Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!
Amigão, você está passando pela mesma coisa que a maioria passa. O alarme é uma segurança a mais, aconselho colocar sim, senão o carro fica muito vulnerável.
Não sei onde te deram esse preço, se puder falar onde...
O principal é: Chore o preço...não pague o que eles pedem.No meu caso, me pediram R$450,00 quando comprei o carro (comentei acima) mas eu disse que não queria e ponto final. Uns dois dias depois me ligaram perguntando de novo, eu disse que pagaria no máximo R$350,00 mesmo que ainda eu achasse muito caro.
Fala pra gente qual foi a concessionária.
O principal é: Chore o preço...não pague o que eles pedem.No meu caso, me pediram R$450,00 quando comprei o carro (comentei acima) mas eu disse que não queria e ponto final. Uns dois dias depois me ligaram perguntando de novo, eu disse que pagaria no máximo R$350,00 mesmo que ainda eu achasse muito caro.
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
econoinfo escreveu:Amigão, você está passando pela mesma coisa que a maioria passa. O alarme é uma segurança a mais, aconselho colocar sim, senão o carro fica muito vulnerável.
Amigão.
Obrigado pelo esclarecimento, o preço me foi dado na Azzura Fiat no Rio de Janeiro.
Rodrigo Vicente
JohnnieWalker escreveu:socket escreveu:CAPRA escreveu:JohnnieWalker escreveu:To com uma duvida!
Esse alarce sobe os vidros com apenas um toke ou tem que ficar segurando?
Se não me engano o módulo one touch é separado....
Esse módulo custa em torno de R$80
Legal, mas esse modulo é da positron? tem algum nome?econoinfo escreveu:Mas se os vidros do Punto já sobem sozinhos não precisa desse módulo, precisa?
Sim eles sobem sozinho mas tem que ficar segurqnaod o botão por alguns segundos, o sistema one touch voce dá apenas uma precionadinha no botão e Ualaaa.. saco?
Galera acho q dei sorte msm entao,ganhei o alarme e ja veio com esse one touch sem eu msm pedir ou saber q precisava dele p subir c um so toque uauaua só alegria....,deve ser um saco ficar c ele pressionado principalmente p quem ja ta acostumado a so da um clique e pronto tudo fechado.
PunTo ELX 1.4 Cinza Cromo
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
Som Sony mp3 com usb
Sub Bomber Dub
Rodas Scorro s173
Molas macaulay
- Piloto de Autorama
O Alarme original do Punto é o POSITRON KEYLESS.
Segue dados que achei sobre ele:
A última novidade da empresa POSITRON, fabricante de alarmes (vidros e travas elétricas também), é o alarme keyless. Esse alarme é exclusivo para carros que tenham o sistema de travamento na chave original do carro (ex: Astra, Peugeot, Citroen, Fiat Punto, etc....). Vide foto.
Embora pareça que esses carros têm alarme original, a maioria deles possui somente travamento das portas. Quando muito ele também sobe os vidros. Mas não oferece nenhuma proteção ao veículo.
Pensando nisso, a POSITRON lançou o alarme Keyless que é um sistema de alarme que se acoplado ao telecomando da chave original. Sua instalação leva em torno de 1 hora. A grande vantagem é não ter que utilizar um controle de alarme pendurado à chave do veículo. O kit é composto por 1 central, 2 sensores de ultrasom e 1 sirene.
Este produto é o mesmo vendido pelo setor de acessórios da maioria das concessionárias. O preço deste produto na Fábrika do Som é de R$390,00, instalado. Serve na maioria dos carros que têm telecomando na chave.
Fonte: http://fabrikadosom.blogspot.com/
O meu na revenda de Caxias do Sul, a Sulpeças Fiat paguei com o interface já instalado R$ 415,00.
Segue dados que achei sobre ele:

A última novidade da empresa POSITRON, fabricante de alarmes (vidros e travas elétricas também), é o alarme keyless. Esse alarme é exclusivo para carros que tenham o sistema de travamento na chave original do carro (ex: Astra, Peugeot, Citroen, Fiat Punto, etc....). Vide foto.

