ME AJUDEM! - Punto x Gol x Agile
Re: ME AJUDEM!
gabrielsakai escreveu:SIM 0 km!
Compra esse trem logo minino!
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
R$ 43.000,00 está de bom tamanho. Fecha negócio que vale a pena.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Gabriel, eu sou suspeito pra falar pq sou fissurado no PUNTO!!!!
Eu sempre vou querer ter PUNTO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O punto e igual carro de corrida, e eu curto!
Compra o puntao, faz umas mudancas nele pra deixar mais esportivo ainda e seja feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sempre vou querer ter PUNTO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O punto e igual carro de corrida, e eu curto!
Compra o puntao, faz umas mudancas nele pra deixar mais esportivo ainda e seja feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maquina Italiana - Aro 17" Kromma Grafitte - Molas Eibach - Teto Black - Retrovisor Fibra de Carbono - Bocao - Xenon Milha
- Roda dura de Auto Escola
gabrielsakai escreveu:entao! consegui um punto 1.6 essence com kit creative 1 por 43.300! que vocês acham do preço?
abraços
Pode fechar negocio que o preço está muito bom! Esse carro sai por R$46027,00 no site da Fiat, você está conseguindo um desconto de R$2727,00.
To vendo que é tbm de Londrina... Ta vendo o carro na marajo com que vendedor(a)?
Abraça logo esse carro que você não vai se arrepender. Já fez test-drive?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Galera FECHEI o negocio! 43.300 reais, com tapete e insufilme incluido! chega daqui 10 dias! haha os dez dias mais intrigantes pra mim! haha
Punto 1.6 ESSENCE BRANCO com Creative 1!
eu queria saber se o som desse creative 1 le pen drive!
um abraço
Punto 1.6 ESSENCE BRANCO com Creative 1!
um abraço

- Piloto de Autorama
Eu fiz teste drive so no 1.4! no 1.6 nao, mas pedi ja
entao VLA eu sou de Londrina, mas aqui eu consegui ele por 43,725 apenas, ai fui na cidade ao lado e cubriram o preço! melhor ne!
um abraço

entao VLA eu sou de Londrina, mas aqui eu consegui ele por 43,725 apenas, ai fui na cidade ao lado e cubriram o preço! melhor ne!
um abraço
- Piloto de Autorama
Deixa eu perguntar pro "moisesvalbuza " o seu carro é com creative 2! o Radio que vai nele deve ser igual a que vai no meu, e esse radio tem entrada USB?
e pra quem tem esse kit , qual é a roda que vai nele? no site diz que é aro 16! mas alguem tem foto? se tiver põe ai pra nos!
e pra quem tem esse kit , qual é a roda que vai nele? no site diz que é aro 16! mas alguem tem foto? se tiver põe ai pra nos!
- Piloto de Autorama
TO CURIOSO, se POSSIVEL alguem tirar uma foto, ou mandar a FOTO do painel do PUNTO 1.6 essense, pq eu nao cheguei a ver um ao vivo!
eu queria ver como é o painel do velocimetro, e o computador de bordo!
eu queria ver como é o painel do velocimetro, e o computador de bordo!
- Piloto de Autorama
gabrielsakai escreveu:Punto 1.6 ESSENCE BRANCO com Creative 1!
Que eu saiba o rádio do Kit creative 1 não lê USB.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
gabrielsakai escreveu:e pra quem tem esse kit , qual é a roda que vai nele? no site diz que é aro 16! mas alguem tem foto? se tiver põe ai pra nos!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."