307 Griffe ou Punto HLX
Re: 307 Griffe ou Punto HLX
papai ta cheio da grana em?!
- Piloto de Autorama
galera, nao vou comprar o punto zero nao, ia pegar um usado tb ! Mas nao acho nem por porrete um com teto, abs e airbag preto !! Ta #@%&!...
achei um la no RJ que vendeu no dia seguinte.. tava por 42 (sem negociar) 08/08 , ai mais as rodas e a suspensao (uns 6 mil pelo meus calculos) vai chegar a uns 45~46 mil !!!!! Mto caro ! hahaha
e o peugeot la eh 39 mil , 07/08. Agora to mto querendo comprar o punto msm, mas nao to achando um pro meu orcamento !
achei um la no RJ que vendeu no dia seguinte.. tava por 42 (sem negociar) 08/08 , ai mais as rodas e a suspensao (uns 6 mil pelo meus calculos) vai chegar a uns 45~46 mil !!!!! Mto caro ! hahaha
e o peugeot la eh 39 mil , 07/08. Agora to mto querendo comprar o punto msm, mas nao to achando um pro meu orcamento !
- Piloto de Atari
up !
nao acho punto usado nao ! os que eu acho sao mto caro... sera que vale a pena esperar sair o 1.6 tritec para os 1.8 desvalorizar ?
nao acho punto usado nao ! os que eu acho sao mto caro... sera que vale a pena esperar sair o 1.6 tritec para os 1.8 desvalorizar ?
- Piloto de Atari
Certaente vai desvalorizar, mas não tanto quanto vc imagina. Da uma olhada na Fipe, se o cara pedir o preço dela tá caro, põe pelo menos 10% a menos q vc compra.
- Piloto de Auto Escola