Punto HLX ou Polo?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto HLX ou Polo?

por jaydee_ro » Qui Ago 06, 2009 11:29 am

Rodar mais macio???? Nossa, Punto com certeza.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por cammarata34 » Qui Ago 06, 2009 12:30 pm

ola amigo... ja andei de polo e confesso nada mudou nessa marca nesses ultimos anos... so uns plasticos a mais etc etc... desconfortavel, bancos duros, amortecedor dimensionado pra estradas esburacadas... nao compraria essa marca nao... ande num polo ou num cross fox... nossa mae pior ainda. ja o punto e outra conversa amigo.. tenho um 1.8HLX novo com 3mil km agora... ainda amaciando. esta fazendo na estrada uma media de 9.5/10.5 a 140km/H............ a 100km/h acho que ele chega facil 11.5 tudo isso no alcool amigo. E digo pra vc... nao ando leve nao...ainda mais na bandeirantes sentido sp. Quanto ao amortecedor ele e bem dimensionado. deixando o carro suave e ao mesmo tempo firme nas curvas... um otimo carro pra se dirigir em alta velocidade. o unico defeito que colocaria seria quanto ao freio... o punto mereceria um freio a disco na roda traseira... o freio dianteiro nao e tao efeciente em altas velocidades... o que requer uma certa atencao do parte do condutor quanto estiver em alta velocidade... digo a 160km/H ou mais... no mais o carro e confortavel... painel moderno e lindo acabamento interno. compraria sem duvida o punto... quanto ao quesito custo/beneficio que o carro como um todo da. forte abraco dr luiz
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kellyus Gainet » Qui Ago 06, 2009 1:18 pm

Luiz foi bem interessante suas observações. Agora o teu carro tá uma mãe né? rsrsrsr. Com esse consumo, acho que vc é um dos poucos. Mas com um motor desses, se eu fizer 9 com álcool na estrada já fico feliz. Com relação aos freios não acho que terei maiores problemas pois minha velocidade é de 100 por hora. Não acho que valha a pena correr mais do que isso. E nessa velocidade é mais gostoso de sentir o carro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tona » Qui Ago 06, 2009 11:13 pm

ve o polo bluemotion
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaydee_ro » Sex Ago 07, 2009 10:48 am

O bluemotion é sacanagem... É econômico, mas é feio pra burro... com aqueles pneus de bicicleta, eca...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por wnfilho » Sex Ago 07, 2009 1:29 pm

Polo é legal principalmente pela mecanica.. Anda bem, gostoso de dirigir e gasta pouco!

Se voce pensar em motor eu ficaria com o Polo, mesmo o punto sendo 1.8... Agora em design, conforto, etc o punto leva fácil na minha opinião!

Uma coisa que eu fico de cara com a fiat sao as constantes atualizacoes que eles fazem no carro todo.. Um dos motivos de eu nao pegar o polo é que ele ja estava ha um bom tempo com o mesmo visual e eu achava que esse ano ele iria mudar.. Mas por enquanto aqui no BR nem fumaça de mudança, ja o punto que é novinho ja esta com a reestilazação quase chegando por aqui... :?
Imagem
AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Kellyus Gainet » Sáb Ago 08, 2009 9:06 pm

Hoje fui ver um punto na concessionária; O ELX tá saindo por 40.300, mas só tem o preto. Perguntei da cor bege savanah e me disseram que essas cores menos usuais estão levando até 71 dias para chegarem (~X() . Aí é de lascar. Agora o que achei legal é que a revenda daqui - Iguauto - por ela mesma dá mais um ano de garantia total no carro, ou seja, o punto sairia com dois anos de garantia total e no terceiro só a caixa e motor. Agendei um test drive para semana que vem do 1.4. Vamos ver...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pedrinho-martines » Sáb Ago 08, 2009 9:17 pm

Kellyus Gainet escreveu:Hoje fui ver um punto na concessionária; O ELX tá saindo por 40.300, mas só tem o preto. Perguntei da cor bege savanah e me disseram que essas cores menos usuais estão levando até 71 dias para chegarem (~X() . Aí é de lascar. Agora o que achei legal é que a revenda daqui - Iguauto - por ela mesma dá mais um ano de garantia total no carro, ou seja, o punto sairia com dois anos de garantia total e no terceiro só a caixa e motor. Agendei um test drive para semana que vem do 1.4. Vamos ver...

Está certo, com dois anos de garantia total é um sussego. Mais anda bem com ELX, pega algumas subidas boas, que vai ver a falta de torque,rsrsrsrssrsr e veja o consumo, muito importante.

Vc chegou a ver o preço do HLX? dependo da diferença, ele é bem melhor, tanto pela potência,quanto para o consumo.
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Anterior