Dúvida sobre pingos do farol

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por almarcal » Qua Ago 20, 2008 7:50 pm

Comprei os pingos tb...

Fiz a transf. na sexta, e hoje já chegaram. Agora, como eu pego o carro amanhã a tarde, sexta já vai estar tudo instalado (juntamente com as minhas Diamond Vision).

Ansioso até!!!!!
Red Nose - Meu ex carro :(
[i]André Marçal
Agora to curtinho meu VTR
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Dúvida sobre pingos do farol

por BadLipe » Qua Set 24, 2008 9:21 am

eita.... servi de cobaia e agora tá todo mundo comprando, hein?? Acho q vou pedir comissão ao vendedor no ML :roll:
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por figuin » Qua Set 24, 2008 9:41 am

eu comprei no mercado livre uns pingos que falam ser 10x mais brilhantes que o normal, e o pior que pelas fotos aparecem mesmo realizar tal façanha, deixa chegar o carro e os pingos para eu lhes enviarem as fotos.

Abs
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por BadLipe » Qua Set 24, 2008 6:06 pm

figuin escreveu:eu comprei no mercado livre uns pingos que falam ser 10x mais brilhantes que o normal, e o pior que pelas fotos aparecem mesmo realizar tal façanha, deixa chegar o carro e os pingos para eu lhes enviarem as fotos.

Abs

num eh led não?? tem o link do anúncio do ML?
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por serginhoo » Sex Out 10, 2008 12:16 pm

eu tenho esso no meu carro. nao é led nao! e é o unico que o carro nao acusa que esta queimado. quando voce coloca led ele vica acusando no painel que esta com os pingos queimados.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por dhbrum » Ter Out 14, 2008 10:45 am

Bom... então o ideal é Pingo MTEC 5w mesmo.

E... a respeito da fiscalização de trânsito: eu sou PRF ( guarda como alguns teimam em dizer) e é o seguinte: proibido apenas lâmpadas QUE NÃO SEJAM BRANCAS OU AMARELAS NA LUZ DE POSIÇÃO. E mais, autuação (multa) sem abordagem para sistema de iluminação VALE SIM! Apesar de essa modalidade de autuação ser comum apenas para normas de circulação e conduta ( furar sinal, ultrapassar em faixa contínua, estacionar no acostamento...)
E... PELOAMORDEDEUS: GUARDA É QUEM TOMA CONTA DE CEMITÉRIO E DE JARDIM DE PREFEITURA!!!!!!!!! Apesar de alguns não se portarem como tal A GENTE É POLÍCIA!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ABRAÇÃO! A TODOS!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Ter Out 14, 2008 8:55 pm

dhbrum escreveu:Bom... então o ideal é Pingo MTEC 5w mesmo.

E... a respeito da fiscalização de trânsito: eu sou PRF ( guarda como alguns teimam em dizer) e é o seguinte: proibido apenas lâmpadas QUE NÃO SEJAM BRANCAS OU AMARELAS NA LUZ DE POSIÇÃO. E mais, autuação (multa) sem abordagem para sistema de iluminação VALE SIM! Apesar de essa modalidade de autuação ser comum apenas para normas de circulação e conduta ( furar sinal, ultrapassar em faixa contínua, estacionar no acostamento...)
E... PELOAMORDEDEUS: GUARDA É QUEM TOMA CONTA DE CEMITÉRIO E DE JARDIM DE PREFEITURA!!!!!!!!! Apesar de alguns não se portarem como tal A GENTE É POLÍCIA!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ABRAÇÃO! A TODOS!

Vejo muito taxista aqui na minha cidade transitando na BR com LEDS verdes e azuis e passam nas blitz e ninguém faz nada!
Se não fosse taxista... :evil:

E quanto ao xenon? 6000k é praticamente branco... e já soube de PRF multando gente nessa condições...
Eles tinham uma lista de que carros tem xenon de fábrica e os que não tem! Quem não estava na lista... canetada!

E infelizmente eu não saberia chamar SEU GUARDA de SEU POLICIA! :twisted:
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por guizin » Ter Out 14, 2008 10:21 pm

Eu tenho minhas pingos mas nem sei qual marca que e
queria saber de qual marca e a melhor e mais forte ?
e tambem coloquei umas ki eram leds so que o carro n reconheceu e ficou piscando as luzes e avisando no cp de bordo
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Qua Out 15, 2008 10:31 pm

guizin escreveu:Eu tenho minhas pingos mas nem sei qual marca que e
queria saber de qual marca e a melhor e mais forte ?
e tambem coloquei umas ki eram leds so que o carro n reconheceu e ficou piscando as luzes e avisando no cp de bordo

Se seu computador não acusa nada no momento, então deixa assim!
Os pingos geralmente são sempre fracos...

Mas a marca mais forte é a MTEC...
Porém não muda muito assim...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por guizin » Qui Out 16, 2008 4:37 pm

Obrigado ..
descobri hj que meus pingos sao AUTOCOM tem muita diferenca dessa para as da MTEC ??
e voce sab alguma coisa sobre as potencias dos auto-falantes originais do carro ?
Por que quero por uns mais altos que sao de 40 RSM sl e o cara falo ki os originais sao de 15 ..
Obrigado
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo