter uma grande decepção por parte da vw
- Piloto de Kart de feriado
O 1.8 c certeza tem mais força, mas ele n é mais econômico do q o 1.6. É apenas uma questão de preferência sua.
Fernando Morais
- Piloto de Autorama
Antes de tirar meu Punto fiz tb alguns testes em carros da VW. A Fiat hj tem mais conforto, desempenho e tecnologia nos carros. Sem falar no design
Jupiter escreveu:vou fazer um teste drive em uma strada 1.8 16v e uma saveiro cross com motor 1.6 acho que vou ter uma grande decepção por parte da vw
Fernando Morais
- Piloto de Autorama