O Punto é um bom carro?
valmir escreveu:pedrosouza escreveu:Até aonde eu sei você pode exigir que o carro vá pra autorizada.
Tive um Palio roubado no final do ano passado, o infeliz do ladrão não prestou nem pra sumir com o carro, e os policiais, com todo seu treinamento, meteram bala no carro, o cara bateu e ensanguentou o carro inteiro !
Quando acionei a seguradora me falaram para levar o carro em uma oficina que eu já conheço pela má fama ( minha irma cometeu o erro de deixar levarem pra lá quando um caminhão a fechou e ela chapou a lateral do 206 em um poste ), na hora eu falei que queria que o carro fosse para um autorizada, a atendende só argumentou quanto ao desconto, que eu considero um "barato que sai caro", pois o serviço da oficina é de pessima qualidade e ainda tentaram sacanear a minha irma, sorte dela que eu fui pegar o carro e o pouco que entendo de carro ajudou a saber que era malandragem dos caras.
Mas resumindo:
Você pode exigir que o carro vá para a autorizada, exigir peças originais, exigir a troca de peças ( a porta do meu palio levou 2 tiros 1 atravessou e outro não, eu fui atras, briguei e consegui que trocassem a porta invéz de apenas dar umas porradinhas e e jogar massa ).
puts, q m*!
poderiam ao menos ter dado PT no carro p/ não ter q consertar isso...
PT foi o presente de natal que o papai noel não me deu...
Mas não rolou pq pelo o que me lembro agora o prejuizo não foi dos maiores, foi cerca de 5 mil e pouco, e a franquia era 1300, então quem se F... fui eu, que ainda tive que digir o carro todo ensanguentado e com a suspensão arrebentada.
Só tive dor de cabeça com aquele carro, gostava mto dele mas desde o primeiro dia só me apurrinhou !
Se não fosse o stress do assalto e a dor de cabeça que a seguradora e a oficina me deram juntas eu ia ter agradecido, mas o que vale é que nada aconteceu a mim nem à minha amiga que estava junto e o ladrão além de ficar com sequela na perna pro resto da vida ainda foi preso !
Ontem passei na loja onde comprei o punto e deixei o palio em troca, o vendedor me falou que ele foi recorde de venda na loja, ficou cerca de 3 dias no patio e lá se foi, tem um outro lá 2008 elx que tá há 3 semanas !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Bom... eu decidí pelo sporting por um motivo bem simples... pq o HLX demoraria 60 dias para chegar (e sabe-se lá quanto tempo mais que isso... já ví várias reclamações no fórum sobre demora na entrega) e o sporting tinha para pronta-entrega (quarta-feira estarei com ele na minha garagem!). A diferença em $$$$ n era muito grande e achei que valeria a pena investir um pouco mais. Espero n ter feito besteira... hhehehehehe
Quanto ao consumo... obrigada por me tranquilizar! Vou te dizer que isso é a única coisa que tem me tirado o sono... meu bolso dói bastante!
Se fizer uns 8 ou 9 eu já ficarei muuito feliz! Sobre ser flex, já ouví dizer que ele consome mais que um só gasolina.... mas tenho alguns conhecidos que tem flex e mesmo assim ainda achei vantagem em ter um flex e usar alcool. Vcs usam alcool normalmente?
Quanto ao consumo... obrigada por me tranquilizar! Vou te dizer que isso é a única coisa que tem me tirado o sono... meu bolso dói bastante!

- Piloto de Atari
Pois é amiga, acho q vc não pensou no seguro né?!?!?
Qdo cotei ele veio R$1.000 a mais...um absurdo so pq tem SPORTING no documento...se tivesse 10 cv a mais ate poderia ter explicação, mas...
Isso ae, boa sorte com o novo carango!
Qdo cotei ele veio R$1.000 a mais...um absurdo so pq tem SPORTING no documento...se tivesse 10 cv a mais ate poderia ter explicação, mas...

- Velha Guarda
De fato n pensei muito nisso.... em relação a essa diferença. Eu n quis esperar 60 dias pq meu seguro do meu antigo carro vence em maio e eu n queria renová-lo entende?! Eu ouví dizer que o seguro fica em torno de 1800... é isso?
Punto Sporting Prata + Blue & Me
- Piloto de Atari
BART escreveu:Pois é amiga, acho q vc não pensou no seguro né?!?!?
noffaaaaa...
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:BART escreveu:Pois é amiga, acho q vc não pensou no seguro né?!?!?
noffaaaaa...

Realmente o seguro do Sporting é relativamente mais caro.
- Piloto de Testes da FIAT
alauria escreveu:De fato n pensei muito nisso.... em relação a essa diferença. Eu n quis esperar 60 dias pq meu seguro do meu antigo carro vence em maio e eu n queria renová-lo entende?! Eu ouví dizer que o seguro fica em torno de 1800... é isso?
Não fica em torno de nada não!
Já vi gente ter seguro do Sporting custando R$3200... como tb já vi R$1500...
Isso varia do perfil da pessoa (idade, sexo, estado civil) e tb do local onde mora...
Tem que cotar com um corretor qual seria a melhor opcao!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda