Motor Punto 1.4 x Gol 1.0 g5.

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Motor Punto 1.4 x Gol 1.0 g5.

por brunocmoraes » Dom Jun 19, 2011 6:44 pm

A fiat lançou o pack Italia pro Punto 1.4... com um ótimo custo x benefício... tá bem interessante esse pacote...

Mas eu penso o seguinte... se é pra pagar 45K num usado... eu pegaria um 1.8 EtorQ "básico"... que dá pra achar fácil pelos msm 45K... ou ainda colocaria mais uns 5K... e pegaria um qse completao... Mas aí é de cada um....
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por AiL » Seg Jun 20, 2011 10:53 am

aaah manolo, ta certo! o 1.4 nao é bom mesmo nao, particularmente eu nao gostei nada... e ando tanto na estrada como também na cidade. é como ter um burro de 3 patas e tratar dele só com milho (analogia a custo beneficio ruim..o bixo vai comer pra caramba e anda quase nada) mas mesmo assim eu prefiro ele que o gol....vc perde nessa de motor, mas ao menos tem um carro mais bonito :roll:

se vc realmente curte o punto pega o 1.6 vale a pena...mt bom estou 99% feliz com o meu, o 1% é pq ainda nao tive tempo para resolver o problema de fechar a mala, tenho q dar um porradao pra fechar, mas vou resolver isso assim que tiver tempo.

good look!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tiagocaria » Seg Jun 20, 2011 12:21 pm

cara, nao se iluda.
Muita gente pega o 1.4 e malha pq tinha carros de motores maiores ou com relacao peso potencia melhor. Ai diz que o carro nao anda, bebe muito etc...

Outro dia mesmo postei pra ajudar um companheiro de clube sobre o CB do punto dele. Ele achou que o consumo tava ruim mas estava marcando errado. Ao acertar ele viu que o 1.4 dele tava dando 12km/l. Acho muito boa a média.

Outra coisa, viajei com um amigo meu no punto dele (ELX 1.4) e na estrada o carro deu cerca de 11km/l no alcool e nao deixou a desejar nas condiçoes de tocada...

Eu nao iria de Gol contra um Punto nunca! o nivel de conforto do Punto é absurdamente superior, a posiçao de dirigir é muito melhor, a pegada do volante é apaixonante!

Já tive gol GL 1.8MI e hj tenho um punto sporting 1.8. O Punto é muito superior em todos os quesitos, exceto no porta-malas que é um pouco menor.

Nao tenha duvidas, vá de punto que vc estará muito mais satisfeito! além disso, na hora de vender um punto 1.4 será mais facil (menor diferença de $$) para pegar um 1.6 ou 1.8 16V.

é punto e ponto!
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por nandoteco » Seg Jun 20, 2011 3:29 pm

Nem em sonho que o motor 1.4 do Punto só tem 62 cv. Quem disse isso te informou errado. Gol a gente compara com Pálio, Uno, Corsa... Punto é muito mais carro do que o gol.
Fernando Morais
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior