O Punto é um bom carro?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por alauria » Sáb Abr 26, 2008 9:19 am

Bom... meu seguro ficou em 2.400,00. Sabe como é, carro no meu nome... 26 anos, solteira, já acionei um sinistro uma vez... :/ paciencia, podia ser pior!
Punto Sporting Prata + Blue & Me
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Sáb Abr 26, 2008 10:01 am

alauria escreveu:Bom... meu seguro ficou em 2.400,00. Sabe como é, carro no meu nome... 26 anos, solteira, já acionei um sinistro uma vez... :/ paciencia, podia ser pior!

Tem um agravante...
Rio de Janeiro!
:(
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Sáb Abr 26, 2008 10:46 am

Meu seguro pagarei o endosso pra transferir do Siena pro Punto e fim de maio renovo... Só quero ver...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por pedrosouza » Sáb Abr 26, 2008 2:07 pm

socket escreveu:
alauria escreveu:Bom... meu seguro ficou em 2.400,00. Sabe como é, carro no meu nome... 26 anos, solteira, já acionei um sinistro uma vez... :/ paciencia, podia ser pior!

Tem um agravante...
Rio de Janeiro!
:(

Tá melhor que eu, o meu elx ficou em torno de 2600, não lembro agora exatamente. 21 anois, solteiro, no rio ... tenso fazer seguro !
E ainda tenho 1 sinistro no curriculum tbm =/
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

Re:

por Kronno » Dom Fev 28, 2010 8:42 pm

sepacheco escreveu:O Punto é um Excelente carro, alias o melhor carro que a Fiat Fabrica Hoje.
Bom de freio, Bom de curva, ergonomia perfeita, bem espaçoso pro tamnho dele.

Defeitos ?

BEBE MUITO PRO TAMANHO DELE ! isso só vai melhorar com os motores novos, o 1.4 faz você pisar mais o que reflete no consumo, o 1.8 é lerdo.
Comprei 1.4 porque queria um carro que gastasse pouco na cidade, mas ele consegue gastar mais que meu Marea 2.4... Mas pelo que vi é a media de consumo dos 1.4 e 1.6 flex, tirando o Honda FIT, no peso e tamanho dele.

Hoje se tivesse que escolher ficaria com um HLX 1.8 que é o melhor custo beneficio dos puntos e custa só 600 reais a mais que um ELX na mesma configuração.

Mas sinceramente hoje compraria um Focus GLX 2.0 que é o mesmo preço, e mais equipado.

Se o Bartô reclama do banco do Puto.. se tivesse um stilo tava pondo fogo nele... Tambem sou grande (1,87 - 102 Kg) e me sento melhor no punto que no Stilo.

[]

Sandro

nossa... ai tb nao ne? marea 2.4...
HLX na mesma config 600 pau a mais? fala aonde q vo cancelar aqui e ir correndo ai comprar!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re:

por brunobmonteiro » Seg Nov 28, 2011 4:14 pm

Edsonga,
Estou gostando muito do punto e tambem estou com bastante dúvida para comprar um 1.4 porem com kit italia (Que virá com aro de liga 16),
como vc mencionou o consumo de 8,2km/l com alcool, esta média foi feita com o computador de bordo ou feito manualmente? E se com aro 16 irá aumentar muito o consumo?

No mais obrigado

edsonga escreveu:Tenho um Punto ELX 1.4 08/08 com 2.000km

Desempenho: o desempenho está dentro do esperado para um motor 1.4, ou seja, anda mais que um 1.0 e menos que um 1.6.O carro vai bem na cidade e na estrada, porém a retomada em quinta é muito fraca, então vc não pode ter preguiça de reduzir marchas em estradas que exijam mais como serras,etc.De modo geral estou satisfeito. Quanto ao consumo , eu só coloco alcool e ele faz uma media de 8,2km/l (cidade/estrada), talvez melhore um pouco com o aumento da kilometragem.O único probleminha que o meu teve foi que veio com uma parte da guarnição da porta do motorista solta, facilmente solucionado. O resto está tudo ok e o carro é só alegria.
Destaques: otima posição de dirigir, prazer na condução, design, estabilidade, interior bonito.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: O Punto é um bom carro?

por brunmello » Seg Nov 28, 2011 4:31 pm

Tenho um 1.4 2008/2008 com rodas aro 19.. 58mil km... Olhei hoje o consumo no CB 10.1km/l moro em SÃO BORJA-RS olhe as previsões do tempo de minha cidade..impossível andar sem ar condicionado.. Consumo ótimo ao meu ver... Peças: Correia dentada, filtro combustível e 1 calço do motor mas pq meu carro eh baixo. Defeito de fabrica: tampa do combustível nao fecha com o frentista, eu mesmo fecho, e o vidro trepida quando esta pela metade aberto, mas todo fiat faz isso... No resto óleo, filtros. RESUMINDO: só alegria com esse meu carro.. Nao troco e nao vendo!! Abrasss
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: O Punto é um bom carro?

por boreltokio » Ter Nov 29, 2011 10:25 am

Tô vendo o pessoal falar de seguro, qual seguradora vcs utilizam, paguei 1.500,00 no meu 1.6 na Allianz.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior