Punto 1.8 x Golf 2.0
- Roda dura de Auto Escola
Re: Punto 1.8 x Golf 2.0
experiencia com o new beattle dei pau em 1 q eh o golf 2.0 praticamente
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
de boa MARCIO SARAIVA vc tem é um golf é ta aqui cantando de galo que o golf ganhou do punto 1.8 ..........pede pra sair ôooooooooo O MARCIO É FÃ DE VW TA TIRANDO ONDA COM A NOSSA CARA......................

Roda 15, Vidro tras. eletri., Parafu. antifurto, alarme orig.e radio orig.
Breve : Lâmp. H Philips / insulfilm / volan.de couro e um sub
- Piloto de Autorama
gAfAnHoTo escreveu:de boa MARCIO SARAIVA vc tem é um golf é ta aqui cantando de galo que o golf ganhou do punto 1.8 ..........pede pra sair ôooooooooo O MARCIO É FÃ DE VW TA TIRANDO ONDA COM A NOSSA CARA......................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tb to achando, cara e so ver os numeros que eu postei ai em cima -.-", Golf ja era -.-'.
Punto voce no comando

Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
alguem já se pegou com peugeot 307 2.0?
São 151 cv e o carro é uma pena de tão leve! Eu tenho minhas duvidas ateh se o T-Jet leva ele viu....
Já o 307 1.6 são 113 cv, mas o carro continua leve, acho q essa disputa tb é boa
São 151 cv e o carro é uma pena de tão leve! Eu tenho minhas duvidas ateh se o T-Jet leva ele viu....
Já o 307 1.6 são 113 cv, mas o carro continua leve, acho q essa disputa tb é boa
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Eu num confio nem um pouco nesses dados passados por fabricantes!!!
As condições que eles testam o carro são completamente diferente das condições do nosso dia a dia!! Tem nem como comparar!
As condições que eles testam o carro são completamente diferente das condições do nosso dia a dia!! Tem nem como comparar!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
netikaum escreveu:alguem já se pegou com peugeot 307 2.0?
O 307 pesa 1330 kgs, 100 a mais que o t-jet,
é automático (não sei se tem manual),
torque e potência máxima só vem no final do conta giros,
e vai mudar o modelo em breve.
Se o objetivo é desempenho, não é negócio. O próprio C4 que tem o mesmo motor é melhor em quase todos os quesitos que citei acima.
Carro com torque no final do giro exige muitas trocas de marcha e a faixa em que se aproveita esse torque é muito pequena antes do corte.
Mas acabamento de qualidade igual ao da Peugeot é difícil de ver por aí, infinitamente superior.
- Piloto de Autorama
O 307 pesa 1330 kgs, 100 a mais que o t-jet,
é automático (não sei se tem manual),
torque e potência máxima só vem no final do conta giros,
e vai mudar o modelo em breve.
Se o objetivo é desempenho, não é negócio. O próprio C4 que tem o mesmo motor é melhor em quase todos os quesitos que citei acima.
Carro com torque no final do giro exige muitas trocas de marcha e a faixa em que se aproveita esse torque é muito pequena antes do corte.
Mas acabamento de qualidade igual ao da Peugeot é difícil de ver por aí, infinitamente superior.
tem razão, é q eu tinh acabado de sair da concessionaria peugeot e tava empolgado com o carro
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X

- Velha Guarda
a.meneghel escreveu:Qual o motor do astra, não é o mesmo motor da GM???
Se não me engano o Astra usa o motor Familia II e o Punto o Familia I. O Astra é 2.0 e rendia 127Cv com álcool. Agora, na linha 2010 rende 140Cv!! Com certeza o Astra leva o Punto, o Golf o Stilo e só toma pau do Focus! O bicho anda mesmo, mas bebe também! É um alcoolatra!!! hehehe
O Classe A 1.9 anda mais que o Punto 1.8 tb!
Na moral, a Fiat devia ter equipado o Punto com o motor 1.8 16V do Brava HGT!! Daí não teria pra ninguém!! Aquele motor é muito canhão! Se não me engano é derivado do motor do Tempra 16V! E quem já teve Tempra sabe que o troço anda muito! Na Eurora oa caras tiram fácil 700Cv daquele motor!
Abraço!
- Barbeiro de Auto Escola
O 307 2.0 não anda junto do T-Jet não...
O torque do T-Jet tá presente em uma faixa mto grande de giro... o carro é mais leve... A potência máxima tá presente mais cedo tbm... ou seja, tem mais rendimento, responde mais rápido...
O torque do T-Jet tá presente em uma faixa mto grande de giro... o carro é mais leve... A potência máxima tá presente mais cedo tbm... ou seja, tem mais rendimento, responde mais rápido...
- Velha Guarda