[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
taciocan escreveu:augusto césar escreveu:Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....até que enfim, a FIAT resolveu faturar meu carro, nem acredito, kkkk!!!! Acabei de receber a notícia, que beleza!!!! segundo o gerente, no máximo, até sexta-feira, ele já estará na área... haja coração!!! Não vou sair de dentro dele, tão cedo....
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul, finalmente meu carooooooo!!!!!! Caramba, muito feliz por você ehhehe!!!
Mas nos mate não, faturou qual? Bravo T-jet ou Punto T-jet??????
Parabénssssss!!!!!!!!!!!!!!! Pode dormir dentro dele mesmo ahahahhhahaha, e desfile com a máquina pela rua! Desfila mesmo, 10km/h kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!
Parabéns novamente =DDDDDDDDDDDDDDDDD
Forte Abraço!!!!!!!!!!
É o Bravo T-Jet, amarelo, com sky, uhuuuuuu... à espera, finalmente, chegou, ou está chegando, ao fim!!!! Taciocan, vc pode, se possível, claro, mandar teu email, assim te mando algumas fotos dele e você posta, pra galera, aqui! Valeu, pelos parabéns!!!!
Posso postar para você sim amigão, mas é fácil!! Se quiser eu te ensino!!
Mas o email ta aí: [email protected]
Luxo total eim? =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Bravo T-jet é meu sonho ahhahahahahah!!!!
Parabéns =DDDDDDDDDDDD
Parabéns =DDDDDDDDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Posso postar para você sim amigão, mas é fácil!! Se quiser eu te ensino!!
Parabéns =DDDDDDDDDDDD
Valeu, colega, pela felicitação! Queria que hoje já fosse sexta-feira, para saber se, realmente, ele já estará na área. Contando as horas...
Pode se preparar para dormir dentro dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Com a tua espera, rodaria no mínimo 1000km antes de guardar na garagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Com a tua espera, rodaria no mínimo 1000km antes de guardar na garagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Pode se preparar para dormir dentro dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Já chegou!!! Mas, ainda, não o vi, kkkk... acabei de receber ligação da cc, informando do fato. Porém, por enquanto, ele está na "garagem" da cc, que não fica no mesmo lugar da cc, de fato. Amanhã, segundo o vendedor, ele estará na loja, vou dar o confere e, estando tudo ok, agilizar a papelada, ou seja, $$$$$, kkkkk...
taciocan escreveu:Pode se preparar para dormir dentro dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Deixa de ser papudo, tu esperou um tempão e no dia que recebeu foi dormir cedinho.

augusto césar escreveu:
Já chegou!!! Mas, ainda, não o vi, kkkk... acabei de receber ligação da cc, informando do fato. Porém, por enquanto, ele está na "garagem" da cc, que não fica no mesmo lugar da cc, de fato. Amanhã, segundo o vendedor, ele estará na loja, vou dar o confere e, estando tudo ok, agilizar a papelada, ou seja, $$$$$, kkkkk...
Brother, prepara o bolso pois a facada é forte.Eu no seu lugar dormiria em frente à cc.

Ae galera peguei meu Carro agora de tarde realmente eu me agradei muito com o carro na cor branca, o interior é fantastico, e para quem vêm de um palio fire 1.0, esse 1.4 da para o gasto, da para brincar por ai... quando der posto algumas fotos... meu bagre é lindão... uma pena é que conferindo o carro achei uns pequenos arranhões no parachoque traseiro, mas ja ficou agendado para a CC fazer o reparo, no mais muita gente no transito olhando o carro, e as primas pagando geral...
- Piloto de Autorama

Parabéns Martins !!!!! Aproveita o carro ai e posta fotos assim que der!!!!
- Piloto de Autorama
Martins : Finalmente eim? =DDDDDDDDDDDDDDDDDDD Faça bom proveito com a caranga meu velho!!! Não esqueça de postar as fotos eim? Esses arranhões é peso ... Bota pressão na CC!!!
Augusto: Eita que esse cara não dorme hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Meu carro quando chegou e ficou nessa espécie de "garagem" tava totalmente podre! Cheio de barro, sujo de morrer! Tive pena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Forte Abraço amigão!!
Augusto: Eita que esse cara não dorme hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Meu carro quando chegou e ficou nessa espécie de "garagem" tava totalmente podre! Cheio de barro, sujo de morrer! Tive pena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Forte Abraço amigão!!