[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

por Edgar Costa » Sex Set 14, 2012 9:22 am

Taciocan, Brother to com o mesmo problema que o seu, fiz o pedido do meu dia 02 de junho msm modelo só que branco e vem com tudo só com o teto solar que nao, eles me deram 90 dias uteis pro carro chegar um absurdo, ai em agosto comecei a perguntar pra vendedora pro gerente como estava indo a situaçao e eles diziam que a fabrica nao tinha nem ideia de quando ia fabricar ai semana passada peguei o telefone da ouvidoria da fabrica e fui saber o que tava acontecendo e o que aconteceu foi que a consecionaria nao havia feito o pedido do carro, fiquei *&%$#, minha mae foi la e fez o maior barraco e agoora a fabrica disse que vai começar a montagem dia 19/09 que demora uns 5 dias e que até o fim do mês o carro chega, vamos ver né
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Sex Set 14, 2012 1:28 pm

Edgar Costa escreveu:Taciocan, Brother to com o mesmo problema que o seu, fiz o pedido do meu dia 02 de junho msm modelo só que branco e vem com tudo só com o teto solar que nao, eles me deram 90 dias uteis pro carro chegar um absurdo, ai em agosto comecei a perguntar pra vendedora pro gerente como estava indo a situaçao e eles diziam que a fabrica nao tinha nem ideia de quando ia fabricar ai semana passada peguei o telefone da ouvidoria da fabrica e fui saber o que tava acontecendo e o que aconteceu foi que a consecionaria nao havia feito o pedido do carro, fiquei *&%$#, minha mae foi la e fez o maior barraco e agoora a fabrica disse que vai começar a montagem dia 19/09 que demora uns 5 dias e que até o fim do mês o carro chega, vamos ver né

Brother, eu no seu lugar mandava a vendedora à %$#, e compraria em outra Cc, bem capaz que eu ficaria 30dias esperando um carro, muito menos 120dias. (X()
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por leland » Sex Set 14, 2012 7:52 pm

após mais uma sacanagem da concessionária fiat (já tinha sofrido umas com o pedido do palio), desencanei de fiat e punto e acabei comprando um new fiesta hatch.

não foi pra mim, quem sabe da próxima...

boa sorte a todos do fórum com seus puntos e que sejam felizes com eles! espero ser também com meu nf... (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por augusto césar » Sex Set 14, 2012 11:03 pm

Carlos Martins escreveu:
Edgar Costa escreveu:Taciocan, Brother to com o mesmo problema que o seu, fiz o pedido do meu dia 02 de junho msm modelo só que branco e vem com tudo só com o teto solar que nao, eles me deram 90 dias uteis pro carro chegar um absurdo, ai em agosto comecei a perguntar pra vendedora pro gerente como estava indo a situaçao e eles diziam que a fabrica nao tinha nem ideia de quando ia fabricar ai semana passada peguei o telefone da ouvidoria da fabrica e fui saber o que tava acontecendo e o que aconteceu foi que a consecionaria nao havia feito o pedido do carro, fiquei *&%$#, minha mae foi la e fez o maior barraco e agoora a fabrica disse que vai começar a montagem dia 19/09 que demora uns 5 dias e que até o fim do mês o carro chega, vamos ver né

Brother, eu no seu lugar mandava a vendedora à %$#, e compraria em outra Cc, bem capaz que eu ficaria 30dias esperando um carro, muito menos 120dias. (X()

Cara, eu esperei 115 dias, para chegar o meu Bravo T-Jet e olha que o Bravo nem vende bem, enfim, não teve outro jeito... mas a demora valeu a pena, o carro é show.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Carlos Martins » Sáb Set 15, 2012 1:37 am

augusto césar escreveu:
Carlos Martins escreveu:

Cara, eu esperei 115 dias, para chegar o meu Bravo T-Jet e olha que o Bravo nem vende bem, enfim, não teve outro jeito... mas a demora valeu a pena, o carro é show.

Brother, na boa, o Punto foi o carro que mais esperei até hoje, fechei negócio na segunda à tarde e só recebi na quarta à tarde, os outros carros retirava no mesmo dia, mas agora mudou as regras no Detran e por isso demorou um pouco, acontece que até hoje dei sorte na Cc, eles sempre tem bastante carros em estoque e por isso sempre achei um que me agradasse.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por AndriusZ » Seg Set 17, 2012 9:27 am

Ae galera! Tb to na mesma, fiz o pedido dia 30/08, depois que fiquei sabendo que o desconto do ipi iria continuar...
Agora só quero ver se vai faturar a tempo. A única informação que tenho é esta acima, dizendo que entra em produção dia 19/09,,,, se for verdade, podemos ter alguma esperança.. hehehe

Abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danielcdes » Seg Set 17, 2012 8:48 pm

AndriuZ e Edgard Costa, qual o modelo de vocês?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ricardofwullner » Seg Set 17, 2012 9:44 pm

Pedi dia 20/08 e nada to começando a acha q eles nem pediram o meu.. Pq ate agora nao tem nem data!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Zecarreca » Seg Set 17, 2012 10:56 pm

O meu foi pedido dia 24/07 e chegou 31/08.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndriusZ » Qui Set 20, 2012 11:51 am

Pedi um Essence 1.6 dualogic... branquinho... borboleta, vai fica bonito! hehehe Mais alguma novidade sobre o faturamento?? nao aguento mais esperar ehhehehhe
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo