hora de trocar o Punto... opinioes
Re: hora de trocar o Punto... opinioes
Focus!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
City é carro de gente q não tem amor ao proprio dinheiro. Cara, ele é muito caro, o interior e simplorio e o desempenho do motor é sofrivel (sendo q o peso do carro contribui para isso) principalmente se vc comparar os carros da faixa de preço dele.
Va de Focus que é muito bom, minha mãe tem um GLX 2.0 a gasolina e adora o carro. Se o a gasolina é bom o Flex, que toda revista ta dizendo q melhorou, é um ótimo negocio.
Va de Focus que é muito bom, minha mãe tem um GLX 2.0 a gasolina e adora o carro. Se o a gasolina é bom o Flex, que toda revista ta dizendo q melhorou, é um ótimo negocio.
- Piloto de Auto Escola
sabrinarj escreveu:Espera o BRAVO chegar .... ou compre o New civic ou City ...
Focus é muito feio, fala sério ....
Focus feio?????!!!!!
dentre as opções que ele citou é o melhor.... e aí em cima já falaram em I30 e Cerato que também acho bacana, não custaria dar uma olhadinha

- Piloto de Autorama
entao rapaziada...
esse desconto eu vi na "folha de londrina" e fui confirir na agencia...
a vendedora nem sabia da existencia... ai consultou a gerente que disse que era exclusivamente para o fusion... mas falou que se eu tivesse interesse mesmo no carro ela daria os mesmo 4%... nao precisa nada de especial... eh soh levar a carteira do conselho regional respectivo à sua profissao... o carro sai no seu nome mesmo... e nao tem as frescuras de cnpj e produtor rural...
sobre o i30 acho um carro legal, fui ver tb... desanimei por ser só a gasolina e perder demais mesmo na venda... tao pedindo 59 e meio no automatico sem teto e sem ar digital...
o cerato eh lindo demais... mas desanimei pela revenda tb... ser 1.6 16v a gasolina... ta certo que tem seus 126 cv... mas o desempenho deixa a desejar... tao pedindo 58 no completo sem roda 17" manual... e 60 no automatico... o mais top sai por 62 e meio...
o t-jet esta partindo de 64 no site... mas como disse, pela minha experiencia... enquanto a fiat nao extender sua garantia pra no minimo 3 anos... nao volto mais a ter um fiat...
esse desconto eu vi na "folha de londrina" e fui confirir na agencia...
a vendedora nem sabia da existencia... ai consultou a gerente que disse que era exclusivamente para o fusion... mas falou que se eu tivesse interesse mesmo no carro ela daria os mesmo 4%... nao precisa nada de especial... eh soh levar a carteira do conselho regional respectivo à sua profissao... o carro sai no seu nome mesmo... e nao tem as frescuras de cnpj e produtor rural...
sobre o i30 acho um carro legal, fui ver tb... desanimei por ser só a gasolina e perder demais mesmo na venda... tao pedindo 59 e meio no automatico sem teto e sem ar digital...
o cerato eh lindo demais... mas desanimei pela revenda tb... ser 1.6 16v a gasolina... ta certo que tem seus 126 cv... mas o desempenho deixa a desejar... tao pedindo 58 no completo sem roda 17" manual... e 60 no automatico... o mais top sai por 62 e meio...
o t-jet esta partindo de 64 no site... mas como disse, pela minha experiencia... enquanto a fiat nao extender sua garantia pra no minimo 3 anos... nao volto mais a ter um fiat...
- Piloto de Autorama
Dentre os da lista eu iria de Focus, apesar de achar o Vectra GT mais bonito por fora! Tirando os da lista, iria de Honda City! É caro, mas é Honda!!
- Barbeiro de Auto Escola
carlos.morceli escreveu:City é carro de gente q não tem amor ao proprio dinheiro. Cara, ele é muito caro, o interior e simplorio e o desempenho do motor é sofrivel (sendo q o peso do carro contribui para isso) principalmente se vc comparar os carros da faixa de preço dele.
Não concordo com o que vc disse, o new civic custa 20000 a mais que o city e não acho tão supurior assim. Mas gosto eh gosto...
TISSOT
- Velha Guarda
Ricardo_Ctba escreveu:Poutz...Acho feio pra kraio o city...
Sou mais o Cerato neste caso!!!
Cara, faz o seguinte então, compra um cerato, faz uma festa de casamento e convida nos aqui do PC PR, pq carro da KIA é casamento pra vida toda kkk...
TISSOT
- Velha Guarda
Cara meu primo tem um golf 1.6 spotline, é bem loco mais é ´´manco´´
esse 1.6 no polo ele anda igual ao punto 1.8 mais o golf tem mais 1200kg
eu colocaria um pouco a mais e pegava um i30
abs
esse 1.6 no polo ele anda igual ao punto 1.8 mais o golf tem mais 1200kg
eu colocaria um pouco a mais e pegava um i30
abs
2008-2010: VW Polo classic 1.8 99/99
2006-2008: GM Astra hatch gl 1.8 99/2000
2005: Fiat Palio el 1.5 97/97
2004-2005: Honda Civic lx 1.6 16v 98/98
2006-2008: GM Astra hatch gl 1.8 99/2000
2005: Fiat Palio el 1.5 97/97
2004-2005: Honda Civic lx 1.6 16v 98/98
- Piloto de Autorama
carlos.morceli escreveu:
City é carro de gente q não tem amor ao proprio dinheiro. Cara, ele é muito caro, o interior e simplorio e o desempenho do motor é sofrivel (sendo q o peso do carro contribui para isso) principalmente se vc comparar os carros da faixa de preço dele.
Não concordo com o que vc disse, o new civic custa 20000 a mais que o city e não acho tão supurior assim. Mas gosto eh gosto...
Mas eu não estava falando do Civic, mas sim do Focus, q na minha opinião é muito melhor (assim como de muitas revistas) alem de ser mais bonito, principalmente o hatch.
- Piloto de Auto Escola
O problema do i30 é a CAOA. Eles não tem peças de reposição, se vc precisar vai ficar muitos dias esperando peças. Outra coisa é o seguro, no meu perfil o seguro do i30 ficaria em 4 mil, e no meu carro eu paguei 2,8mil (vale lembrar q os dois carros tem preços equivalentes), isso acontece pq as peças do i30 são muito caras, veja quanto fica o valor das revisões, eu garanto q é o dobro da q vc pagaria para o Focus e o triplo da do Punto.
- Piloto de Auto Escola