PUNTO T-JET
Re: PUNTO T-JET
Depende para o que vce quer o carro..
Desfilar ou andar?
Se for para andar, t-jet.
não pense em economia. O t-jet não é flex.
Desfilar ou andar?
Se for para andar, t-jet.
não pense em economia. O t-jet não é flex.

- Velha Guarda
- Barbeiro de Auto Escola
Querida amiga, primeiramente seja muito bem vinda! Vou dar minha opinião:
Amigão meu tem um golf sportline com teto, completinho, top, ando direto nele (até chegar meu carro rs), mas depois de andar no T-Jet, posso afirmar, com todo respeito, que o golf é pouco perto dele. Fora os acabamentos em "plástico barato" que não tem como reparar....Embora não deixe de ser um excelente carro, adorei dirigir, muito confortável...Porém, digamos que um carro "sem sal" perto do T-Jet que é todo caprichado em cada detalhe...fora o skydome que é um monstro perto daqueles tetos convencionais né?...fiquei até com medo de ter pedido o skydome no meu ELX que está por vir, pois munca mais vou querer saber de outro teto...inclusive acho que são mercados diferentes (T-Jet e Golf Sportline)... talvez se comparado o T-Jet com o "antigo" GTI, daí sim...
Desculpe qualquer coisa, mas inevitável a comparação entre os 2, já que vc está saindo de um Golf para um T-Jet.
Amigão meu tem um golf sportline com teto, completinho, top, ando direto nele (até chegar meu carro rs), mas depois de andar no T-Jet, posso afirmar, com todo respeito, que o golf é pouco perto dele. Fora os acabamentos em "plástico barato" que não tem como reparar....Embora não deixe de ser um excelente carro, adorei dirigir, muito confortável...Porém, digamos que um carro "sem sal" perto do T-Jet que é todo caprichado em cada detalhe...fora o skydome que é um monstro perto daqueles tetos convencionais né?...fiquei até com medo de ter pedido o skydome no meu ELX que está por vir, pois munca mais vou querer saber de outro teto...inclusive acho que são mercados diferentes (T-Jet e Golf Sportline)... talvez se comparado o T-Jet com o "antigo" GTI, daí sim...
Desculpe qualquer coisa, mas inevitável a comparação entre os 2, já que vc está saindo de um Golf para um T-Jet.

- Piloto de Autorama
fledinho escreveu:Querida amiga, primeiramente seja muito bem vinda! Vou dar minha opinião:
Em nenhum momento eu fiz comparações entre os dois, até disse que procuro o t-jet por ser mais equipado, eu só achei que o pessoal estava pegando pesado nos comentários sobre o Golf. Ele é um carro muito mais sobreo que o Punto, mas o conforto e desempenho é indiscutível. E sobre o acabamento em plastico que você falou, eu não sei onde ele fica, hehe, não me lembro de nenhum acabamento assim no golf.
- Piloto de Atari
Liciani, eu tenho um SPORTING, 09/09, AMARELO, COMPLETAÇO, com direito a SKY. Bom, desvalorização TODOS os carros, infelizmente, terão, não se preocupe com isso. Bem, o T-JET, em minha opinião, é um pouco superior ao GOLF, embora não sejam concorrentes direto, a FIAT reserva o STILLO para tanto, e olha que fui dono de um VW, o modelo anterior a esse. Quando fui comprar o meu carro, queria a todo custo ter um T-JET, mas era lançamento e demorava demais da conta chegar às lojas. Logo, apressado come cru e quente, acabei por optar pelo SPORTING e não me arrependo nem um pouco. À época até cogitei em comprar o GOLF, visto que já tivera sido dono de um. Mas o que pesou contra a marca alemã foi o fato do atual modelo ser, por dentro, IGUALZINHO ao modelo antigo, coisas da VW. Fora isso o GOLF é 10, e o modelo atual, por fora, é bem mais bonito do que o anterior. O problema geral do PUNTO é a grande, medonha e assustadora aplicação de plástico em seu acabamento, coisa que é rara no GOLF. Acho que fora isso eu iria de FIAT sem piscar.

Amiga.
Os 2 sao excelentes carros, com propostas de conforto similares, porem com potencias de motores diferentes. Sendo o tjet mais esportivo.
O modelo da Fiat (Tjet) é de mecanica mais "sensivel" por ser turbo, apesar de motorização bastante conhecida na Europa.
Seguro mais barato (fato)!!!
Rangidos no interior serão companheiros no modelo da fiat. (tambem fato) porem nada que mate.
pode ser que a perda de valor seja maior que no golf, (modelo turbo, normalmente é mal visto nos usados).
Depende do que vce espera de um carro, no tjet não tem como opcional o cambio automatico.
Mais voce vai chamar bem mais atençao dentro de um tjet que num golf. Se essa for a sua intenção.
Boa escolha

- Velha Guarda
Lí o desempenho do Golf é RIDICULO só salva o GTI e mesmo assim o de 180 hp , compra o T-jet vc vai fazer um grande negocio e vende esta coisa medonha que é este Golf .
- Piloto de Kart de feriado
coisa medonha...hahahahha
e pensar que eu quase comprei um....ainda bem que mudei de ideia!!
e pensar que eu quase comprei um....ainda bem que mudei de ideia!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda

até no tamanho da foto o T-JET é superior ao

- Piloto de Kart de feriado
- Roda dura de Auto Escola