O que acham do C4 Hatch 2.0?
Re: O que acham do C4 Hatch 2.0?
Quanto a velores de manutenção e possível revenda eu não posso afirmar pois nunca tive carros da citroen, mas posso afirmar uma coisa: o C4 é muito bonito, acho o mais bonito da categoria, branco é show. Se você for comprar um C4 compra o branco.
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:Reza a lenda que quem compra um Citroën literalmente, tem carro pro resto da vida, pq usado ou semi-novo é difícil bagarai de vender e, pra conseguir, o preço é jogado no chão e isso sem considerar o que já disseram antes sobre preço de peças (por exemplo, farol do 206, nacional e fabricado aqui já há anos, além de caro tem que encomendar e esperar chegar, lembrando que Peugeot e Citroën compõem a PSA), seguro e, calro, desvalorização. São carros lindos, completos, preço até atraente na compra mas e o depois ? Infelizmente as francesas no país, ainda não reviram conceitos adotados desde sua entrada no mercado e, com isso, perdem mercado para as mais novas. Não compraria. A menos que quisesse asar com ele kkkk
alipio escreveu:nao leva a mal mas citroem nem morto ,mas o carro ficou show
Assino embaixo e a revenda de todo citroen e peugeot é uma M E R D A com letras grandes e em negrito .
- Piloto de Kart de feriado
Jupiter escreveu:shadowcps escreveu:Reza a lenda que quem compra um Citroën literalmente, tem carro pro resto da vida, pq usado ou semi-novo é difícil bagarai de vender e, pra conseguir, o preço é jogado no chão e isso sem considerar o que já disseram antes sobre preço de peças (por exemplo, farol do 206, nacional e fabricado aqui já há anos, além de caro tem que encomendar e esperar chegar, lembrando que Peugeot e Citroën compõem a PSA), seguro e, calro, desvalorização. São carros lindos, completos, preço até atraente na compra mas e o depois ? Infelizmente as francesas no país, ainda não reviram conceitos adotados desde sua entrada no mercado e, com isso, perdem mercado para as mais novas. Não compraria. A menos que quisesse asar com ele kkkkalipio escreveu:nao leva a mal mas citroem nem morto ,mas o carro ficou show
Assino embaixo e a revenda de todo citroen e peugeot é uma M E R D A com letras grandes e em negrito .
Revenda de Kia e Hyundai é pior por exemplo.
Sempre vai ser mais facil vender um Golf do que um C4, isso não vai mudar auehueahuaehu
- Velha Guarda
Realmente o que me faz pensar muito nos Citroen é o custo de manutenção...
Porem o meu cunhado comprou um I30 e ta levando choque na carteira toda vez que vai trocar óleo e filtro.
Na verdade a garantia de 3 ou 5 anos é subsidiada pelo alto custo das manutenções preventivas.... E como se fosse um seguro forçado.... Quer garantia, tem que levar na concessionária, e pagar caro por isso.
Sei que é difícil separar emoção da razão nesses casos, ainda mais quando começamos a nos imaginar no interior do carro.
Verifique custos de manutenção básica e seguro e tome a decisão..
Abçs
Porem o meu cunhado comprou um I30 e ta levando choque na carteira toda vez que vai trocar óleo e filtro.

Na verdade a garantia de 3 ou 5 anos é subsidiada pelo alto custo das manutenções preventivas.... E como se fosse um seguro forçado.... Quer garantia, tem que levar na concessionária, e pagar caro por isso.
Sei que é difícil separar emoção da razão nesses casos, ainda mais quando começamos a nos imaginar no interior do carro.

Verifique custos de manutenção básica e seguro e tome a decisão..
Abçs

- Velha Guarda
cgw escreveu:Jupiter escreveu:cgw escreveu:É permitido comprar carro de outro Estado(SP) e só emplacá-lo aqui em BH?(isso não tava proibido?)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem te falou que isso é proibido , logico que pode tenho parentes que mora em bh e tem carro com placa de sampa e pessoal que mora em sampa e tem carro placa de bh , eu mesmo sou prova viva disso hehehe.................
Não, quero dizer comprar aí, e vir pra cá com a nota fiscal e emplacar aqui mesmo com placa de BH.
Velho liga lá e se informa, não sei lhe dizer
Le Mans - Campinas
Fone: (19) 37723700
Av. Benedicto Campos - 311 - - Jardim do Trevo
Campinas
CEP 13030040

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Galera, acho que vou esperar minhas férias, aí vejo o que faço.
Se a promoção for mantida, vou pensar com carinho, ou quem sabe até lá sai uma posição do Bravo, vamos ver.
Abraços!
Se a promoção for mantida, vou pensar com carinho, ou quem sabe até lá sai uma posição do Bravo, vamos ver.
Abraços!

