Motor Punto 1.4 x Gol 1.0 g5.

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Motor Punto 1.4 x Gol 1.0 g5.

por Fernando Vieira » Seg Mai 02, 2011 7:53 pm

Oxe, como tem pescador no Fórum hoje! A pesca tá boa? :lol: :lol:
Piloto de Kart de feriado

por rlaroca » Ter Mai 03, 2011 2:35 pm

duashudashudas tem cada um que você ve por ae, só sei que o meu ex palio 1.4 elx 08/08 dava pau em gol power
o que eu adorava ve piazoto chegar com o 1.6 do lado e dando risada e dps só imaginava a risada olhando o pisca alerta zuando na frente!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Torres-BH » Dom Mai 29, 2011 8:18 am

VLA escreveu:sabe o polo? dá uma analisada nele e compare com o punto... hehehe... mas gol nao... gol é sacanagem... nao curte o novo uno? pega um 1.4 completão e vai estar bem servido!!!

Já me falaram do Polo. É um "#@%&!" carro. Não é a primeira vez que comentam sobre ele. O carro deve ser bom mesmo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rlaroca » Dom Mai 29, 2011 2:12 pm

aaa cara o polo é um carro bom, massa, mas entre polo e punto eu iria sem pensar de punto!! polo está prestes a mudar, vai vir com o farol parecido com o do fox e do novo jetta, outra que o punto 1.6 igual o polo anda mais, tem 10cv a mais...
fora que questão de acabamento interno punto também fica a frente!! fora que é muito mais lindo, e chama muita atenção onde passa!!
posso ser suspeito mas sei o que falo!! :mrgreen:
Imagem
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Fernando Vieira » Dom Mai 29, 2011 10:26 pm

Polo é um Gol decente.

por FRANCISCO SILVA » Qui Jun 16, 2011 12:37 pm

To querendo comprar um punto mas ainda nao decidi se pego o 1.4 ou o 1.6 16v. Alguém pode me dar alguma informação a respeito? Li que o 1.4 faz algo em torno de 16 km/l na estrada e 12 km/l na cidade... Vi em outro forum que o 1.6 16v faz 14,5 km/l (estrada) e 10 km/l (cidade). Isso o quando o sujeito anda tranquilo, sem pisar fundo. Alguém confirma se é isso mesmo?
Vlw.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por brunocmoraes » Qui Jun 16, 2011 12:47 pm

Amigão... se vc PODE comprar o 1.6 EtorQ... vai nele sem pensar...

O Meu 1.4... faz 14km/l na gasolina na pista e 11 na cidade... e no alcool... ta fazendo 10,5 na pista e 8 na cidade...
Mas veja bem... esse lance de consumo é relativo... eu acho q o 1.6 vai fazer a msm coisa... tem relatos de user com 1.8 Etorq q ta fazendo 14 km/l na pista... na gasolina... o 1.6 deve fazer isso tb... ai tem q ver o que o pessoal q tem ta falando do consumo...
Mas... eu iria de 1.6 sem pensar... motor muito mais moderno... vai te passar mais segurança em situações como ultrapassagens... vixi... só vantagem...
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por DSaM » Qui Jun 16, 2011 1:30 pm

E pessoal fala que o punto 1.4 é fraco de motor... beleza. Realmente ele é subdimensionado. Mas você já andou em um? O dia que você andar vc vai ver que não como o pessoal fala...

Testa o punto 1.4... e você vai ver que ele está muuuuuito além do GOL em todos os aspectos... que se você não for um maluco por velocidade, que carrega 5 pessoas o tempo todo, ele é mais que suficiente para o cotidiano! Motor do punto é bom... podia ser melhor... mas está longe de ser ruim. E eu sou acostumado com motores potentes devia ter odiado o 1.4 do punto... mas não... foi além das minhas expectativas... uma vez que de tanto buzinarem no meu ouvido que era ruim.... eu fui achando que era motor m**** mesmo. Porém achei muito bom, minha opinião foi esperto na cidade, sabendo aproveitar as marchas... e desenvolveu sem apertos na estrada em velocidade de cruzeiro, com umas esticadas... na verdade ele é um carro comportado...

Cara o dia que você dirigir um punto bastante tempo.... você não vai entender porque o povo fala tão mal assim do motor... estou te dizendo... e mesmo que tu odiar o motor (coisa que eu duvido) o punto vai te compensar em muitas outras coisas... como o prazer de dirigir etc etc. :-D

Só te falo isso: Não fica dando ouvido só pra quem fala mal... nego fala mal de tudo... tem que testar também pra tirar as conclusões. Se fosse tão ruim assim, não teria tantos 1.4 rodando por ai... ele seria um mico da FIAT. E três amigos meus que partiram de 1.0 para o punto 1.4... relataram sentir uma diferença absurda de melhora no prazer de dirigir e até mesmo no motor e mantiveram a opinião depois de meses com o carro.

Vou comprar 1.6, e se vc puder, vá no 1.6 também, um motor que faz mais jus ao punto... que é um motor modernoso, silencioso e 16v... que eu curto, realmente muito bom... mas se eu não pudesse ir no 1.6, eu ia no 1.4 sem medo de arrepender...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por FRANCISCO SILVA » Sex Jun 17, 2011 11:27 am

Valeu pela ajuda, galera. Ainda mais agora que começaram as promoções de punto...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por caju_beicola » Dom Jun 19, 2011 6:38 pm

Compra um 1.8 usado.. Se vc procurar bem, vc concerteza vai achar um 1.8 sport seminovo por 45mil
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo