[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!

por taciocan » Sex Ago 17, 2012 2:26 pm

Parabéns Thiago!!! Posta umas fotos depois meu caro!!!!!
Agora é só alegria hehehe!!!

P.s: Estou sumido, mas hoje a noite atualizo o fórum hahahah!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por augusto césar » Seg Ago 20, 2012 11:56 am

É, pessoal, acabo de receber a mesma notícia, que venho recebendo há meses, meu carro, ainda, não faturou!!! 27/8/12, segunda-feira que vem, é a próxima data prevista para faturamento, o que, para mim, já cheira a mentira, e das cabeludas!!! Faturamento da FIAT, acredite, você pode passar por isso. Acho que desta vez, é adeus, para o Bravo e a FIAT, também! Paciência tem limite...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por augusto césar » Seg Ago 20, 2012 11:59 am

É, pessoal, acabo de receber a mesma notícia, que venho recebendo há meses, meu carro, ainda, não faturou!!! 27/8/12, segunda-feira que vem, é a próxima data prevista para faturamento, o que, para mim, já cheira a mentira, e das cabeludas!!! Faturamento da FIAT, acredite, você pode passar por isso. Acho que desta vez, é adeus, para o Bravo e a FIAT, também! Paciência tem limite...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Martins Neto » Seg Ago 20, 2012 1:28 pm

Estou na merma agonia cara, mas no meu caso está mais perto do que de longe, acho que têm fim esta semana, ta faltanddo apenas a nota de emplacamento que deve sair amanhãn ou hoje ainda, para poder agendar a entrega, enquanto corro atrás do emplacamneto, IPVA e seguro, acho que no máximo essa semana pego o meu bagre...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por taciocan » Seg Ago 20, 2012 10:57 pm

Augusto: É uma pena meu caro! Total descaso com o consumidor, infelizmente ... Fico triste por você amigão! Tenta pegar algum a pronta-entrega ou um semi-novo bem zelado!!! Tem algum em mente??? Forte Abraço!!!

Martins: Finalmente meu caro!!! Desejo-lhe sorte nesta batalha heheheheheh!! Espero que tudo ocorra bem e que logo logo esteja postando as fotos dele por aqui! Forte Abraço!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por leland » Ter Ago 21, 2012 8:54 am

augusto, a fiat realmente está de sacanagem com seus consumidores em relação ao prazo de entrega. não existe nenhum carro na faixa de preço do bravo que te interesse? existem ótimas opções nessa faixa de preço...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por augusto césar » Ter Ago 21, 2012 10:54 am

taciocan escreveu:Augusto: É uma pena meu caro! Total descaso com o consumidor, infelizmente ... Fico triste por você amigão! Tenta pegar algum a pronta-entrega ou um semi-novo bem zelado!!! Tem algum em mente??? Forte Abraço!!!

Martins: Finalmente meu caro!!! Desejo-lhe sorte nesta batalha heheheheheh!! Espero que tudo ocorra bem e que logo logo esteja postando as fotos dele por aqui! Forte Abraço!!!

Taciocan, não há Bravo T-Jet - e também Punto T-Jet 2013, para pronta entrega em nenhuma cc, de Brasília. Os atuais concorrentes do Bravo, o único que, de fato, me interessa é o I-30, mas o futuro, não esse atual! O inaceitável disso tudo, é que o Bravo nem tem tanta saída assim, muito menos o T-Jet, para que eles me enrolem deste tanto. Há, mas não me interessa, o modelo Sporting dele, para pronta entrega. Gozado que a versão Sporting foi lançada um tempo depois do meu pedido e é fácil de achar dela, mas o meu Bravo, já tá parecendo complô da FIAT, ou sei lá o quê...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por taciocan » Ter Ago 21, 2012 2:55 pm

Amigão, sério mesmo, partiria para um semi-novo antes de acabar a redução do ipi! Corre amigão!!!!!

Olha um T-jet de Brasilia aqui: http://www.webmotors.com.br/comprar/fia ... 12/8717424
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por augusto césar » Ter Ago 21, 2012 6:54 pm

taciocan escreveu:Amigão, sério mesmo, partiria para um semi-novo antes de acabar a redução do ipi! Corre amigão!!!!!

Olha um T-jet de Brasilia aqui: http://www.webmotors.com.br/comprar/fia ... 12/8717424" onclick="window.open(this.href);return false;

Taciocan, valeu pela dica, mas não dá... ele é 11/12, o meu já virá, quero dizer caso viesse, seria 12/13, com SKY e outros 'mimos', cortesia do meu amigo, gerente da cc. Mas valeu mesmo. Abs.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Ter Ago 21, 2012 8:54 pm

kraca, e ainda mais essa: o amigo é gerente da CC :shock: :shock: :shock:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo