[Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
Re: [Duvida sobre o Novo Punto] Faturamento!
é galera chego na sexta feira da semana passada!!! hehehehe, se der tempo de fazer os todos procedimentos a vendedora da CC disse que amanhã mesmo já estou com o carro... rsrsrs... no acho que no máximo quarta feira estou com o carango!!!!!
- Piloto de Autorama
Eita Augusto, acho que agora o Bravo vem!!!! Caso não chegue, é bem capaz de pagar o ipi total né? =(((( Paria pra um semi-novo o quanto antes!! (Se bem que o governo deve prorrogar ...)!!!
Eita Ricardo!!!! Emoção deve tá a mil eim? =DDDDDDDDDD Boa sorte com teu carango velho!!! Não esquece de postar as fotos!!! Pressiona a CC para entregar o mais rápido ahhahahahah!!!
Eita Ricardo!!!! Emoção deve tá a mil eim? =DDDDDDDDDD Boa sorte com teu carango velho!!! Não esquece de postar as fotos!!! Pressiona a CC para entregar o mais rápido ahhahahahah!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Eita Augusto, acho que agora o Bravo vem!!!! Caso não chegue, é bem capaz de pagar o ipi total né? =(((( Paria pra um semi-novo o quanto antes!! (Se bem que o governo deve prorrogar ...)!!!
Taciocan, acabei de conversar com o gerente geral, da cc, que fiz meu pedido, e amigo meu tb, segundo ele, iriei pagar pelo carro, o valor com IPI reduzido, mesmo que o faturamento ocorra na volta do IPI total... acho que ele quer, de alguma forma, me recompensar e limpar o filme dele, pela demoraaaaaaaaaaaaaa.... no faturamento.

Ainda bem meu caro! Pelo menos uma notícia boa né? =DDDDDDDD
Forte Abraço amigão! Estou torcendo por você!!!
Forte Abraço amigão! Estou torcendo por você!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Finalmente meu carro chegou, ja está na CC em Recife, amanhãn vou fazer o pagamento, depois cuidar de emplacamento e seguro, será que resolvo tudo até sexta? acho dificíl mais no máximo começo da semana que vêm eu pego o Danado...
- Piloto de Autorama
Martins Neto escreveu:Finalmente meu carro chegou, ja está na CC em Recife, amanhãn vou fazer o pagamento, depois cuidar de emplacamento e seguro, será que resolvo tudo até sexta? acho dificíl mais no máximo começo da semana que vêm eu pego o Danado...
Martins, se o carro já está na Cc, acredito que até sexta já estará com ele sim, o meu encaminhei os documentos na segunda e na quarta fui retirá-lo.
Boa sorte amigo.
taciocan escreveu:Eita Augusto, acho que agora o Bravo vem!!!! Caso não chegue, é bem capaz de pagar o ipi total né? =(((( Paria pra um semi-novo o quanto antes!! (Se bem que o governo deve prorrogar ...)!!!
Tacio finalmente tive uma resposta concreta!!! Vou pegar o meu punto amanhã as 5:30 logo que sair do trabalho!!!!!!!!!!!!!!! Acho que nem vou dormir hoje rsrsrsrsrsr...
Martins Neto escreveu:Finalmente meu carro chegou, ja está na CC em Recife, amanhãn vou fazer o pagamento, depois cuidar de emplacamento e seguro, será que resolvo tudo até sexta? acho dificíl mais no máximo começo da semana que vêm eu pego o Danado...
Se já está na CC é rápido meu amigo, no máximo uns 2 a 3 dias pra fazerem o que precisa e depois é só alegria!!!!
augusto césar escreveu:taciocan escreveu:Eita Augusto, acho que agora o Bravo vem!!!! Caso não chegue, é bem capaz de pagar o ipi total né? =(((( Paria pra um semi-novo o quanto antes!! (Se bem que o governo deve prorrogar ...)!!!
Taciocan, acabei de conversar com o gerente geral, da cc, que fiz meu pedido, e amigo meu tb, segundo ele, iriei pagar pelo carro, o valor com IPI reduzido, mesmo que o faturamento ocorra na volta do IPI total... acho que ele quer, de alguma forma, me recompensar e limpar o filme dele, pela demoraaaaaaaaaaaaaa.... no faturamento.
Hehehe, no meu caso eu nem tava importando mto de demorar, mais sim com o IPI rsrsrrsrs....
- Piloto de Autorama
Ricardo: Que ótima notícia meu caro =DDDDDDDDDDD Acredito que será o primeiro a ter o EVO por aqui hahahahah e com a redução do IPI hehehehhe!!! Se puder sair do trabalho mais cedo, pode ter certeza que a partir das 15h você já poderá pegar hahahahahah =DDDDDDDDDDDD!!! Forte Abraço amigão!!!
Martins Neto: Que ótimo meu caro =DDDDDDDDD Como todos nossos amigos falaram por aqui, é certeza absoluta de tu pegar o carango até sexta!!!! Pode preparar o churrasco
Felicidades!!!!!
Martins Neto: Que ótimo meu caro =DDDDDDDDD Como todos nossos amigos falaram por aqui, é certeza absoluta de tu pegar o carango até sexta!!!! Pode preparar o churrasco

Hehehe... Tacio, estou achando que vou ser o primeiro mesmo, até agora não vi ninguém relatar que comprou a versão 2013. Como vou pegar mais tarde não sei se vou conseguir tirar fotos com boa qualidade... Devo postar fotos somente amanhã.
- Piloto de Autorama
taciocan escreveu:Ricardo: Que ótima notícia meu caro =DDDDDDDDDDD Acredito que será o primeiro a ter o EVO por aqui hahahahah e com a redução do IPI hehehehhe!!! Se puder sair do trabalho mais cedo, pode ter certeza que a partir das 15h você já poderá pegar hahahahahah =DDDDDDDDDDDD!!! Forte Abraço amigão!!!
Martins Neto: Que ótimo meu caro =DDDDDDDDD Como todos nossos amigos falaram por aqui, é certeza absoluta de tu pegar o carango até sexta!!!! Pode preparar o churrasco![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Felicidades!!!!!
VALEU PARCEIRO... TA PERTO...
ricardojr01 escreveu:Hehehe... Tacio, estou achando que vou ser o primeiro mesmo, até agora não vi ninguém relatar que comprou a versão 2013. Como vou pegar mais tarde não sei se vou conseguir tirar fotos com boa qualidade... Devo postar fotos somente amanhã.
Ricardo você vai ser o primeiro sim, ainda vou esperar mais um pouco cerca de 2 a 3 dias para o consorcio fazer o pagamento a CC, ai daí sim pego a nota de emplacamento e posso entrar em campo para emplacar e pegar o carro, portanto Parabéns meu caro, infelismente acho que o meu só segunda ou terça... está mais perto do que longe...
- Piloto de Autorama