Embora pareça que esses carros têm alarme original, a maioria deles possui somente travamento das portas. Quando muito ele também sobe os vidros. Mas não oferece nenhuma proteção ao veículo.
Pensando nisso, a POSITRON lançou o alarme Keyless que é um sistema de alarme que se acoplado ao telecomando da chave original. Sua instalação leva em torno de 1 hora. A grande vantagem é não ter que utilizar um controle de alarme pendurado à chave do veículo. O kit é composto por 1 central, 2 sensores de ultrasom e 1 sirene.
Este produto é o mesmo vendido pelo setor de acessórios da maioria das concessionárias. O preço deste produto na Fábrika do Som é de R$390,00, instalado. Serve na maioria dos carros que têm telecomando na chave.

O meu na revenda de Caxias do Sul, a Sulpeças Fiat paguei com o interface já instalado R$ 415,00.
- Coordenador Regional
Re: Alarme do Punto, não jogue sua grana no ralo!
TEm que ficar segurando 3 segundos... A mesma coisa para descer os vidros... Mas isso acho que nem é do alarme, é da chave canivete mesmo(falo isso pq o meu só veio com a chave canivete, instalei o alarme depois...)

- Piloto de Atari
bboarder escreveu:TEm que ficar segurando 3 segundos... A mesma coisa para descer os vidros... Mas isso acho que nem é do alarme, é da chave canivete mesmo(falo isso pq o meu só veio com a chave canivete, instalei o alarme depois...)
FATO! Falei com o meu instalador e ele me passou isso aí descrito acima. Se colocar módulo de subida one toutch da pau no sistema.
Abraço.
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
Re:
marthejr escreveu:...,deve ser um saco ficar c ele pressionado principalmente p quem ja ta acostumado a so da um clique e pronto tudo fechado.
Não, não é.
Questão de costume.
Depois da primeira chuva....é tranquilo...hahaha
Tenho filho pequeno e isso pra mim é favorável.
(Muito embora não o seja para a maioria....compreendo isso)
Já vi muita besteira com vidro elétrico e criança.
Para que fosse no one touch....os carros teriam que vir, obrigatoriamente, com sensor anti-esmagamento, o que eleva demais o preço.
Para evitar transtornos a maioria das montadoras opta por não colocar mais o one touch.
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Re: Alarme
rvinsilva escreveu:Prezados.
O meu ELX 1.4 não veio com "Alarme", porém a chave canivete, abre e fecha as portas, além de subir e descer o vidro elétrico das portas dianteiras, mas não tem a parte "sonora" da coisa.
A concessionária me pediu R$490,00 para colocar a parte sonora, ( o que ela chama de Alarme) este preço parece ser um pouco disconforme se o carro tem toda a preparação para Alarme, além é claro de ja ter as demais funções, vocês tem informações a este respeito para passarem?
Existem 2 modelos de alarme pro Punto...
Um mais caro e outro mais barato!
O mais barato é o AF1600T e o mais caro AF2600T...
As diferenças entre cada um não sei...
Mas eu tenho o AF1600T e muitos usuários aqui também o tem... e não pagaram mais que R$350.
Paguei R$300 no meu!
Verifique qual é o modelo de alarme que sua concessionária está vendendo.
Mas esse valor é bom fora da realidade!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Isso é questão de costume mesmo...depois de ter deixado o carro com os vidros abertos umas 5 vezes, sempre espero os vidros fecharem para descer do carro!!

- Velha Guarda
wagner_bastuzzi escreveu:Turminha,
Confirmei hoje com um amigo meu que é supervisor da FIAT.
O Alarme do PUNTO é barato e não tem mistério! Nada mais é do que o novo POSITRON KEYLESS como o próprio nome já diz, ele não tem aquele controlezinho, ele é feito para ser acionado por chaves canivete ou chaves que tem o controle da trava elétrica embutido!
Nada mais é que uma central, sensor de movimentos e uma campainha.
Dei uma pesquisada no ML e custa em torno de 170 reais, assim sendo, instalado e tal até uns 300 tá valendo, mas 700 é um roubo!
Ele me disse tb q a fiat utilizou durante algum tempo o NBM, mas tem dado muito problema (mais no stilo) ew eles estão praticamente só com o positron.
Bom, espero ter ajudado.
WB
Onde vc instalou então? Pelo que me disseram, na Dicasa é esse preço porque o serviço é terceirizado... Daí já viu, né?! heheheh
- Piloto de Autorama