Curiosidade: Qual a quilometragem atual dos seus Puntos?
luiz fernando escreveu:Chamber escreveu:Peguei dia 13/12, hoje vindo pro trampo virou os 4.000
Caramba, chambinho, peguei o meu preto para minha mulher na concessionária dois dia antes de vc, hehehehe, peguei dia 11/12/2007 e esta com uns 2.000km
É que fiz uma viagem longa pro sul no reveilon. Só nessa viagem andei quase a metade do que tem meu carro hoje.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
- Piloto de Autorama
Bom acho q aqui eu encontro o pessu q mais rodo com o carro
e eu tenho algumas duvidas...
Acho o carro lindo, mto gostoso de guiar...
meu amigo tem um HLX e meu andei nele... o 1.8 e bem fortinho, o carro e leve tbm...
tenho um corsa 1.8 flex e o mesmo motor so q sem o cabecote roletado q colocaram na ultima atualizacao!
Minha duvida e a seguinte, ligada q meu corsa ficou uma carroca, faz mto barulho o acabamento interno!! mto mesmo...
tenho pneu 195/45 e acho q ajudo a ficar assim, mas acho absurdo o q faz....
entao minha pergunta...
como esta os ruidos internos do punto?? o acabamento e tudo bem emcaixado?? se fechar os vidros, e desliga o som, vcs ficam irritados ??
meu carro nao tem como andar assim... ta ruim de mais!!
e ai o q vcs me dizem?
abssss
e eu tenho algumas duvidas...
Acho o carro lindo, mto gostoso de guiar...
meu amigo tem um HLX e meu andei nele... o 1.8 e bem fortinho, o carro e leve tbm...
tenho um corsa 1.8 flex e o mesmo motor so q sem o cabecote roletado q colocaram na ultima atualizacao!
Minha duvida e a seguinte, ligada q meu corsa ficou uma carroca, faz mto barulho o acabamento interno!! mto mesmo...
tenho pneu 195/45 e acho q ajudo a ficar assim, mas acho absurdo o q faz....
entao minha pergunta...
como esta os ruidos internos do punto?? o acabamento e tudo bem emcaixado?? se fechar os vidros, e desliga o som, vcs ficam irritados ??
meu carro nao tem como andar assim... ta ruim de mais!!
e ai o q vcs me dizem?
abssss
- Piloto de Atari
- Roda dura de Auto Escola
Uso 17" 215/40 desde os 300km (está com 3900km agora) e não bate nada.
Tenho apenas alguns barulhos na parte de trás pq eu montei um som e alterei muita coisa. Mas nada de batedeira ou grilo...
Tinha um grilo que vinha do velocimetro, mas descobri que era da coluna do vidro... coloquei umas espumas e resolveu... mas nada que irritasse...
De resto o carro está super silencioso!
E foi comprado em 08/10/2007...
Tenho apenas alguns barulhos na parte de trás pq eu montei um som e alterei muita coisa. Mas nada de batedeira ou grilo...
Tinha um grilo que vinha do velocimetro, mas descobri que era da coluna do vidro... coloquei umas espumas e resolveu... mas nada que irritasse...
De resto o carro está super silencioso!
E foi comprado em 08/10/2007...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Piloto de Atari