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Rev0ltz escreveu:cgw escreveu:Jupiter escreveu:cgw escreveu:É permitido comprar carro de outro Estado(SP) e só emplacá-lo aqui em BH?(isso não tava proibido?)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem te falou que isso é proibido , logico que pode tenho parentes que mora em bh e tem carro com placa de sampa e pessoal que mora em sampa e tem carro placa de bh , eu mesmo sou prova viva disso hehehe.................
Não, quero dizer comprar aí, e vir pra cá com a nota fiscal e emplacar aqui mesmo com placa de BH.
Velho liga lá e se informa, não sei lhe dizer
Le Mans - Campinas
Fone: (19) 37723700
Av. Benedicto Campos - 311 - - Jardim do Trevo
Campinas
CEP 13030040
O Fabiano tem razão...
Tem algumas montadoras que tem limites de atuação.
EX: concessionária de SP que vende carro pra Campinas. Paga "multa" por não respeitar área de atuação.
(Mesmo sendo dentro do estado de SP, onde o ICMS é = )
Que eu saiba, na FORD e na FIAT rola isso.
Comprar um carro no Paraná, emplacar na casa da tia-avó do primo de 5º grau, só pra pagar menos IPVA e usá-lo em outro estado, também é complicado. Houve diversos casos uns 10 meses atrás. Daí é ferro, rola apreensão até a regularização da documentação.

- Velha Guarda
Caro Fabiano,
O carro em questão é zero ?
O vendedor é a própria concessionária ?
Qual o motivo deles oferecerem todos estes opcionais a custo zero ?
Verifica também se é GLX. Pois, ele não vem com ESP.
ESP só no exclusive com pach tecnology!
Desculpe-me por tantas indagações.
Mas, não existe esta história de "almoço grátis".
Verifica o carro minuciosamente.
E, manda fazer leitura do proxia (scanner), p/ ver se não tem nada de errado.
Quanto a ser 10/10 isto não é nenhum problema.
Pois, o que conta é o ano de fabricação.
Este negócio de 10/11 só existe por aqui.
E, é só pra cobrar mais caro.
Quanto ao kit rodas 18" é fria...
Peça p/ trocarem p/ um no máximo 17".
Imagina a suspensão trabalhando com uma roda completamente fora da especificação.
Pode acreditar que em pouco tempo, terás que trocar diversas peças...
Quanto as revisões, a Citroën, possui preço fixo.
Você só paga o que está programado no manual.
E, quanto as peças não acho nenhum "assalto", devido a tecnologia embarcada.
Abrs.
O carro em questão é zero ?
O vendedor é a própria concessionária ?
Qual o motivo deles oferecerem todos estes opcionais a custo zero ?
Verifica também se é GLX. Pois, ele não vem com ESP.
ESP só no exclusive com pach tecnology!
Desculpe-me por tantas indagações.
Mas, não existe esta história de "almoço grátis".
Verifica o carro minuciosamente.
E, manda fazer leitura do proxia (scanner), p/ ver se não tem nada de errado.
Quanto a ser 10/10 isto não é nenhum problema.
Pois, o que conta é o ano de fabricação.
Este negócio de 10/11 só existe por aqui.
E, é só pra cobrar mais caro.
Quanto ao kit rodas 18" é fria...
Peça p/ trocarem p/ um no máximo 17".
Imagina a suspensão trabalhando com uma roda completamente fora da especificação.
Pode acreditar que em pouco tempo, terás que trocar diversas peças...
Quanto as revisões, a Citroën, possui preço fixo.
Você só paga o que está programado no manual.
E, quanto as peças não acho nenhum "assalto", devido a tecnologia embarcada.
Abrs.
- Motorista de Auto Escola
Sobre as rodas, o que estraga é carro rebaixado, só as rodas nao muda praticamente nada.
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Sobre as rodas, o que estraga é carro rebaixado, só as rodas nao muda praticamente nada.
Contanto que se mantenha o diâmetro total do conjunto.

Mas acredito que o amigo está falando com relação a perfil menor de rodagem, transfere mais as imperfeições para o conjunto (suspensão, torres e etc).
Mais realmente de 17 pra 18, se pegar um buraco vai pro saco da mesma forma....

- Velha Guarda