Apoio de Braço
Re: Apoio de Braço
rsantana38 escreveu:Esses bancos são tudo diferentes kkkk, qual versão é o do seu camarada, marquinhos?
Versão Attractive Renan.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
MartinsPunto escreveu:Grande Marquinhos_rj, obrigado pela ajuda parceiro, ficou muito legal ai no carro do seu brother, estou na duvida aqui, vendo a foto gostei da cor clara porque até combina, mas preto é mais neutro... valeu...
Por nada Martins. Fico feliz em poder ajudar de alguma forma.
No caso desse meu amigo, ele optou até pelo couro.
Apenas para visualização embora seja modelo diferente do Punto e do tecido em si, segue uma foto do apoio do meu carro em tecido preto. Apenas para se ter uma ideia a mais.
Grd abraço! Vlw!
MRQ!

- Velha Guarda
Alguém encontrou um apoio de braço original? estou procurando no mercadolivre e nada ....
- Piloto de Autorama
DUDUPB escreveu:Alguém encontrou um apoio de braço original? estou procurando no mercadolivre e nada ....
Olá caro amigo Eduardo. Cara, o apoio original somente na própria Cc. Isso porque o mesmo é furado ( acoplado ) ao banco. Ou seja não há base inferior de sustentação.
Espero ter ajudado. Grd abraço!
Att. Mrq!
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Olá caro amigo Eduardo. Cara, o apoio original somente na própria Cc. Isso porque o mesmo é furado ( acoplado ) ao banco. Ou seja não há base inferior de sustentação.
Att. Mrq!
SALVE! Como diz o ditado: "Quem é vivo sempre aparece!"
Grande amigo Marquinhos, bom retorno às atividades amigão.

Abraço.
Carlos Martins escreveu:Marquinhos_rj escreveu:Olá caro amigo Eduardo. Cara, o apoio original somente na própria Cc. Isso porque o mesmo é furado ( acoplado ) ao banco. Ou seja não há base inferior de sustentação.
Att. Mrq!
SALVE! Como diz o ditado: "Quem é vivo sempre aparece!"
Grande amigo Marquinhos, bom retorno às atividades amigão.![]()
Abraço.
haha! Salve salve !!!
Verdade amigão. Vou voltando aos poucos. Mas sempre entro no site todos os dias para conferir mensg.
Queria dispor de mais tempo para poder responder aos amigos do clube. Assim como eu fazia antes. Mas meus horários hoje me impedem de ficar mais tempo. Mas vou tentar voltar a ficar mais. Mas independente disso, mandando-me MP responderei a todas o mais breve possível.
Grd abraço Carlos e a todos amigos do PC !!!
Att. Mrq
- Velha Guarda
Blza amigão, a vida segue seu curso né! Precisamos defender o "pão de cada dia"
Abço.

Abço.
Carlos Martins escreveu:Blza amigão, a vida segue seu curso né! Precisamos defender o "pão de cada dia"![]()
Abço.
Com certeza !!! Mas gosto muito de comentar e poder ajudar ao máximo todos aqui no Punto Clube. Sinto falta disto. Voltarei aos poucos. Embora na verdade nunca tenha deixado de estar por aqui. rs !
- Velha Guarda
e AIII essa galeeera!!
comprei meu apoio de braço. pelo EBAY (na mesma publicação postado por um outro colega aqui no forum).. paguei um pouco mais de 100 reais.. ao ser sincero 112 reais.. estou esperando chegar... com menos de 15 dias o produto ja chegou ao brasil e ja estar direcionado a minha residencia...
estou ancisoso.. quando chegar divulgo fotos aqui... de ante mão.. vendedor muito atencioso.. respondendo minhas perguntas de maneira rapida e completa...
valeu.. abraço
comprei meu apoio de braço. pelo EBAY (na mesma publicação postado por um outro colega aqui no forum).. paguei um pouco mais de 100 reais.. ao ser sincero 112 reais.. estou esperando chegar... com menos de 15 dias o produto ja chegou ao brasil e ja estar direcionado a minha residencia...
estou ancisoso.. quando chegar divulgo fotos aqui... de ante mão.. vendedor muito atencioso.. respondendo minhas perguntas de maneira rapida e completa...
valeu.. abraço
- Piloto de Atari