Igualando os vidros (insulfilm)
Re: Igualando os vidros (insulfilm)
Hahahaha!
Firmeza, galera!
Roger
Firmeza, galera!

Roger
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
Uso G5 em tudo e pra mim fica igual...
Mas lembrando que meu Punto é 07/08... os vidros traseiros eram escuros, mas mais claros que os Puntos 2009...
Mas lembrando que meu Punto é 07/08... os vidros traseiros eram escuros, mas mais claros que os Puntos 2009...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Gente, algumas duvidas:
1 - Nos vidros traseiros do meu HLX está escrito "28%". Isso significa que ele tem uma transparência menor do que o G35?
2 - Pretendo instalar film nos vidros dianteiros, porém o parabrisas tem os dispositivos de alarme "presos" a ele. Na instalação do film o alarme pode sofrer algum tipo de avaria?
Desde já agradeço as respostas.
1 - Nos vidros traseiros do meu HLX está escrito "28%". Isso significa que ele tem uma transparência menor do que o G35?
2 - Pretendo instalar film nos vidros dianteiros, porém o parabrisas tem os dispositivos de alarme "presos" a ele. Na instalação do film o alarme pode sofrer algum tipo de avaria?
HLX 1.8 09/09 vermelho alpine, rodas e mp3/rds
- Piloto de Atari
Thisb escreveu:Galera, meu Punto ta vindo com o venus 35 (gostei da transparência), mas quero tentar aproximar com os vidros das portas dianteiras. Pra isso, colocarei o mesmo film no carro todo, mas se colocar o G35 em cima do venus 35, não vai ficar muito escuro??? Deveria colocar um G50 atrás só pra tentar igualar a cor e G35 na frente (não tem problema ficar um pouco mais claro).
Qual deve ser a transparência de um G50 ou do G35 em cima do Venus 35?
Não quero G5 pq não gosto de dirigir a noite sem enxergar direito os retrovisores.
Quero que escureça mas sem exagero. Sugestões???
Descobri um local que fabrica um filme na mesma tonalidade verde dos vidros da Fiat, em G50, para igualar os dianteiros (Venus 70) com os traseiros (Venus 35). Só coloquei nos laterais dianteiros, por R$ 90,00, com nota fiscal e garantia. Não escureceu muito, mas é como eu queria. Tá tudo igual agora, parece de fábrica..
Pra quem se interessar, http://www.insulfilm.com.br. O atendimento e o serviço são muito bons.
Abraços!
- Barbeiro de Auto Escola
- Velha Guarda
Me neither...
G20 em tudo, menos parabrisa e tow de boa... até poderia ser um pouco mais escuro de noite...
G20 em tudo, menos parabrisa e tow de boa... até poderia ser um pouco mais escuro de noite...
- Velha Guarda
O instalador do film tira os dispositivos do alarme, o meu tinha ainda várias marcas de adesivo que estavam desde qdo saiu de fábrica, eles usam uns produtos e estilete, sai tudo. apesar que o meu parece que ganhei uns dois arranhoes no vidro por causa desse estilete... então é ficar de olho e fazer pressão pra não arranharem seu vidro
Thidireitoufrj escreveu:Gente, algumas duvidas:
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
A policia vai te parar sim, porém em carros dessa categoria, eles até relevam pelo quesito segurança, depende muito em onde te pararem, se cometeu direção perigosa, enfim se te pararem rotineiramente não vão multar. Tenho um vermelho alpine e coloquei G20 nas laterais e traseiro e G35 no parabrisa , acredito que essa seja a melhor combinação ficou perfeito.
vlw galera...
vlw galera...
- Piloto de Atari
alguem já arrancou insufilm do punto..
se sim, o traseiro saiu de boa sem estragar o desembaçador ?
to pensando em tirar e botar umas rodelas 17"

- Velha Guarda
JuniorFloripa escreveu:alguem já arrancou insufilm do punto..
"tirar o insulfim e por rodelas 17" ........................"não intidi nada " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " o que o *#! tem haver com as calças " .................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira
- Piloto de Kart de feriado