Batidinhas na Porta...
Re: Batidinhas na Porta...
PTurbo escreveu:O negócio é comprar um pau véio como eu já disse ou andar com uma marreta dentro do carro.
nosaaaa to chorando de rir com essa da marreta
shuashaushaushaushaushu
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Qdo eu tava de Palio eu n tinha dó nos estacionamento... jogava a porta nos outros sem dó... a porta do Palio era dura, hehehehehe
- Velha Guarda
kkkkkkkkkkk Achei interessante a ideia da marreta e do fusca, porém, o condutor do fusca deveria usar em conjunto com a marreta, a máscara daquele personagem do filme sexta-feira XIII para dar maior impacto. pô, vocês são muito malinos.
- Piloto de Autorama
jaydee_ro escreveu:Qdo eu tava de Palio eu n tinha dó nos estacionamento... jogava a porta nos outros sem dó... a porta do Palio era dura, hehehehehe

Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
jaydee já andou batizando a porta dos outros ai, cuidado quando encontrarem o jaydee no shopping kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parem bem longe dele
Roda 15
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
Radio original
Vidro traseiro eletrico
parafuso anti- furto
- Piloto de Autorama
O friso ficou discreto mesmo... até demorei pra encontrar huaUAAuahuahuaUH é aquela linha na altura das maçanetas, certo ?
Punto Sporting - Prata Bari
- Piloto de Autorama
Panther escreveu:jaydee já andou batizando a porta dos outros ai, cuidado quando encontrarem o jaydee no shopping kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parem bem longe dele
Ahhh mas eu com T-Jet amarelo fico longe de tudo e de todos agora... nem fu q eu paro perto de outros carros em shopping...
- Velha Guarda
Raphael_Garrie escreveu:O friso ficou discreto mesmo... até demorei pra encontrar huaUAAuahuahuaUH é aquela linha na altura das maçanetas, certo ?
Isso é aquela linha na altura das maçanetas, no meu punto essa linha é a mais afetada, ficou até melhor que o friso original,se você pegar a foto é dar um zoom nela da pra ver melhor...
- Piloto de Atari
Tira o friso original e deixa só o friso em cima... curti ele...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Tira o friso original e deixa só o friso em cima... curti ele...
Fala a verdade to louco para tirar o friso original...porém com medo..de sair a tinta...rsrsrsrs...sera que sai tinta?
- Piloto de Atari