hora de trocar o Punto... opinioes

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: hora de trocar o Punto... opinioes

por alipio » Seg Abr 26, 2010 12:42 pm

se fosse vc pegava um punto...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Seg Abr 26, 2010 12:45 pm

Fofa Charmosa escreveu:Por que não um T jet??? (;;))

(:D)
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por andretissot » Seg Abr 26, 2010 4:28 pm

carlos.morceli escreveu:
carlos.morceli escreveu:
City é carro de gente q não tem amor ao proprio dinheiro. Cara, ele é muito caro, o interior e simplorio e o desempenho do motor é sofrivel (sendo q o peso do carro contribui para isso) principalmente se vc comparar os carros da faixa de preço dele.

Va de Focus que é muito bom, minha mãe tem um GLX 2.0 a gasolina e adora o carro. Se o a gasolina é bom o Flex, que toda revista ta dizendo q melhorou, é um ótimo negocio.
Não concordo com o que vc disse, o new civic custa 20000 a mais que o city e não acho tão supurior assim. Mas gosto eh gosto...

Mas eu não estava falando do Civic, mas sim do Focus, q na minha opinião é muito melhor (assim como de muitas revistas) alem de ser mais bonito, principalmente o hatch.

Carlos, entendi o que vc falou cara, mas estava me referindo ao teu comentário de que seria jogar dinheiro fora e a comparação do Ricardo do civic com o city, mas como já citei gosto é gosto, pode ser que o focus seja mais carro, não posso dar minha opinião sobre ele, pios nunca dirigi um, nem sequer entrei nele, apenas não gosto daquela traseira dele, acho muito feia, comentei sobre o ciry, pois já dirigi e acho o carro atrativo...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricardo_Ctba » Seg Abr 26, 2010 4:51 pm

andretissot escreveu:
carlos.morceli escreveu:
carlos.morceli escreveu:
City é carro de gente q não tem amor ao proprio dinheiro. Cara, ele é muito caro, o interior e simplorio e o desempenho do motor é sofrivel (sendo q o peso do carro contribui para isso) principalmente se vc comparar os carros da faixa de preço dele.

Va de Focus que é muito bom, minha mãe tem um GLX 2.0 a gasolina e adora o carro. Se o a gasolina é bom o Flex, que toda revista ta dizendo q melhorou, é um ótimo negocio.
Não concordo com o que vc disse, o new civic custa 20000 a mais que o city e não acho tão supurior assim. Mas gosto eh gosto...

Mas eu não estava falando do Civic, mas sim do Focus, q na minha opinião é muito melhor (assim como de muitas revistas) alem de ser mais bonito, principalmente o hatch.

Carlos, entendi o que vc falou cara, mas estava me referindo ao teu comentário de que seria jogar dinheiro fora e a comparação do Ricardo do civic com o city, mas como já citei gosto é gosto, pode ser que o focus seja mais carro, não posso dar minha opinião sobre ele, pios nunca dirigi um, nem sequer entrei nele, apenas não gosto daquela traseira dele, acho muito feia, comentei sobre o ciry, pois já dirigi e acho o carro atrativo...

Tu bebeu? :bebado: :bebado:
Eu n comparei estes 2 krros nao...
Ate pq, acho q n tem comparacao...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

por netikaum » Seg Abr 26, 2010 6:41 pm

Das opções também iria de focus, apesar de achar ele meio feio.
Se bem que, com os acessorios certos, ele fica bonito

Mas eu tb voto no I30, apesar do alto custo de manutenção, acho q vale a pena e se marca crescer, os custos de manutenção vao ficar cada vez mais baratos
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por andretissot » Seg Abr 26, 2010 7:49 pm

Ricardo_Ctba escreveu:
andretissot escreveu:
carlos.morceli escreveu:
carlos.morceli escreveu:

Tu bebeu? :bebado: :bebado:
Eu n comparei estes 2 krros nao...
Ate pq, acho q n tem comparacao...

Sim...Estao cogitando o new civic...Mas ninguem parou pra pensar q é bem mais caro..?
É quase 10 conto a mais...
Colocando ele, eu tb iria de civic...MAs é outro preco, outra categoria, outro td...uahuahauuahau
Poutz...Acho feio pra kraio o city...
Sou mais o Cerato neste caso!!!

Ohhhhh Fanfarrão do Clube TAKE IT EASY MAN !!!
Verdade, não comparou diretamente, mas indiretamente vc fez um comentário sobre dois carros da mesma montadora e eu tomei como uma comparação (REFORMULANDO MINHA RESPOSTA ACIMA SOBRE VC TER COMPARADO OS 2), pois vc falou que o civic é carrão (CONCORDO COM VOCÊ), que os 2 carros não se comparam (CONCORDO COM VC EM PARTES), o civic é uma categoria acima é obvio que tem que ser um carro melhor, mais robusto, detalhes de acabamento melhores, um motor 1.8 de 140 cv contra o 1.5 16v de 115cv do city, também tem diferença, já dirigi os 2 carros e gostei dos 2.
Minha opinião é que pela faixa de preço que o criador do tópico pretende desembolsar acho que o city seria um bom Custo x Benefício, já que o Civic custa cerca de R$ 15000 a R$ 20000 a mais que o city...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ricardo_Ctba » Seg Abr 26, 2010 8:04 pm

Take it easy , uma ova!!!
:ninja1: :ninja1: :ninja1:
UAHuahuahauhauhauahuahuhaa.....

ImagemImagem

por Ricardo_Ctba » Seg Abr 26, 2010 8:12 pm

andretissot escreveu:
Ricardo_Ctba escreveu:Poutz...Acho feio pra kraio o city...
Sou mais o Cerato neste caso!!!

Cara, faz o seguinte então, compra um cerato, faz uma festa de casamento e convida nos aqui do PC PR, pq carro da KIA é casamento pra vida toda kkk...

Poutz...Mesmo assim prefiro o Cerato em...
City feio pra krai!!!

ImagemImagem

por Takinarios » Seg Abr 26, 2010 8:17 pm

Essa de KIA = Casamaneto era antigamente. Com o cerato, novos magentis e sportage isso vai mudar. O magentis ta d+ auheuhaeuhaeuhhueae
Cara, tenta ver com a CAOA se vai chegar mesmo o Koup (Cerato cupe) em maio mesmo, se chegar eu ia nele sem pensar 2x :P
Velha Guarda
Velha Guarda

por andretissot » Seg Abr 26, 2010 10:33 pm

Takinarios escreveu:Essa de KIA = Casamaneto era antigamente. Com o cerato, novos magentis e sportage isso vai mudar. O magentis ta d+ auheuhaeuhaeuhhueae
Cara, tenta ver com a CAOA se vai chegar mesmo o Koup (Cerato cupe) em maio mesmo, se chegar eu ia nele sem pensar 2x :P

Não é só casamento, é desvalorização também, pode ser que a médio prazo isso mude sim, mas quem compra carro pra ficar 2 a 3 anos eu considero mau negócio comprar um KIA.
Uma simples comparação seria um cerato 1.6 completo automático sai por R$ 57.900 e um city 1.5 16v completo e automático por R$ 60.000, os dois tem 5 anos de garantia, porém analise o pós venda e desvalorização dos 2...
Respeito sua opinião, a KIA é uma montadora em ascensão, mas eu por enquanto não arrisco...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo