Defeitos/Dúvidas/Desabafo!
Re: Defeitos/Dúvidas/Desabafo!
Isso é uma loteria mesmo.......
Brothers trabalho em industria de celular e posso dizer que é a mesma coisa, por exemplo quando chega um modelo novo:
- Montamos 1000 celulares, ou seja todos os engenheiros vai para a linha e monta e testa os aparelhos, os primeiros 1000 garantimos 100%.
- Liberamos uma produção de 10000 para os operadores montarem e testarem, quem comprar esses 10000 serão os beta tester.....rsrsrs....
- Depois de todos os operadores treinados é liberado a produção em massa.....
Acho que carros deve ser a mesma coisa, em quantidades diferentes apenas....
Ou seja quem compra um celular no lançamento tb é beta tester......
Brothers trabalho em industria de celular e posso dizer que é a mesma coisa, por exemplo quando chega um modelo novo:
- Montamos 1000 celulares, ou seja todos os engenheiros vai para a linha e monta e testa os aparelhos, os primeiros 1000 garantimos 100%.
- Liberamos uma produção de 10000 para os operadores montarem e testarem, quem comprar esses 10000 serão os beta tester.....rsrsrs....
- Depois de todos os operadores treinados é liberado a produção em massa.....
Acho que carros deve ser a mesma coisa, em quantidades diferentes apenas....
Ou seja quem compra um celular no lançamento tb é beta tester......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Eu não tive sorte não.....
Meu Punto ficou com vários defeitos de acabamento e o eterno barulho na suspensão que até devem passar desapercebido pelos olhos/ouvidos de outras pessoas, é que eu sou chato mesmo..... E como na época paguei MUITO caro pelo novidade do momento, fiquei em cima da FIAT/concessionária, mas era arrumar 1 problema e apareciam 2 novos (tem vários "posts" meus sobre isso)....
Eu me recordo que o Stilo SP com os mesmos opcionais estava com o preço equivalente ao do Punto...... Mas dizia a lenda que o Stilo ia sair de linha, então acabei optando pela novidade......
O Stilo acabou ficando mais de 2 anos no mercado e eu me arrependi amargamente..... Fiquei desanimado com o Punto e até acabei parando de frequentar o fórum.....
O interessante é que quando apareceu o novo Palio (2007/2008) minha esposa comprou um.... E não tivemos NENHUM tipo de problema, só abastecer e andar (claro que fazendo as revisões)...... Vai entender......
[]'s à todos!
Meu Punto ficou com vários defeitos de acabamento e o eterno barulho na suspensão que até devem passar desapercebido pelos olhos/ouvidos de outras pessoas, é que eu sou chato mesmo..... E como na época paguei MUITO caro pelo novidade do momento, fiquei em cima da FIAT/concessionária, mas era arrumar 1 problema e apareciam 2 novos (tem vários "posts" meus sobre isso)....
Eu me recordo que o Stilo SP com os mesmos opcionais estava com o preço equivalente ao do Punto...... Mas dizia a lenda que o Stilo ia sair de linha, então acabei optando pela novidade......
O Stilo acabou ficando mais de 2 anos no mercado e eu me arrependi amargamente..... Fiquei desanimado com o Punto e até acabei parando de frequentar o fórum.....
O interessante é que quando apareceu o novo Palio (2007/2008) minha esposa comprou um.... E não tivemos NENHUM tipo de problema, só abastecer e andar (claro que fazendo as revisões)...... Vai entender......
[]'s à todos!
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
Ziguratt escreveu:Hehe Fui beta tester do punto, mas tive sorte
Hehehe...eu tive que preencher vários bug reports....mas pelo menos faz um tempo que baixou a poeira.
- Piloto de Autorama
Huahua
Lançamento sem bug é inevitável, acho. Em qualquer marca. O bug que mais me enfurecia era o da tampa de combustível. Muita cara de pau a Fiat lançar o carro com aquele problema. Por causa disso, me acostumei a ficar ali do lado do frentista, pois como muitos não conseguiam fechar a porta do combustível, eu fechava. Bah, muito chato.
Agora... o carro do colega que abriu o tópico lá em 2008... Ele acertou mesmo na loteria. Poutz, o carro veio com o limpador traseiro invertido. Isso é inacreditável!! Tá louco.
Abraços!
Lançamento sem bug é inevitável, acho. Em qualquer marca. O bug que mais me enfurecia era o da tampa de combustível. Muita cara de pau a Fiat lançar o carro com aquele problema. Por causa disso, me acostumei a ficar ali do lado do frentista, pois como muitos não conseguiam fechar a porta do combustível, eu fechava. Bah, muito chato.
Agora... o carro do colega que abriu o tópico lá em 2008... Ele acertou mesmo na loteria. Poutz, o carro veio com o limpador traseiro invertido. Isso é inacreditável!! Tá louco.
Abraços!
- Barbeiro de Auto Escola
Ziguratt escreveu:Huahua
Abraços!
A minha até fecha sempre, sem problemas, mas no dia em que comprei o carro achei esquisito a tampa NÃO acompanhar a curvatura da lataria do carro, tipo, por.r.a....
AH, e a capinha do retrovisor direito caiu estes dias atrás! Esqueci desta!
A do esquerdo caiu faz uns dois anos e a concessionária deu outra sem cobrar...
"Entelei" com vinil preto o buraco e vai ficar assim...só repara quem tiver olho clínico, hehehehe...preguiça de aparecer na concessionária...já que as trocas de óleo tenho feito em casa.
- Piloto de Autorama
Hehe pois a tampa de combustível do meu 1.8 tinha toda uma ciência pra fechar... Às vezes até eu me atrapalhava
Essa da capa do retrovisor tb é de rachar a cara do proprietário né?
Essa da capa do retrovisor tb é de rachar a cara do proprietário né?
- Barbeiro de Auto Escola
A tampa de combustivel do meu tb é mor @#%$^&!.....direto os frentistas deixa aberta.....é regulagem?
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
experimente borrifar a cada 2 ou 3 meses um pouco de oleo em spray naquele pino preto que resolve.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Pode ser WD40?
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
WD40 funciona como lubrificante por um curto período, ele evapora com o passar do tempo, já que não é um óleo lubrificante mas um repelente de umidade e desengripante. Óleo singer deve funcionar melhor para isto...meu parpite... : )
- Piloto de Autorama